sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Capítulo 19 ^^

Nck : Olá mãe ! Olá Frankie :'D
Joe : Olá pai !
Mãe : Olha quem são eles ! E trazem convidadas ... 8D
Ash&Su : Olá , bom - dia.
Nick : A Sofia ( dá - lhe a mão ) é minha namorada.
Pai : Olá , prazer em conhecer - te .
Suh : O prazer é todo meu :D
Jo : E a Ashley é minha namorada tb x)
Mãe : Estou a ver que os nossos rapazes estão a arranjar namoradas xD Sofia , tu não eras a rapariga do concerto ?
Suh : Sim , era :)
Pai : Bem , sentem - se !
Eles sentam - se ...
Pai : Agora a banda . Trazem alguma coisa ?
Nick : Eu trago ( olha docemente para Suh ) . Duas músicas.

Pai : Canta - as.
Nick : Uma delas é com a Sofia :$
Pai : Ok . Sabes cantar ?
Suh : Mais ou .. ( Nick interrompe - a ).
Nick : Ela canta muito bem.
Pai : Cantem lá então.
Nick e Suh cantam a "Little Bit Longer " ( muito bem , para variar xD )
Pai : Muito bem . Tens uma voz fantástica , e desculpa perguntar , por causa da música , tu tens diabetes ?
Suh : Não faz mal , mas sim tenho ...
Pai : E como se chama a outra música ?
Nick : " Hello Beautiful " .
Frankie : Com esse nome é para a namorada :P
Nick : Pois é , só para ela xP ( dá - lhe a mão )
Frankie : Mano , porque é que tu e a Sofia não dão beijinhos ?
Suh ri - se e Nick responde:
Nick : Nós damos muitos beijinhos , mas não é aqui Frankie xP Ah mãe , eu e a Suh precisamos de falar contigo . Vamos lá para cima.
Nick : Mãe , eu já sei que vais perguntar isto mais tarde ou mais cedo , por isso...
Mãe : Digam lá..
Nic : Eu não quero esperar até ao casamento :$
Mãe : Nick , já não és virgem ?
Nick : Sou . E a Sú também. Mas nós tamos preparados, eu amo- a como nunca amei nenhuma rapariga . Quero ficar com ela para sempre. Eu só queria que soubesses :$
Mãe : Filho , a decisão é tua . Amas mesmo a Sofia !

Nick : E a mãe nem imagina o quanto ^^ Bem , eu vou ter com o Frankie . Anda linda ! <3
Nick e Suh vão ter com o pequenito Frankie ...
Nick : Vai uma partida de basquéte ?
Frankie : Siiim ! :)
Suh : Não sou lá muito boa , mas ok -.-'
O jogo começa . Os três estavam - se a divertir imenso até que Nick cai por cima de Suh ...
Suh : Oh meu amor , estás - me a esmagar ( beija - o com paixão ).
Nick : HAHAHAHA xD
Frankie : Nick , prepara - te , vou saltar para cima de ti ! WOOOOOWOOOO !
Frankie salta para cima de Nick e Suh fica com o peso dos dois em cima xD

Suh : Meninos, ainda vou morrer aqui x')
Nick começa a fazer cócegas a Suh e eles começam os 3 a rirem - se sem parar.
Até que chega o final do dia e 4's têm de ir para casa outra vez ...
Frankie : Adeus manos . Venham outra vez rápido e Nick traz a Suú ela é fixe =D
Nick : Eu trago , não te preocupes xP
Suh : Xau Frankie ( dá - lhe um beijo na bochecha ) .
Depois do jantar , os 4 chegam a casa ..
Suh : Olá , chegamos !
Zac: Então , como correu ?
Suh : Muito bem , tirando a parte em que ia sendo esmgada , não é Nick xD ?
Nick : É amor ( beija - a ) . Tchiii , só agora é que me lembrei que amanhã temos os TCA 08 :S
Joe&Kevin : Ya :o
Nick : Espero ganhar alguma coisa .. Fogo :( ( faz uma cara preocupada ).
Suh : Amor , anda ali comigo ..
Suh : Lindo , estás com medo de não ganhar nenhum prémio ?
Nick : Sim :S O ano passado fomos completamente derrotados pela Britney Spears S:
Suh : Já falamos . Anda para o quarto =)
Nick e Suh vão para o quarto e sentam - se na cama ...
Suh : Não tens de te preocupar , amor ( beija - o no pescoço ).
Nick : Eu quero mm que os JB evoluam ...
Suh : Vocês têm milhares de fãs , toda a gente vos admira . Eu acima de tudo ( dá - lhe um beijo ).
Nick : Oh que querida que a minha namorada é :)
Suh : Só estou a dizer a verdade . E mesmo que percam , eu vou lá estar ctg , sempre.
Nick : Oh linda, fizeste - me sentir muito melhor . Obrigada =D
Suh : De nada :P Olha tão - me a ligar . Deixa ver quem é ..
Suh vê quem é e o sorriso da sua cara desaparece. Mas acaba por atender.
Suh :Tou , o que é que queres ?
André : Com que então andas com o paneleiro dos JB ?
Suh : Vê lá como falas ! E a resposta é sim , porquê tens problemas ?
André : Sim bébé @
Suh : NÃO ME CHAMES ISSO! Já agora quais são ?
André : Tu não te vais ver livre de mim . Nunca ouviste dizer que quando a montanha não vai a Maomé , Maomé vai á montanha ?
Suh : O que queres dizer com isso :S ?
André : TU SABES . Adeus.
Desliga o telefone . Suh começa a chorar imenso abraçada a Nick e este já preocupado pergunta - lhe :
Nick : Amor , explica - me o que se passa. Estou a ficar preocupada. ( dá - lhe um grande abraço ) .
Suh : Ok , eu explico - te ..

3 comentários:

Baby Tina disse...

um, tadinha dela. fiquei com pena.

bjus da tinaaa (:!:)

Anónimo disse...

Os capitulos estão cada vez melhores. estou a AMAR acompanar o teu blog ...

Anónimo disse...

http://neesoliveira.blogs.sapo.pt/

Vê os novos trabalhos gráficos.
:P

Comenta, se quiseres claro.
Conto com a tua visitaa!

*