domingo, 21 de dezembro de 2008

Capítulo 7 x) ( eu sei que sou feia xD )

Miley : Quem é ?
Suh : É a Suh . Posso entrar ?
Miley : Claro , entra !
Sofia entra e senta - se na cadeira qe estava á beira da cama ...
Suh : Eu precisava de falar contigo ...
Miley : Fala , á vontade ...
Suh : O Nick ... Convidou - me para escrever uma música com ele. Eu aceitei e ele disse para irmos para o quarto dele escrevermos - la. Fomos , ele disse para eu me sentar na cama dele para ficarmos mais confortáveis .. E assim foi .. Escrevemos uma música linda e quando a cantamos ..
Miley : O que aconteceu ? - diz ela num sorriso aberto.

Suh : O Nick deu - me a mão e abraçou - me . Naquele momento senti - me TÃÃO feliz e confusa , o meu coração não parava de bater ...
Miley : Achas que estás apaixonada por ele ?
Suh : Não acho , o que senti quando ele me abraçou , fez- me confirmar que o amo mesmo !! Mas tenho muito medo duma coisa ...
Miley : O quê ?
Suh : Primeiro , ele não deve gostar de mim , são apenas uma rapariga :/ E segundo ele vai pensar que eu me estou a aproveitar dele por ele ser uma celebridade ... Para depois ficar famosa e rica ... MAS NÃO É NADA DISSO !! Eu amo - o ... Milz , acredita em mim , por favor !
Miley : Claro que acredito . Pareces estar a ser verdadeira ... Não te conheço há muito tempo , mas pareces ser uma excelente rapariga.
Suh : Muito obrigada , e olha não contas a ninguém ?
Miley : Claro que não ! Eu sei guardar um segredo.
Suh : Ok , obrigada .
Sofia sai do quarto e vai para a sala , onde não estava ninguém . Estavam todos nos seus quartos.
Liga a TV . Não estava a dar nada de jeito . Então , decide escrever um poema ...
Eu achei que você era o meu conto de fadas
Um sonho quando eu não estou dormindo
Um desejo para uma estrela
Que está se realizando
Mas todo mundo podia notar
Que eu confundi meus sentimentos
Com a realidade
Quando havia eu e você
Até que lhe tocam nos ombros ...
Nick : Estás mesmo apaixonada !
Suh cora e diz :
Suh : De facto , tens razão :$
Nick : E quem é o sortudo que tem uma rapariga encantadora que gosta tanto dele ? - diz ele , triste , sem desconfiar que era o "tal"!
Suh : Bem , eu depois digo - te .. E se fossemos fazer o jantar ?
Nick : Se soubesse cozinhar (:
Suh : Eu sei ! Eu ensino - te ! Vamos ? - diz ela com um sorriso .
Nick : Vamos !
Os dois entram na cozinha ...
Suh : Pois bem .. E se cozinhassemos .. Esparguete ?
Nick : Ok ;)
Os dois começam a fazer o jantar , o Nick aprende a fazer qualquer coisita x) e depois vão chamar os outros ...
Suh : Venham jantar !!
Eles jantam animados ..
Nick : Eu e a Sofia escrevemos uma música para o novo CD dos Jonas Brothers.
Joe : A sério ?! Cantem - na !
Zac : Boas vozes ao jantar ajuda e anima ;D
Nick&Suh : ( ao mesmo tempo ) Está bem , pronto !
Nick : A música é sobre .. Queres dizer tu ?
Suh : Sim , a música é sobre a doença que eu e o Nick sofremos .. Diabetes.
Ash : Não sabia que tu ...
Suh : Não faz mal . Descobri há cerca de 2 semanas..
Vane : Então ainda é recente ...
Suh : Pois , e agora já não tenho a Nini ao meu lado quando tenho de me injectar ...
Nick : Fazemos os dois juntos ! É mais fácil :)
Suh : Pois ! - diz ela a sorrir.
Selena ( baixo ) : Rrrrrrhhhh ...
Miley : O que disseste , Selena ?
Selena : Eu ?! Nada !
Van : Bem , mas cantem lá !
Sofia e Nick começam a cantar . O Nick , sem se aperceber , pois as mãos no cabelo da Sofia . Todos ficam espantados ! Eles cantavam cada vez com mais força ! Só a Selena estava amuadinha , para variar -.-
Suh : Eu sei , eu não estou a cantar nada bem esta música.
Joe : Nada disso ! Cantaste muito bem ! E sabem ? Acho que o nosso cd se devia chamar "A Little Bit Longer" .
Kevin : Ya , concordo !
Sofia : Bem , eu estou a ficar com sono .. Mas onde é que eu durmo ?
Vane : E se as raparigas dormirem num quarto e os rapazes noutro ?
Zac: Boa ideia !
Ash : Então vamos ...

O próximo capítulo vai ser importante ;) Fiquem atentos , pessoal . Adoro -vos , obrigada por lerem a minha história ...

2 comentários:

Anónimo disse...

lindo suh!!!

Anónimo disse...

d+
por favor continua, tah?