sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Capítulo 15 (<3)

Suh : Oh mor , é melhor irmos dizer agora á Selena ... Assim depois podemos namorar á vontade :D
Nick ( pondo o braço na sua cintura ) : Tens razão linda ... Vamos lá.
Os dois entram no quarto de Selena ..
Nick : Selena , nós queremos - te dizer uma coisa ..
Selena : Digam.
Suh : Eu e o Nick ..
Nick : Namoramos . Tu não gostas nada da Suh , mas eu apaixonei - me por ela e estou muito feliz por isso.
Selena ( apontando o dedo a Nick ) : Não te digo nada a não ser : vais - te arrepender. ( apontando o dedo a Suh ) : Já a ti , só te digo que eu sou mais e muito melhor do que tu !
Nick : Não me vais separar NUNCA da Suh e ela é muito melhor que tu , Selena . Eu tentei falar - te com calma e já agora vamos todos dormir aos pares , vais ter que ficar sozinha . Xau.
Os dois saiem e vão lá para baixo ..
Zac: Como correu ?
Suh : Mal , mas já esperavámos.
Miley : Bem , como já jantamos podiamos ir ver ali um DVD com todos os episódios da série Jonas Brothers : Living the Dream ... E depois íamos para a piscina UuU
Suh : Parece - me óptimo.
Estavam no sofá até que chega um episódio em que aparece Nick a falar da sua doença , diabetes . Suh sempre que via aquele episódio começava a chorar e daquela vez , não foi excepcção ...
Nick : Que foi amor ? Porque estás a chorar ?
Suh : Eu choro sempre que vejo este episódio . Tu és tão forte lindo <3
Nick : Apenas gosto de ajudar. Tu és mais.
Suh : Não sou não . Choro por tudo e por nada.
Nick : Oh ( beija - a suavemente )
Suh : Ai , apetece - me ir dar 1 mergulho ali á vossa piscina =p
Nick : A minha menina é que manda :) Bora pessoal ?
Todos : Bora.
Vão todos para a beira da piscina...
Suh : WOOOWWOOO , aqui vou eu x) !!
Nick : Eu vou aí ter contigo , minha princesa ;)
Zac: Nós não vamos . Vamos deixar - vos sozinhos xD
Nick&Suh : Obrigada !
Sofia e Nick ficam sozinhos na piscina ...
Nick : A água está boa ! Está como tu UuU
Suh : O.o Tás a ficar atrevido , menino xD
Nick : Tu poes - me assim.
Suh : xD Olha ...
Nick : Diz amor.
Suh : Esquece . É melhor não.
Nick : Diz linda . Sabes que podes confiar em mim para sempre.
Suh : Ok :$ Eu decidi que ... é a ti que me quero entregar. Não interessa quando , mas amava se fosse contigo. Porque és a pessoa que eu mais amo na minha vida ... Porque não ?
Nick : Eu hoje tb tive a pensar nisso e quero que sejas a escolhida . Mas a nossa primeira vez têm de ser especial.
Nick pega nela ao colo , beija - a apaixonadamente e diz - lhe :
Nick : É contigo que eu quero ficar . Amo - te.
Suh : Também te amo , mas estou a ficar com fome , frio e sono .
Nick : Bora sair , preparar qql coisa para comer e vamo - nos deitar .
Os dois levam a comida para o quarto e deitam - se abraçados ..
Suh : Por este caminho engordo 200 quilos x)
Nick : Amo - te de qualquer maneira <3
Suh : Oh que querido ( encosta os seus lábios aos dele suavemente aos dele ) .. Olha tão me a mandar sms ...
Rafaela : What ? Conheces o Nick Jonas , és amiga dele e não me dizias ? Eu mato - te xD Beijinho , curte as férias . Adoro -te <3>
Nick : O que dizia ? Se puder saber xD
Suh : Claro que podes amor. Era uma amiga minha espantada por eu ser tua amiga e pediu - me para te dizer que tens uma voz 5 estrelas.
Nick : Agradece - lhe sff linda ;)
Suh : Ok.
Sofia beija - o e os dois não conseguem parar de beijar-se . Mas a certa altura Nick começa a por a mão por dentro da camisola da Suh ..
Suh : Desculpa lindo , quero que seja especial e no momento certo , lembras - te amor ?
Nick : Desculpa , querida.
Suh : Não faz mal . Vamos dormir ?
Nick : Sim .
Suh : Mas olha que eu só consigo adormecer se me abraçares e me deres um beijo de boa noite *_*
Nick ( abraça - a ) : Agora tás presa :P Vais ter de dormir abraçada a mim . Ah , o beijo de boa noite ( beija Suh ) . Dorme bem e sonha comigo.
Suh : Vou sonhar . Todas as noites . Amo - te...

2 comentários:

Unknown disse...

que fofo!
"Sonhe comigo!"adorei
posta sabado e domingo por favor
?
a historia tah demais

Anónimo disse...

Ta o maximo, tenta postar no fim de semana, pf.
Continua.