sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Capítulo 8 ;)

Os rapazes já estavam no seu quarto e as raparigas também ..
» RAPAZES «
Nick : Então , o que acharam da Suh ?
Zac: Achei que ela é uma rapariga querida ..
Joe : Gira ...
Kevin : E boa .. CANTORA !
Nick : Ainda bem que gostaram dela , apesar do Joe e o Kevin já a terem visto há quê , 3 semanas no concerto :D
Zac: Então tu ...
» RAPARIGAS «
Ash : Então , amanhã que vão fazer ?
Miley : Eu , não sei . Estou de férias de Hannah Montana no Verão xD
Suh : A série é espectacular (:
Miley : Obrigada , mas é bastante cansativa !
Vane : Pois ...
» RAPAZES «
Nick cora ...
Zac : Nick , sentes alguma coisa por ela ? :o
Nick : Eu ? Não ...
Joe : Nick , conheço - te desde que nasci , ou sejá há muito tempo ...
Nick : Oh ...
Kevin : Nós não abrimos a boca *.*
Nick : Pronto está bem ! Eu hoje , abraçei - a quando estavamos a escrever a música que cantamos ao jantar , e percebi que gosto mesmo muito dela ... O meu coração não parava de bater !
Joe : UII ! O meu maninho mais novo apaixonado xD E ela gosta de ti ?!
Nick : Não sei ... Queria muito que gostasse , se calhar até podia dar certo ...
» RAPARIGAS «
Suh : Meninas , vou só ali á cozinha buscar um copo de água .. Já volto ..
Todas : Ok (:
Por coincidencia ...
» RAPAZES «
Nick : Vou á cozinha buscar Coca - Cola para nós ... Já volto .
Todos : Tasse.
Sofia vai buscar o copo de água e Nick a coca - cola . Os dois vão á cozinha e acabam por chocar um com o outro , deixando Sofia cair a água por cima de Nick ..
Suh : Desculpa , desculpa . Já estou com sono , não vejo por onde ando...
Nick : Não faz mal !
Suh : Anda aqui para eu te secar :P
Nick : Ok ...

Sofia tira um pano e seca a camisola de Nick , mas quando levanta os olhos da t-shirt e o olhou nos olhos , e este fez o mesmo , os lábios dos dois aproximaram - se e os dois acabaram por se beijar .
Nick sentia - se bem , os lábios da Suh eram doces . Ela quando olhava para ele , cada vez o amava mais ..
Depois do beijo , Sofia olha para Nick , que lhe sorria. Não conseguiam dizer nada , apenas olhavam um para o outro e sorriam ...
Nick : Foi um erro para ti ?
Suh : Não .. Eu estou apaixonada por ti ... Espero que percebas que não é amor de fã , eu apaixonei - me mesmo por ti , pela pessoa qe és ..
Nick : Claro que compreendo . E acredito . Porque também te amo.
Suh : Também gostas de mim ? :o
Nick : Eu amo - te. E apesar de não te conhecer há muito tempo , bastou - me abraçar - te !
Suh : :$ Será que os outros já estão a dormir ??
Nick : Sim , tenho a certeza . Olha ...
Nick : Queres ficar comigo hoje no quarto de hóspedes ? Vemos um filme e isso..
Suh : Está bem (:
Os dois entram no quarto de hóspedes ...
Nick : Que tipo de filme queres ver ??
Suh : Uma comédia xD
Nick : Ok . Olha , vamos ver este !
Nick e Sofia deitam - se na cama a verem o filme e não resistem a abraçar - se. Os dois ficam assim durante muito tempo , até que ...
Nick : Desculpa , mas não aguento mais.
Nick diz isto e volta a beijar Sofia. Ela corresponde e os dois continuam a beijar - se , como da primeira vez , beijos doces.
Nick aproxima - se ainda mais dela e canta - lhe baixo , ao ouvido :
"When you look me in the eyes
And tell me that you love me
Everything's alright
When you right here by my side ..."
Suh : Amo - te.
Nick : Também te amo ...
Os dois acabam por adormecer agarrados ..
<3>

3 comentários:

Anónimo disse...

Que td, que romantico.....
posta outro capitulo, por favor, to adorando a historia!!!

By:Mah

Anónimo disse...

yah tambem tou a adorar posta rapido, plis.

Anónimo disse...

lindo

bjs