sábado, 13 de dezembro de 2008

Capítulo 3 ( pequenino xD ) e 4 ( GRANDE xD)

Capítulo 3 ...
Nick e Sofia entram nos bastidores ...
Joe : Bem , tu e aquela rapariga combinavam perfeitamente :D !!!
Kevin : A rapariga está aqui , Joe --'
Joe : What the .. ? Uma fã aqui ?! Por favor , berros não !!
Suh: Não sou desse género de fã ! Prefiro ouvir i isso . Aliás , nem as percebo !
Joe: Ya!
Nick : Mesmo . Mas és muito fixe ! Como te chamas ?!
Suh : Sofia , mas podem - me tratar por Suh .
Kevin : Ok ..
Joe e Nick : Suh!!
Nick : E então , quais são as tuas Disney Stars preferidas ?
Suh : Vocês claro ^^ , O Zac Efron , a Vanessa e a Ashley Tisdale. Mas são todos óptimos cantores e actores.
JB : Obrigada :D
Suh : Bem , nunca pensei estar a falar com as pessoas que mais admiro .
Joe : Fomos apenas 3 irmãos que tivemos muita sorte ..
Suh : Graças a muito talento , trabalho e esforço . E sabem ?! Eu admiro mesmo o Nick .. :$
Nick sorri e pergunta :
Nick : Porquê ?
Suh : Porque mesmo tendo diabetes , continuaste a lutar. A dar concertos em recuperação , ajudar pessoas com essa doença ... E admiro - te por isso .
Nick emociona - se com as palavras da rapariga e Joe&Kevin ficam espantados .
Nick : É bom ouvir isso vindo de uma pessoa que não sofre de diabetes ...
Suh : Bem ... Eu sou diabética . Descobri há cerca de uma semana ... - diz ela , não evitando que lhe caíssem algumas lágrimas pela cara ...
Nick : Desculpa , não sabia :$
Suh : Não tem mal ...
Nick: E vieste mesmo assim ao nosso concerto ?
Suh : Era o meu sonho ..
Nick agarra na mão de Sofia.
Nick : LUTA . Tal como eu fiz. Vais ficar bem !! És a melhor fã , a mais verdadeira que vi até hoje ! Suh : Obrigada , Nick.
Joe : Acabei de ter uma ideia !!
Kevin : O que foi ?
Joe : Aquela casa de férias .. Podíamos ir lá passar o Verão , convidavamos alguns amigos ... e também ... a Sofia ?!?!
Suh : EU ?!
JB: Sim .
Suh : Não me acredito ... Claro qe qero !! Mas a vossa mãe tem que falar com a minha , se calhar ..
Nick : Não te preocupes com isso !
A mãe dos rapazes telefona á mãe de Suh e esta concorda que a filha vá de férias com superstars ...

Capítulo 4

Mãe da Suh : Tens tudo pronto ?
Suh : Sim , olha devem ser eles !

Mãe da Suh : Tem juizo , vê lá o que fazes e não te esqueças de telefonar todos os dias.
Suh : Ok !
Sofia entra no carro onde estavam os Jonas Brothers e o pequeno irmão Frankie , de 8 anos :P
Suh : Olááá !!
Nick : Olá ! Pronta ?
Suh : Claro ! Só uma coisa ...
Joe: Á vontade !
Suh : Quem convidaram ?
Nick : Ora bem ... A Miley Cyrus , o Zac Efron , a Ashley Tisdale , a Vanessa Hudgens e a Selena Gomez.
Suh : OH MY GOD !!! Adoro - os a todos ! São fantásticos !
JB : Ya!
Suh : Frankie , o que estás a jogar na PSP ?
Frankie : WWE. Bem fixe ! Eu jogo wrestling com o Nick !
Sofia ri - se e diz :
Suh : O meu irmão também gosta . Coitadinho do Nick , deve levar tanta porrada !
Nick : Não levo nada!
Frankie : LEVAS SIM !!
Nick : Não levo nada!
Os outros só se riam .
Suh : Eles são sempre assim ?
Joe : Sempre xD
Suh : LOOL . O meu IPOD caiu ..
Sofia vai apanhar o seu IPOD que caiu no chão do carro , e Nick para ser cavalheiro :D , vai tentar também apanhá - lo . As suas mãos tocam uma na outra. Os dois olham - se nos olhos e Nick sente um arrepio a percorrer - lhe o corpo como NUNCA tinha sentido .. Nick apanha o IPOD .
Nick :Toma .
Suh : Obrigada . És 1 querido ;D
Nick : :$
Suh : Coraste xD
Kevin : CHEGAMOOOS!!
Os Jonas Brothers e a Suh saiem do carro e vem lá o Zac e a Ash ..
Z&A : Olááá !!
JB : Olá!
Zac: Quem é esta rapariga ?
Nick : É uma longa história . Entrem e eu explico - vos.
Ashley : Olha chegou a Nessa , a Selena e a Milz !
Entram todos dentro de casa e Nick explica :
Nick : Esta é a Sofia , mas tratem . na por Suh . Ela era apenas uma fã , que foi ao nosso concerto em Portugal . Eu decidi chamar uma fã ao palco para cantar 1 música comigo . Todas me pareciam histéricas , até que a vi .. Limitava - se a sorrir . Então , chamei - a ao palco . Ela tem uma voz linda , e como a achei simpática convidei - a a ir aos bastidores. Ficamos a falarce o Joe teve a ideia de ela ficar aqui connosco neste Verão ..
Zac : Podes cantar um bocadinho para nós ??
Suh : O Nick está a exagerar . Eu não canto bem :$
Nick : Não estou nada Suh , vá lá !
Suh : Ok , que música querem que eu cante ?
Vanessa : Não tens uma musica preferida ?
Suh : Tenho .. Eu gosto muito da This is Me da Demi Lovato !!
Nick : Canta ! Eu posso fazer a parte aqui do Joe ?
Suh : Claro . xD
Sofia começa a cantar a música , que tinha uma letra que significava tudo o que ela sentia e era ..

