sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Capítulo 17 :p

Selena : Dê - me um vodka , por favor .
Homem : Tome.
Selena vê Nick e Sofia a beijarem - se no meio da pista de dança e irritada ... :
Selena : Dê - me uma coisa bem forte também .
Já na pista de dança ...
Nick : Vês Suh ? Danças bem amor *____* ( beija - a )
Suh : :$ Olha Nick !!
Nick : O que foi ?
Suh : A Selena está a encharcar - se em alcóol ! :o
Nick : Oh god O.o É melhor irmos lá .
Suh : Ya :S
Aproximam - se dela ...
Nick : Tu és parva ?! Quantas bebidas já tomaste ?
Selena : Huuum ... 250 !! ( já bebeda )
Suh ( para o empregado ) : Quantas bebidas ela já bebeu ?
Empregado : 4 vodkas e 3 shots.
Nick : WTF ? Ela já deve tar mm bebeda :
Suh : Ya ... Selena , tu estás bem ?
Selena : Então não ? LINDAMENTE !!! WOOOOOOOOOOOOOWOOOOOOO !! :)
Nick : Já deu para perceber xD É melhor levarmo - la a casa.
Suh : Ya amor . Eu vou avisá - los .
...
Suh : Eu e o Nick vamos embora , a Selena apanhou alta bebedeira e nós vamos levá - la a casa . Xau (:
Todos : Xau.
Já em casa ...
Nick : Selena , vai deitar - te JÁ .
Selena : Tá ... bem ...
Depois de Selena adormecer ..
Suh : Finalmente sós :D
Nick : Mesmo ^^ Vamo - nos deitar , sim ?
Suh : Sim <3
Os dois deitam - se ...
Suh : Lindo , a casa dia que passa eu te amo mais <3>
Nick : Eu também *___*
Suh : Bem , até amanhã , amor ( beija - a ) . Amo - te.
Nick : Dorme bem , linda :)
Passado uma semana , numa tarde de Sabádo ...
Suh : Nick , vamos - nos sentar na relva do teu jardim :)
Nick : Como queiras , amor :P Eu tenho de compor , contigo vai ser muito mais fácil linda ( dá - lhe um beijo <3>
Suh : Vamos .
Nick olha para Suh e começa a cantar uma nova música ...
"Hello Beautiful
How was I going ?
Here wonderful
In California
I've listen you
It's true
But tonight I'm gonna fly ... "
( até ao fim da música .. )
Suh começa a chorar de alegria e encosta a sua cabeça no ombro dele ...
Suh : A música é TÃÃÃÃÃOOOO linda meu amor <3>
Nick : Sabes , basta olhar para ti e fico inspirado . Vá lá , minha linda , não chores , não sou assim tão bom xD
Suh : És sim , nem imaginas o quanto amor <3>
Suh : Eu dou , com todo o prazer , tu tb dás beijinhos muito bons ! :) ( poe - se no colo dele e beija - o com todo o paixão ) .
Nick : Miúda , esse beijo deixou - me sem folego . Mas quero muitos mais ^^
Suh : Claro ( beija - o ) que ( beija - o ) dou ( beija - o docemente ) . Olha tão - me a ligar . A minha mãe . Vou por em altifalante ;)
::. TELEFONEMA ::.
Suh : Olá mãe !
Mãe : Olá , vou directa ao assunto .
Suh : Diz :)
Mãe : Tu namoras com o Nick Jonas ?!
Suh : Namoro zx :)
Mãe : Oh Sofia ... tu já coiso com ele ?
Suh : Não . Mas tenciono faze - lo .
Mãe : Sofia , tens 16 anos .
Suh : Oh mãe , eu amo - o ( sorri para ele ) . É o meu primeiro namorado e o último . É com ele que vou ficar para sempre .
Mãe : Se tens mesmo a certeza , tens todo o meu apoio . Ele que trate bem de ti .
Suh ( abraça Nick ) : Ele trata muito bem . Nunca fui tããão bem tratada . Adeus , beijinho .
Mãe : Beijo .
Nick : A tua mãe é compreensiva.
Suh : Ya =D E depois disto ainda me sinto mais segura para fazer amor contigo *_____*
Nick : Ya , e olha amanhã vamos apresentar - te aos meus pais , queres amor ?
Suh : Sim :)
Nick : E o nosso pai é o nosso manager , vou - lhe mostrar as nossas músicas <3
Suh : :$ E se ele achar que eu canto mal ?
Nick : Claro que não :P Tu tens um talento inexplicável .
Suh : Oh.
Nick : A sério ( beija - a ) .
Suh : Ok :) Olha vou tomar banho , já volto .
Nick : UuU , banho , não posso ir contigo ? zx
Suh : O.O Não xD
Nick : Não faz mal , eu vou espreitar xD
Suh : Ok :P
Sofia vai para o banho e como habitual começa a cantar ... xD :
" When it's not alright
When it's not ok
Will you try to make me feel better ?
Or runway ?
Say that's gonna be alright , that's gonna be ok
Say ok .. "
Nick entra na altura em que Suh estava já de toalha x) ...
Nick : Cantas mm bem linda . Estive a ouvir - te x)
Suh : Que susto mor . Obrigada <3
Nick : UIIIIIIIIIIIII , só de toalha UuU
Suh : É que nem te atrevas ( a rir - se e beija - o ) .
Nick : Eu sou muito atrevido xP ^^
Suh : Nota - se xD
Nick ( beija - a no pescoço e puxa a toalha para baixo )
Suh : Eu não me acredito :O xD ! Dá - me a toalha , amor , eu tou nua tá ?! xD
Nick : Assim é que tás bem xD ( beija - a ) .
Suh : Para a próxima faço -te o mesmo amor :P
Nick : Faz xD
Suh : Dá lá ( faz beicinho ) .
Nick : Tá bem linda , toma x)
Suh veste - se ...
Suh : Tou pronta :)
Nick : Vamos ao PC , tenho um chat ao vivo para responder ás perguntas das minhas fãs.
Suh : Meu deus , tanta gente :o
Nick : Ya linda :D Olha esta fã :
nickjonassuperloverxXx: OMG ! Nick , és tão lindo . Por favor casa comigo ! <3
Suh ( a rir - se ) : Eu é que vou casar contigo xD
Nick : Ya ( beija - a )
nickjonas : vou casar com a minha namorada :D
Depois de responderem a muitas perguntas ...
Nick : Tantas fãs, ufff -.-
Suh : É a vida de fama xD Vamos lá fora ...
Eles vão lá para fora e deparam - se com uma surpresa ...

3 comentários:

Anónimo disse...

suh ta mt fixe xontinua

Anónimo disse...

Olaaa


Adoreiii o capitulo


passa pelo meu


bjzuu

Anónimo disse...

lindo :P
Posta rapido =)