terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Capítulo 6 .

Nick : Bem , vamos lá tratar desta ferida ...
Suh : Olha , podemo - nos considerar amigos ?
Nick : CLARO !!! Eu e os outros . Mas penso que nós somos amigos , mesmo amigos mais próximos ...
Suh : É muito bom saber isso ... És uma pessoa super simpática , muito querida .
Nick : Muito obrigado ! :$ Olha , sabias que os Jonas Brothers vão gravar um novo CD ? Começamos a gravar daqui a uma semana ... e ...
Suh : E ?
Nick : E queria - te fazer um convite ...
Suh : Diz qual é , Nick (:
Nick : Queres gravar uma música comigo para entrar no CD ?? Temos é de começar a escrever a música ...

Suh : Claro que aceito ! Como é possível todos os meus sonhos se estarem a tornar realidade?
Nick : Talvez porque o destino o queira ... E principalmente porque és uma rapariga especial !
Suh : Sou uma rapariga especial ?
Nick : És ... :$
Sofia cora imenso ...
Nick: Ui , a menina ficou envergonhada ... xD
Suh : Um bocadinho ... Mas és de facto um querido Nick ;)
Nick : Obrigado mais uma vez :D Bem , queres ir para o meu quarto , para escrevermos a nossa música ?
Suh : Sim , vamos.
Sofia e Nick vão para o quarto dele e Nick diz :
Nick : Deita - te aqui ao meu lado . A cama é grande , cabemos os dois xD
Suh : Está bem :$
Os dois deitam - se na cama de Nick e começam a escrever a música.
Nick : Eu tive uma ideia para a nossa música , mas não sei se vais gostar ...
Suh : As tuas letras são sempre maravilhosas . Se não me disseres , nunca vou saber :D
Nick : A música é sobre a doença que sofremos ... Diabetes.
Suh : Isso é muito boa ideia . AMEI !! A sério .
Nick : Ainda bem . Sugestoes para a música ?
Suh : Por acaso ... "A Little Bit Longer" ... Mas se não quiseres ...
Nick : Quero . É lindo !
Nick e Sofia continuam a escrever a música . Passado 1 hora , acabam - na . Estava simplesmente linda !!! Os dois tinham - na escrito com o coração , e principalmente , unidos .
Sofia sorri para Nick e pergunta - lhe :
Suh : Olha , queres cantar a música , tentar criar o ritmo ?

Nick: Parece - me bem !
Os dois começam a cantar e a música sai - lhes , naturalmente , perfeita.
Ao cantarem , Nick dá a mão a Sofia e abraça - a , num abraço calaroso .
Esta sente - se feliz e confusa ao mesmo tempo :S O coração dos dois bate fortemente como nunca bateu por ninguém e eles chegam a uma conclusão : estavam apaixonados um pelo outro e nada nem ninguém o podia negar.
Nick : Adorei a música ...
Suh : Também gostei muito . Olha , vou ter com a Miley .
Nick : Ok , já me deves estar farta de aturar :
Suh : Nada disso ! Adoro estar contigo . Só preciso de lhe perguntar uma coisa ...
Sofia sai do quarto e bate á porta do de Miley ...

4 comentários:

Anónimo disse...

esta lindo, nao demores tanto tempo sem escrver agora estamos de ferias podes escrver mais vezes.
A historia esta o maximo!!
Peace

Unknown disse...

demais
adorei
escrevi mais

Anónimo disse...

lindo!!!

Anónimo disse...

ao que me diz respeito vc é a garota mencionada na história, e isso dá uma boa mensagem porquê diz vc alcança seus sonhos!!!
me escreve o capítulo 28 da história anterior?
E-mail diego.saipere@gmail.com e só pra falar vc tá linda na foto