Todos estavam espantados com Sofia , ela tinha uma voz excelente e LINDA!!
Até que Nick se juntou a ela . Agarrou - lhe a mão para lhe dar confiança e fez - lhe um sorriso . Aí , ela soltou - se e os dois encantaram naquela sala .
Suh : Pronto já cantei xD
Ashley: OMG , tu cantas melhor que eu , rapariga !!
Suh : Eu cantar melhor que Ashley Tisdale ?!! NUNCA !!
Ashley : Oh a sério ! Depois temos de gravar 1 música juntas.
Suh : A sério ? Acho muita boa ideia !
Miley : Mas a melhor parte é tu e o Nick a cantarem .. Vocês tem sem dúvida muita química ..
Nick&Suh coram ...
Os dois : Acham ?
Miley : Claro! A Sofia é uma fã excelente !
Suh : Obrigada :$
Zac: Eu vou lá para cima.
Os outros ( menos Nick e Suh ) : Nós também .
Eles ficam sozinhos ..
Sofia : Vou ligar o portátil .
Nick : Boa ideia !
Sofia liga o MSN e uma amiga diz - lhe :
Francisca : Então , como foi o concerto dos Jonas Gays ?
Suh : Jonas Brothers , queres tu dizer :S
Francisca : Desculoa lá , eles são horríveis e burros até dizer chega !
Suh : Primeiro , eles são todos lindos e segundo burra estás a ser tu porque não reconheces o valor que eles tem , sobretudo o Nick !
Francisca: Deve ter muito valor , deve . O Bill dos Tokio Hotel sim é perfeito !! ( não tenho nada contra eles , até curto algumas músicas , mas algumas fãs deles , são assim !!)
Suh : Primeiro NINGUÉM é perfeito ! E desculpa , o Nick tem muito valor ! Ele tem diabetes e passado um dia de sair do hospital foi dar concertos ! E o Bill depois de ser operado foi fumar , por amor de deus --'
Francisca : ...
Suh : Bem me parecia.
Suh : Oh Nick , desculpa . Tu és um querido e sim tens um valor como nunca vi !
Nick : Nao faz mal , tu é que és uma querida , em defender - nos assim . Obrigada !
Suh : De nada . Vamos ao youtube , ver vídeos.
Nick: Ok.
Suh : Olha um video sobre ti .
Os dois vem o vídeo , mas no fim , aparece o tradicional boneco a gritar e Sofia assusta - se tanto que sem querer , abraça - se a Nick ...

4 comentários:

Anónimo disse...

Ola eu gostava muito mais da historia ke tinhas antes.
a uma cena ke n percebo bem como e ke falavas com eles eu acho ke n faz muito sentido.
Acho ke o nick fica melhor com a miley, aconselho te aposto ke n sou a unica a pensar assim

SuhJonasEfronxXx<3 disse...

Isto é apenas uma história e isto podia acontecer a qualquer fã ! Todos nós podemo - nos apaixonar ! Também gosto de Niley , mas toda a gente faz a mesma coisa , e gostava de inovar !! Já algumas pessoas estavam a gostar da história , e nao é só por ti que eu a vou deixar de fazer...

Anónimo disse...

Olaaa

Esta historia ta a ficar lindaaa


nao dexistas dela por algumas pessoas , estarem a dizer que a outra era mais fixe.


Esta esta realmente muito linda


a outra tambem estava


continua assim


bjzuu


http://my_stories.blogs.sapo.pt

http://love-zanessa.blogs.sapo.pt

Anónimo disse...

SUA HISTORIA ESTAR OTIMAE VOLTAREI PRA VER O RESTO DA HISTORIA TÁ E TAMBEM QUERO QUE CONTINUI VENDO A MINHA HISTORIA...

BJINHOS