domingo, 4 de janeiro de 2009

Capítulo 13 e 14.

Tnha chegado a altura do jantar de Zac e Vanessa ...
A caminho do restaurante ...
Vanessa : Tenho imensa pena da Suh.
Zac: Eu tb . Ela ama realmente o Nick .
Vanessa : Tanto como eu te amo a ti :$ ?
Zac lança - lhe um olhar doce e faz - lhe festinhas.
Zac: Bem , vamos entrar.
Vanessa e Zac entram no restaurante até que a certa altura , quando estavam a comer a sobremesa :'D
Empregado : Agora temos um pedido dum cliente que irá ser concretizado .
Nesse instante , começa a passar o vídeo que Zac&Suh fizeram . Estava realmente lindo , com todos os momentos que passaram juntos , todas as fotos ...
Vanessa começou a chorar de emoção ...
Zac: Vanessa Anne Hudgens , namoras comigo ?
Vanessa : É claro que sim ! Eu amo - te <3>
Toda a gente no restaurante aplaude e os dois beijam - se apaixonadamente.
Depois vão passear ( de mãos dadas xD )
Vanessa : Agora já te posso chamar de namorado !!
Zac : O melhor namorado xD
Vanessa : Claro que sim , amor <3>
Zac: Hoje a menina é que teve um ataquezinho de ciúmes não foi ?
Vanessa : Oh . Mas já agora podes dizer o que estavas a fazer com a Suh ?
Zac : Sim ... Ela estava - me a ajudar a fazer aquele vídeo . Ela desabafou comigo e ajudamo - nos um ao outro .
Van : Oh deus , e eu a pensar coisas erradas .. Tenho de lhe pedir desculpa.
Zac: Não te preocupes com isso agora , meu amor lindo .
Van : Vamo - nos sentar ali naqueles bancos de jardim.
Os dois sentam - se ...
Zac: Ainda bem que estamos aqui juntos.
Vanessa : Pois .. E é tão bom a pessoa que amamos tb nos amar ..
Zac : Pois é - diz beijando - a .
Os dois deitam - se nos bancos , a olhar para as estrelas e cantam uma música linda...
"Right here , right now
I'm looking at you
And my heart loves the view
Cause you mean everything
Right here , I promise you somehow
But tomorrow can't wait
Some on the day to be
But right now , that's you and me"
Vanessa : Lindo , não achas bebé ?
Zac: Acho (:
Vanessa : Se calhar é melhor irmos indo para casa..
Zac : Sim , vamos .
Os dois chegam a casa ..
Zac : Eu e a Nessa namoramos !
Suh : A sério ? Isso é optimo ;)
Zanessa : Ah !! E queriamos agradecer - te . Mesmo com o Nick em coma , ajudaste - nos . És uma grande amiga para nós.
Suh : Ainda bem que acham isso . É uma maneira de não pensar que talvez nunca mais vou ver a pessoa que eu mais amo .
Vanessa : Vais ver que ele vai acordar ( abraço )
Suh : Vai ser o pior aniversário da minha vida ...
Zac : Aniversário ?
Suh : Faço anos daqui a 3 dias.
Van : E não nos dizias nada ?
Suh : Oh :$
Zanessa : Nós vamos dormir . Boa - noite .
Suh : Boa noite.
No dia seguinte , Suh tinha passado o dia no hospital e os outros ( tirando a Selena -.- ) tinham ido comprar a prenda dela , embora Suh tivesse dito que não queria nada ...
Ash : Acho que já sei o que podemos comprar para a Suh :b
Joe : O quê ?
Ash : Um carro. Ela vai fazer 16 anos , já pode conduzir .. E ao menos gastamos dinheiro para uma boa pessoa.
Zac : Sim , é boa ideia !!
Miley : Vamos.
Entram numa loja de automóveis ..
Homem : Bom dia.
Joe : Bom dia . Queríamos ver os carros.
Vanessa : Olha aquele descapotável branco ! Quanto custa ?
Homem : 40 000 euros.
Zac: Portanto se dividirmos por 7 a contar com o Nick dá mais ou menos 5 000 a cada um .
Ash : Dentro do nosso orçamento nem é muito . E além disso , ela merece.
Todos : Vamos comprar.
Homem : Muito bem , desejam fazer alguma alteração ao carro ?
Joe : Dá para acrescentarmos lá os nossos autógrafos ?
Homem : Sim .
Eles assinam , pagam e depois vão - se embora .
Mais nada de especial tinha acontecido naqueles dois dias . Até que chegou o aniversário da Suh ...

