domingo, 28 de dezembro de 2008

Capítulo 9 :'D

No dia seguinte ...
Nick : Sofia , acorda .. Eles já devem estar a acordar.
Suh : Bom - dia - diz dando - lhe um beijo repenicado na bochecha.
Nick : Queres vir tomar o pequeno - almoço ?
Suh : Sim , vamos.
Os dois vão até á cozinha e preparam o pequeno -almoço , até que desce o resto do grupo ...
Zac : Já acordados ? ( bocejo )
Nick : Ya :'D
Ash : Oh , preparam o nosso pequeno - almoço *.*
Suh : Espero que gostem !
Nessa : Vamos gostar xD
Selena ( sussurando ) : Ou não ..
Comem e depois decidem combinar alguma coisa para durante o dia ...
Vanessa : Ideias para hoje ?
Suh : Eu tenho 1 ... Mas os rapazes vão achar uma seca :D
Zac: O que é ?
Suh : Irmos ao shopping .. xD Gostava de conhecer as logas daqui .
Rapazes : E nós levamos os sacos , certo ?
Raparigas : Certo !
Kevin : E á tarde podíamos ir á piscina ...
Todos : Boa ideia !
Ash&Zac&Nessa : E á noite nós os 3 vamos ter a estreia do HSM3! Vêm connosco !
Suh : Que máximo , ver o filme em 1ª mão :o
Vanessa : Bem , vamos indo para o shopping ?
Todos : Vamos.
Saem para o centro comercial . Como era de esperar , os paparazzis não ajudaram nada MESMO !!
No shopping ...
Miley : Vamos entrar na PepeJeans !
Entram na loja e as raparigas começam logo a escolherem roupa para experimentarem ..
Suh : Não acham este vestido super giro ? E oh , estão ali as sapatilhas que a Nessa usou na SneakerNight !
Ash : LINDO !!
Vane : Também acho :D
Suh : Vou experimentá - lo !
Ela entra no provador e todos estavam á espera dela até que Suh sai ...
Nick quando a vê fica de boca aberta e sorri ...
Zac : Uauu! ( assobio )
Raparigas ( tirando a Selena -.- ) : Estás TÃÃO gira !
Selena : Pois , mas agora EU vou experimentar este top.
Quando Selena sai do provador , Nick comenta :
Nick : Também estás bem . Mas a Suh ficou linda!
Selena fica furiosa com aquele comentário e diz :
Selena : Vamos a outra loja onde tenha alguma coisa para vestirmos hoje á noite.
Todos : Tasse bem ..
Eles entram todos numa loja de roupa de gala.
Miley : Olha este vestido , Ash O.o Ia - te ficar super bem .
Vanessa : E este também não te ia ficar nada mal , Miley.
Miley : É lindo zx
As raparigas e os rapazes compram os seus fatos / vestidos .
Vão para casa , almoçam e depois vão para a piscina ...
Joe : Vamos ali para aquele canto apanhar um bocadinho de Sol ?
Suh : Vocês podem ir , eu vou para a água ..
Todos : Ok .
Sofia vai para a água . Os outros estavam a conversar . A certa altura ...
Nick : Olá Suh :'D !
Suh : Ai que susto , não sabia que tinhas vindo para a água xD
Nick : Vim fazer - te companhia ^^
Suh : Oh , obrigada :$
Nick : Sabes o que queria fazer agora ?
Suh : O quê ?
Nick : Beijar - te , mas como eles estão aqui ...
Suh : Pois.
Nick : Já sei ! Dou - te um beijo debaixo de água *.*.
Suh ri - se e Nick diz :
Nick : Vá lá .
Suh : Ok .
Os dois vão para debaixo de água e dão um beijo apaixonado. Nick abraça - a e voltam para a superfície xD
Nick : Adorei ^^
Suh : Também :$
Nick : Eu adorava namorar contigo , mas a Selena e os paparazzis ..
Suh : A Selena ??!!!
Nick : Ya .. Desculpa dizer - te isto , mas ela gosta de mim e odeia - te por eu te amar ..
As lágrimas começam a rolar pela cara de Sofia .
Nick : Calma.
Suh : Eu via na Selena um modelo a seguir , e ela odeia - me ?!
Nick : Ela odeia - te mas eu AMO - TE com todas as minhas forças !!
Suh : E se ela tentar acabar comigo ?
Nick : Isso ela não vai fazer , tenho a certeza !
Mesmo em frente a todos , Nick abraça - a .
Suh : Obrigada.
Nick : Não tens de me agradecer por eu te amar ...
Sofia sorri , sai da piscina , dá a mão a Nick e os dois vão para a beira do grupo.
Nick : Então , que estavam a fazer ?

3 comentários:

Anónimo disse...

Olaaa


Ameii o capitulo



posta rapido


fikei super curiosa sobre o que vai acontecer a seguir.


bjzuu

Anónimo disse...

To a gostar imenso da historia.
Acho ke a historia podia desenvolver mais entre ti e o nick.
Beijos
Xau

Anónimo disse...

ola
gosto do capitulo. não quero ser arrogante mas podes mudar a cor da letra e a cor do fundo. a que estava antes estava muito boa. põe a que estava antes. please??
por favorrrrrrrrr