domingo, 14 de dezembro de 2008

Capítulo 5 .

Suh : Desculpa , assustei - me mesmo !
Nick : Não faz mal , esse abraço compensou :b
Suh : Ainda bem que gostaste :$ A propósito , os teus caracóis são mesmo fofinhos xD !!
Nick : Tal como tu .
Suh : :$
Já lá em cima os outros conversavam ...
Zac: Aquela rapariga é mesmo simpática !
Vanessa : E tem uma voz linda.
Ash : Também acho .
Selena : Não estão a exagerar ??
Zac: Não --' Eu até acho que ela e o Nick ficam bem juntos .
Joe : A verdade é que ele se deu muito bem com ela.
Kevin: Yah !
Selena : Fogo , o que é que ela tem de tão especial ?
Zac : Ela era perfeita para ser 1 Disney Star . É gira ^^ , tem boa voz e é super simpática!
Selena : Oh , ela é só uma mera rapariga !
Vanessa : Selena , é impressão minha ou tu estás com ciúmes ?
Ashley : Por causa de ela e o Nick se darem tão bem
Selena : Eu e o Nick também nos damos bem e não tenho nada ciúmes !
Joe : Ya , voces também se dão bem , mas não sei porquê , eles parecem perfeitos um para o outro .
Selena : Calem - se e não me chateiem , ok ?
Kevin : Hoje acordaste com os pés de fora , carago !
Já Nick e Sofia ...
Suh: Olha ... posso - te fazer uma pergunta ... Um bocado mais pessoal ?
Nick : Sim (:
Suh : Aquilo dos aneis da pureza é verdade ? És mesmo .. ?
Nick : Sim , sou virgem. Para mim isso é normal , podes perguntar á vontade :)
Suh : Bem , obrigada pelo á-vontade em que me puseste .
Nick : E tu ?
Suh : Sou . Estou - me a guardar para alguém que ame verdadeiramente . Também só temos 16 anos e não quero estar com pressas ...
Nick : Também acho . Bem , vejo que temos opinioes iguais !
Suh : Pois temos . Bem , vamos ter com eles ?
Nick : Ya .
Sofia e Nick vão ter com eles ...
Nick : Aqui estamos nós ^^
Sofia ri - se e Zac pergunta :
Zac: Qual de vocês deu um berro ainda há pouco ?
Suh : Fui eu :$ Desculpem .
Ashley : Não faz mal (: Mas já agora , porque gritaste ?
Nick : Estavamos a ver um vídeo sobre mim , e no final apareceu um boneco a gritar e a Suh assustou - se.
Suh : Enfim , pessoal estúpido xD Bem , se soubessem os vídeos que poem no youtube sobre vocês !!
Vanessa : Ah ?
Suh : É verdade , já fizeram vídeos do Nick só com um lençol , a inventaram montagens da Vanessa e da Ashley mesmo más e que a Miley estava grávida do Nick ...
Nick : Meu deus O.o
Zac: Bem , e se fossemos comer um gelado ? Estou cá com uma laroca xD
Joe : Pronto tinha de vir a comida , Zac . Vamos mas é ao ginásio !
TODOS : Não --' GELADO !
Joe : Ok , pronto !
Suh : Só uma coisa ! Eu não quero que os paparazzis me tirem fotos :s E se me perguntarem alguma coisa ? - diz ela com uma cara confusa.
Eles riem - se e Vanessa diz :
Vanessa : Isso das fotos é uma questão de te habituares e se te perguntarem alguma coisa não digas nada , ok ?
Suh :Ok , obrigada Nessa !! É que vocês já estão muito habituados , eu não como podem calcular :b
Nick : É perfeitamente normal ! Bem , vamos.´
Saiem de casa , dão dois passos e são logo assaltados por paparazzis xD
Nick : Tem calma e não digas nada . Queres que te dê a mão ? Ainda te perdes no meio deles zx
Suh : Ok ... :$ Obrigada .
Nick dá a mão a Suh e ...
Paparazzi : Quem é esta rapariga ?! Porque estão de mãos dadas ?!
Nick : Não vou comentar.
Paparazzi : Qual o tipo de relação que tem com o Nick Jonas ? Quem é você ?
Suh : Deixe - me passar , não consigo andar !
Zac ( a gritar ) : Andem , ainda ficam amassados nessa confusão !!
Nick : DEIXE - A PASSAR !!!
Os dois conseguem sair daquela imensa multidão de paparazzis .
Suh : Oh meu deus , sempre que vão á rua é isto ? Iamos ficando amassados .
Ashley : São uns chatos --'
Suh : Quando via as fotos na Net pensava : "Fogo , coitados deles ! " , mas agora digo : "Coitados deles e de MIM ! " xD
Riem - se e finalmente chegam á gelataria.
Joe : Prepara - te Suh , porque agora são autógrafos ...
Zac: E mais ...
Entram na gelataria e desta vez são só fãs ...
Fã : ZAC !!! Um autógrafo !!
Fã : Selena , uma foto comigo , sim ?
Fã : Nick . DÁ - ME UM BEIJO !!
Fã : Ash , Van , venham aqui !!
Zac: Tenham calma !
Eles dão autógrafos , até que uma fã reparou que Nick e Sofia estavam de mãos dadas.
Fã : Olha - me aquela , está de mãos dadas com o Nick :@
As fãs vão todas atrás da Sofia e começam a tentar bater - lhe até que o Nick lhes diz :
Nick : Desculpem lá , podem gostar muito de mim , mas não admito que batam á minha amiga !!!
Suh : Se não fossem assim , talvez o Nick gostasse mais de vocês - diz ela , serena.
Fã : MAS O NICK É MEU NÃO É TEU , SUA P*TA !
Nick : Não sou teu . Vamos todos sair .
Eles saiem e finalmente voltam a casa.
Suh : Eu gostava de visitar Los Angeles , mas assim não vou longe =D
Nick : Desculpa ! Olha , estás com alguma ferida ou isso por causa das fãs ?
Suh : Alguns arranhoes . Nada demais.
Nick : Opáááh , que histéricas . Tudo por minha causa :/ . Anda comigo á casa de banho para te tratar essa ferida.
TODOS : Desculpa lá , a sério !
Suh : Não se preocupem , não faz mal !
Nick e Suh vão á casa de banho ...

5 comentários:

Anónimo disse...

lindoooooooooooooooooooooooo
adoro, suh ta mesmo lindo posta o 6 depressaaaaaaaaaaaaaa loooool.
bj

Anónimo disse...

lindo mesmo

bjs

Anónimo disse...

oi adoro a tua historia, esta o maximo, posta rapido.
Se soberes de algum blog de historias ke os principais sejam a miley e o nick.
Obrigada se poderes responde so para eu saber se sabes de algum ou nao.
Xau. Obrigada

Anónimo disse...

mt bonito o blog posta rapido

Anónimo disse...

Qundo escreves Nick estas a pensar em quem?? F...? G...?