Capítulo 14
Todos ( no quarto de Suh ) : HAPPY BDAY !!
Suh ( bocejo ) : Obrigada (:
Zac: Anda connosco lá fora !!
Suh : Agora ?
Joe : Sim , anda ( tira - a da cama )
Vão até ao pátio ...
Vanessa : A tua prenda !
Suh : O.o Oh meu deus !!!!! Compraram - me um descapotável branco ! É LINDO ! Deus , gastaram tanto dinheiro comigo O.o
Zac : Sabes que o nosso orçamento não é baixo Suh xD
Suh : Oh , e autografaram . Muito obrigada !!
Suh abraça- os a todos e diz - lhes :
Suh : Adoro - vos <3>
Todos : Tb te adoramos . Tu mereces ser feliz.
Suh : Agora vou de carro novo (: ver o Nick . Venham comigo.
Eles vão todos para o hospital e Suh vai directa ao quarto de Nick :
Suh : Eles são o máximo . Ofereceram - me um carro como prenda , mas sabes , a prenda que eu mais queria era que tu acordasses . Amo - te <3>
Nick : Onde é que eu estou ? ( não passando a sua voz dum susurro )
Suh : NICK ! Acordaste ! ( as lágrimas de alegria corriam - lhe pelo rosto ) . Estás no hospital.
Nick : Como é que eu estou no hospital ?
Suh : Naqueles dois dias em que curtimos , esqueceste - te de tomar a insulina e entraste em coma diabético .. Eu sei , a culpa é minha .
Nick : Não é nada :O ! E já conseguia ouvir o que dizias há bocadinho . Também ... te amo muito <3
Suh : Eu nunca me vou esquecer de ti . Eu quero ficar contigo.
Nick : Também eu , e com tudo isto , fiquei a perceber que tenho de te ter . Namoras comigo ? zx
Suh : Sim ! ( a chorar ) . É o que eu mais quero .
Nick : Então beija - me meu amor.
Suh beija - o , o beijo mais apaixonado que já tinham dado .
Nick : Que beijo tão bom , minha namorada mais linda (:
Entretanto os outros entram e ouvem aquilo :
Zac : What ?! O Nick já acordou !!! E NAMORA COM A SUH ??
Suh : Ele já acordou e sim , namoramos :)
Zac : Nick , eu e a Nessa também andamos ( beija - a ).
Nick : Por favor , não digam nada á Selena . Nós dizemos.
Joe : Está bem maninho :D Ainda bem que vocês andam ! Ah , e tens de dar 5 000 euros por causa do carro que compramos para a Suh xD
Nick : Eu pela minha menina dava tudo ;) ( beija - a e sorri para ela ).
Suh : Sabem , acho que os quartos agora é melhor serem mudados x)
Zac: Hum hum .
Suh : Eu com o Nick , o Zac com a Nessa , a Ash com o Joe , a Miley com o Kevin , o problema é a Selena ..
Joe : Dorme sozinha HAHAHAHA
Ash : És tão mau Joe :b Mas eu prefiro dormir com o Joe do que com a amuadinha da Selena xD
Joe : Eu sou muito melhor .
Nick : E convencido xD Mas o melhor é que vou poder dormir com a minha bebé todos os dias ;)
Suh : Pois .
Zac : Olha Nick não imaginas o estado em como a tua namorada ficou quando tu estavas em coma . Ela estava tão mal , ela desabafou comigo , acredita que tens uma rapariga que te vai amar para a vida .
Nick : Então linda não gosto nada de te ver triste ...
Suh : Eu tinha medo de te perder .
Nick : Mas não vais perder NUNCA.
Enfermeira ( entra ) : Nick , pode ir para casa .
Sai.
Nessa : Que bom , já podes bazar daqui :D !! Vamos ?
Todos : Vamos ...
Depois de um dia tão feliz , chegam a casa ...

3 comentários:

Patricia Vinheiras disse...

UAUAUAUAUAUAUAU TÁ FANTAÁSTICO !!!
AMEI KOMPLEKTAMENTE !!!
Tenx bue jeitu pa exkrever i a hixtória extá ximplexmente magnifikaaa ...
fOi u melhr aniverxariu k ela pOdia tr d xertexa xD
Fika bem jokinha

Anónimo disse...

Yah ta o maximo, finalmente a historia evoluio e estou ansiosa para ver o ke se vai passar a seguir.
Não deixes de postar eu sei ke a escola ja começou mas tenta arranjar um tempinho para postares, plissssssssssssssssssssss eu esotu mesmo a adorar a historia.
Beijo

Anónimo disse...

Ola eu queria divulgar o meu blog http://mileycyrusonline.blogs.sapo.pt/
Visitem!!!!!!!!!!!!