sábado, 31 de janeiro de 2009

Capítulo 18.

Suh : OH , MY , GOD.
Nick : O que foi ?
Suh : Olha ali , o teu irmão , o Joe e a Ash :O !!
Nick : Ah ! O.O
Suh : Oh que queridos *____* Olha , beijaram - se !
Nick : O Joe e a Ash , nunca pensei :o Mas fazem um casal mesmo giro xD
Suh : Eu também nunca pensei que ia estar com o namorado perfeito que eu tanto amo *.* <3>Nick : Eu adoro o destino porque me juntou a ti meu amor ! <3 Suh : ( faz - lhe uma festinha no cabelo e dá - lhe um beijo )
Nick : Eu vou falar com o Joe linda ( beijo ) , já venho.
Suh : E eu com a Ash :D
Nick vai ter com Joe ..
Nick : Mano , nunca pensei :D
Joe : Nunca pensaste o quê ?
Nick : Que tu e a Asley ... coise xD
Joe : Como é que sabes :o ?
Nick : Eu e a Suh viemos cá fora e vimos vocês a beijarem - se ... :)
Joe : Pois , eu gosto muito dela :$
Nick : E ela gosta de ti ?
Joe : Sim , ela disse - me :)
E Suh com Ash ...
Suh : Que bom ele gostar de ti *w*
Ash : Pois é xD
Suh : E já namoram ?
Ash : Ainda não :
Suh : Oh , vais ver que ele te vai pedir ! x)
Ash : Espero bem que sim ... Porque eu amo - o mesmo muito :$
:. Nick e Joe .:
Nick : Sinceramente Joe , tens de pedir ! E é já hoje , porque eu amanhã vou a casa dos pais com a Suh e assim também ias com a Ash =P
Joe : Opá não sei ..
Nick : Vais sim e acabou - se xP Se gostas dela , não tens absolutamente nada a perder ... :)
Joe : Tens razão . O meu mano mais novo anda a ficar muito sabido com as raparigas :D
Nick : É a minha linda que me poê assim zx <3>
Nick : Amor , o Joe vai pedir a Ash em namoro á hora de jantar xD
Suh : Jura ? xD Ela vai ficar TÃÃÃÃO feliz !
Nick : Ya ( beija - a docemente ).
Á hora do jantar ...
Joe : Eu queria dizer uma coisa ..
Nick ( com um olhar cúmplice ) : Diz Joe.
Joe : Era uma perguna para a Ashley :$ ( as suas bochechas começam a ficar vermelhas xD )
Ash : Diz lá :p
Joe : Ash ... Depois daqueles momentos juntos , do beijos apercebi - me que te amo mesmo :$ Namoras comigo ?
Ash : ( com uma lágrima de alegria no canto do olho ) : O que achas ? Claro que sim ! :)
Joe : (: ( dá - lhe um beijo muiiiiiito apaixonado ).
Zac: Bem , nós já jantamos , vamos deixar os pombinhos em paz no seu primeiro dia de namoro ( poe a mão na cintura de Nessa ) :p
Suh : Ya ;)
Lá em cima , os outros conversavam ...
Suh : Sabem o que eu tenho aqui ?
Nick : O que tens mor ?
Suh : Umas gravaçoês já um bocadinho antigas , na altura em que começei a ostar de todos vocês . Querem ver ?
Van : Ya \m/ Suh poe os discos no DVD ...
" Olá , eu sou a Suú ;)
Eu a Rafaela , E AMO OS JONAS BROTHERS ^^ (a gritar ) .
Ya eu tb , mas não me fures os timpanos , ok xD ?
Oh --' O que mais gostas no Nick ? Ele é lindo , tem o cabelo mais fofo que já vi e parece ser tão boa pessoa ...
Não te babes , moça ok ? Então imita - o !
Não querias mais nada -.-
Vá lá Suh. Prontos ok .
( Suh imita Nick ).
Nick : Oh que querida *______* Também és linda e imitas - me mesmoooooooo bem =D
Suh : Brincadeiras ( abraço ) xP
Eles continuam a ver os vídeos e depois vão dormir ...
No dia seguinte ...
Suh:Nick , acorda , já tamos atrasados ..
Nick : Bom dia meu amor .. ( beija - a ).
Eles vestem - se e vão para dentro do carro , onde já estavam Ash&Joe ...
Suh : Olá . Joe:
Olá Suh . Preparada para conheceres os sogrinhos xD ?
Suh : Mais ou menos :S
Nick : Vai correr tudo bem ( dá - lhe a mão ).
Suh : Espero bem que sim :) ! O vosso irmão pequenito é mesmo fofinho zx
Nick : E eu não ? xD
Suh : Claro que és amor ( beija - a com paixão ).
Joe : É fofo mas não para quieto um minuto.
Ash: É normal , tem 8 anos amor ( beija - o )
Suh : Pois, o meu irmão também é assim xP
Nick : Amor , como é o teu irmão ?
Suh : Por muito incrível que pareça têm caracois como tu :'D ( é mm verdade xD ) Sabes o que eu lhe dizia ?
Nick : O que ?
Suh : " Quando fores grande vais ser como o Nick Jonas , e uii vais ter as miudas todas atrás de ti :P " e ele : " Daquela banda em que tu poes a música aos berros e não me deixas dormir ? "
Nick : A sério ? Coitado , não conseguia dormir xP ( a rir - se ).
Suh : Eu só adormecia com o vosso CD a tocar :)
Nick : E agora já não =C
Suh : Mas isso é porque durmo abraçada a ti e te beijo , amor <3>
Nick : Oh que amor ( dá - lhe um beijo super doce ) . Ash : Olhem , chegamos ...

2 comentários:

Unknown disse...

que td!!
ta tão demais
Parabéns!

Anónimo disse...

Oieh o seu blog ta massa!
to adorando as historias...
gosttaria que voce divulfasee o meu bloguinho de historias JB...
www.historias-jonasbrothers.blogs.sapo.pt

ta no começo ainda...
Bjus...Biah