sábado, 17 de janeiro de 2009

Capítulo 16 :D

No dia seguinte ...
Nick : Acorda linda ( dá - lhe um beijo doce )
Suh : Os teus beijinhos bons acordam - me logo <3
Nick : ( beija - a mais uma vez ) . Vamos lá para baixo.
Suh : Vamos .
Nick&Suh : Bom dia pessoal :P
Todos : Bom - dia .
Selena : Mau dia..
Nick : Cala - te , mas é , Selena :S
Selena : Eu falo se EU quiser.
Nick : Mas ninguém está para te aturar , por isso é que me telefonaram a dizer para irmos todos a um photoshoop e a um entrevista . Querem vir :) ?
Suh : Eu tb ?
Nick ( abraço ) : Claro amor.
Joe : Let's go !
Selena : Eu não vou , não tou pa aturar ninguém :
Ash : É mais ao contrário ( baixo ...)
O grupo baza para o sítio do photoshoop e da entrevista ...
Fot : Muito bem , podemos começar ?
Todos : Sim .
Eles tiram fotos todos juntos , aos pares x) e depois vão dar uma entrevista para a revista Seventeen ...
Suh : Mor ?
Nick : Sim .
Suh : Assumimos o namoro ?
Nick : Huum ... Sim . Não temos nada a temer . E ai das fãs que façam alguma oisa á minha linda <3
Suh ( ri - se ) : Elas não fazem nada . Olha é a nossa vez de dar a entrevista.
:. ENTREVISTA .:
Jorn : Bom dia.
Nick&Suh : Bom dia.
Jorn : A primeira pergunta é qual é o vosso tipo de relação ?
Nick : Bem ... Ela é a minha namorada .
Jorn : O.o Revelação de última hora para a Seventeen ! E há quanto tempo namoram ?
Nick : Não há muito .
Jorn : E qual a sua relação com os restantes Jonas Brothers ?
Suh ( sorri com aquele sorriso *_* ) : Oh muito boa . O Joe e o Kevin são muito meus amigos e são muitos simpáticos :) E o Nick é meu namorado :$
Jorn : Quais são os próximos projectos dos JB ?
Nick : Muito em breve irá sair um novo CD , chamado "A Little Bit Longer" .
Jorn : o Nick esteve em coma . Quem mais o apoiou ?
Nick : Acima de tudo , a minha namorada esteve sempre todos os dias comigo *_* . E tb os meus irmãos e os meus melhores amigos claro :b Adoro - os a todos e a amo a Sofia :'$
Jorn : Então felicidades e continuação de um boa dia.
Nick&Suh : Obrigada , igualmente .
Acaba a entrevista ...
Nick : Então fofinha não correu bem :D ?
Suh : Contigo ao meu lado sim ( dá - lhe um beijo super suave )
Nick : Queres ir almoçar á Pizza Hut ?
Suh : Sim meu amor , mas e as fãs ?
Nick : Já assumimos . Tem calma linda xP
Suh : Ok , eu tenho ..
Chegam á Pizza Hut ( só de pensar naquelas pizzas com massa alta e fofa xP)
Nick : Começa xD Temos de assumir , não te preocupes amor . Dá - me a mão.
Suh : Vamo - nos sentar .
Sentam - se , pedem e começam a comer ...
Nick : Linda , que vamos fazer á tarde ? Este dia vai ser só para NÓS .
Suh : Podíamos ir á praia e depois podiamos ir ao cinema , se quiseres ...
Nick : Ya quero querida <3>
Suh senta - se no colo dele ...
Nick : És o melhor que aconteceu na minha vida ! ( mesmo com as fãs lá , ele beija - a várias vezes e faz - lhe festinhas no cabelo ... )
Entretanto , alguém interrompe ...
Fã : Olá ...
Nick&Suh : Olá.
Fã : Desculpem por estar a interromper , era só para perguntar se o Nick me podia dar um autógrafo .
Nick : Sim , claro que dou :P
Nick autografa.
Fã : Obrigada :$ Ah , e ainda bem que estás feliz . Tu tens um ar simpático .. Mas não me lembro do teu nome.
