sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Capítulo 1 e 2 da nova história ! (:

Pois bem , já perguntei a algumas pessoas e quem ganhou foi os Jonas Brothers , por isso esta história irá ser sobre eles ( eu tmb entro ! ) . Espero que gostem e que não vos desiluda!!
Como é a reabertura do blog , vou postar 2 capítulos !!

Capítulo 1 ...
Era hoje . O grande dia . O dia que Sofia esperava há já 1 ano . Finalmente , os Jonas Brothers vinham a Portugal . Esta já ia a sair do seu quarto , quando o seu telemóvel toca ...
Suh : Estou ?
Nini : Olá Suh . Olha ...
Suh : Diz.
Nini: Não vou poder ir ao concerto .
Suh : Tás a gozar ?!! Porque ?
Nini : As minhas notas chegaram hoje . Tirei 4 negas e os meus pais deram - me o castigo que eu mais temia . Não vou poder ir ve - los - diz ela a chorar.
Suh : Tem calma . Eu depois conto - te tudo, filmo e se conseguir trago um autografo , está bem ?
Nini : Obrigada , és um amor :)
Suh : Beijinho . Fica bem ...
Sofia desliga . O quê ?? Ia ao concerto sozinha . Com a sua melhor amiga , ia ser muito mais divertido . Mas , pelos Jonas Brothers , ela IA.
Pos - se a andar . Passado 30 minutos tinha chegado ao Pavilhao Atlantico.
Olhou para todos os lados . Só via raparigas histéricas . Limitavam - se a gritar coisas parvas que nunca na vida poderiam acontecer , comi : "Joe , namora comigo " , ou : "Nick , casa comigo !!"
Suh : Como podem elas pensar isto ?!!! Quem me dera que o que sonhasse se tornasse realidade ...
Resolveu sentar - se . Mas ao contrário da maioria das fãs , ela limitou - se a ouvir música no seu IPOD. Dos Jonas , claro . Como aquela música a fazia sonhar ...
"When you look me in the eyes
And tell me that you love me
Everythings alright
When you right here by my side ...."
Tal como Nick , Joe e Kevin faziam ...

Capítulo 2 ...
5 minutos . Era o tempo que faltava para um dos seus sonhos se realizar. Ia finalmente ver os Jonas Borthers, os SEUS ÍDOLOS !!!!
De repente , ouviu - se uma voz . Era a voz de Joe ..
"Ohhh , this is an SOS
Dont wanna second guess
This is the bottom line its true ,
I gave my all for you .... "
O seu sonho estava a realizar se ! Todos os elementos do grupo estavam a encantar . Era um dos seus melhores concertos !!
Mas a certa altura ...
Nick : Uma das fãs vai cantar hoje aqui no palco, uma música COMIGOOOO !!!!
As fãs ficam completamente histéricas enquanto Suh começava a ficar nervosa e a sorrir .
Nick olhava para todas as raparigas , mas nenhuma lhe parecia a perfeita. Eram todas muito histéricas , achavam que eles eram simplesmente perfeitos quando não o eram !!!
Até que reparou na Sofia. Esta apenas sorria ao ve - los , tirava fotos e cantava bem alto as suas músicas.
Ele achou a a pessoa ideal , por isso ...
Nick : Já sei quem vou escolher ! Aqela rapariga com uns cabelos castanhos compridos , com uma bandeira enorme nossa na mão !!
Suh : EU ?!!! Cantar ?! Com o Nick Jonas ?!
Espantada, esta sobe ao palco .
Nick : Oláa!!! Que música queres cantar comigo ?
Suh : Bem , eu adoro a "When you look me in the eyes " ....
Nick : Também gosto muito dessa música. Vamos começar ?!!
Suh : Sim ... - diz ela num misto de emoçoes ...
A música começa a tocar ...
Sofia começou a cantar . A sua voz era doce , muito melodiosa . Nick estava espantado , notava - se que ela sentia o que cantava . As vozes dos dois encaixavam , combinavam perfeitamente ....
Os dois estavam emocionados , cada vez cantavam com mais confiança e mais unidos .
Quando acabou a música , Nick disse para Sofia :
Nick : Adorei a tua voz . É muito doce ..
Suh : Muito obrigada , tu és melhor.
Nick : Oh :$ O concerto já acabou , mas gostava de te levar aos bastidores .. Posso ?!!
Suh : Claro que sim .
Nick : Sai discretamente comigo ...
Nick e Suh vão para os bastidores ...

5 comentários:

Anónimo disse...

esta lindo!!!!!!!

obrigado pelo comentário!

bjs

mania high school musical disse...

Olá! tudo bem! =D! espero que sim! passei para deixar minha marquinha e parabeniza-lá pelo maravilhoso blog =D! bjinhos! xauzinho! at++!

http://hannah-school.blogs.sapo.pt/

Anónimo disse...

Sofia! Tás cada vez com melhor qualidade nas histórias que escreves :D
Lembro-me quando vim na 1ª vez a este blog, os teus projectos futuros xD

(e aqueles blogs todos promonorizados xD)
Gostei :)

Anónimo disse...

Esta lindo, completamente incrivel, e muito criativo!!!
Mas o Nick é meu(no gozo(é pas 2))!

Gostei mt vê se postas, um kapitulo depressa e maior!

Sofia disse...

A 5ª votação já está disponivel! Vota Já!

http://disney-vota-tu.blogs.sapo.pt

Thanks! xoxo