Suh : Sofia :) Obrigada , o Nick merece fãs assim !
Fã : Obrigada ! Xau.
A fã vai - se embora...
Suh : Afinal também tens fãs muito boas :)
Nick : Ya , era simpática ;) Olha eu sou um bébé , preciso que a minha namorada me dê a comida á boca *_* .
Suh : Tá bem , bébé ( ri - se )
Eles comem divertidos e depois vão para a praia ...
Suh : Uau ... Que praia TÃÃÃOOO linda *_* !
Nick ( abraça - a ): É como tu -
Suh : És o namorado mais carinhoso que eu já tive .. Quer dizer , és o meu rimeiro namorado ...
Nick : A sério ? Que prazer , bem *_*
Suh : Oh ... Os rapazes que gostei usaram - me completamente. Ainda por cima olha para mim ? Sou feia ... :
Nick : O quê ? O.O Nem te atrevas a dizer isso . Tu és linda ! O teu cabelo , os teus olhos , a tua cara e o corpo nem digo nada UuU És perfeita , amor ( beija - a daquela maneira sóóó dele e acaricia - lhe a cara )
Suh : Porque fui eu a escolhida :S ?
Nick : Porque és especial , e desde que cantei contigo , apaixonei - me duma maneira tão forte que ninguém consegue compreender *_*
Suh : Vamos passear pelo areal .
Nick : Vamos ( agarra - lhe a mão )
Os dois estavam a passear até que ...
Rapariga1: Oh gosh :o O Nick dos Jonas Brothers.
Rapariga2: Ele anda com aquela horrorosa , ainda por cima é gorda .. !
Rapariga1: Ya ..
Suh e Nick ouvem aquilo . Suh fica muito triste , mas Nick vai ter com as raparigas ( juntamente com a Sofia )
Nick : Vocês desculpem , mas o que é que estavam a chamar á minha namorada ?
Rapariga2: Que ela é feia e gorda -.-
Nick : Voces não têm o direito ! Ela é linda , muito mais que vocês ( já :@)
Rapariga1: Dizemos o que pensamos.
Nick : Ai não dizem não . Não queria ser agressivo , mas ...
Suh : Amor , deixa , vamos continuar o nosso passeio ( beija - o docemente )
Nick : Éh vamos linda :)
Afastam - se e Suh estava quase com as lágrimas nos olhos ...
Nick : Então amor ? Não ligues! Elas têm é inveja de ti :
Suh : Elas disseram a verdade.
Nick : Não disseram nada. Além de seres bonita , esse corpinho ( assobio ) ... Bem bom xD
Suh ri - se.
Suh : Vamos ao cinema ?
Nick : Que filme queres ir ver ?
Suh : O Crepúsculo *_*
Nick : Nunca ouvi falar , é sobre que ?
Suh : É uma história de amor *___* <3>
Nick : Duvido que seja tão forte e intensa como a nossa linda <3>
Suh : *_*
Suh e Nick vão ver o filme , que era lindo . Ao final do dia , chegam a casa...
Suh&Nick : OLÁÁÁ pessoal !!!
Joe : Ora quem são eles xP
Nick : Este dia foi só para nós ;)
Joe ( imitando Nick , a rir - se ) : Este dia foi só para nós xD
Van : E se hoje fossemos á disco ?
Zac : Boa ideia amor ^^ Tb vão ?
Todos ( até Selena ) : Ya.
O grupo dirige - se para a discoteca ...
Suh : Isto tá cheio O,o
Nick : Mor , anda dançar *___*
Suh : Nick , eu não sei dançar .
Nick : Eu ensino - te baby UuU
Suh : Ok <3
Selena fica roida de ciumes e enquanto todos estavam a dançar ...

3 comentários:

Anónimo disse...

escreve depressa. a historia esta lindaaaaaaaaaa! bjs

Anónimo disse...

A historia esta fantastica!!!
Parabens.
Continua a postar.

Anónimo disse...

Olaa


Ameiiii o capituloo


continua assimm...

bjzuu