terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Capítulo 11 o.O

No dia seguinte , nada de especial tinha acontecido . Tinham decidido ficar em casa .
Depois do jantar ...
Joe : Bem , vamos ter que bazar . Mais 1 concerto para dar ;)
Nick : A Suh veem connosco . Ela fica nos bastidores a ver - nos.
Joe&Kevin : Ok , vamos lá .
Os 4 dirigem - se para o estádio onde iam dar o concerto ...
Suh : Uauuu !! Isto está completamente cheio :P
Nick : A sério ? O.o
Suh : Ya. Vão lá , as raparigas já estão a entrar em transe , gosh xD
Os irmãos riem - se.
Nick dá um beijo na bochecha a Sofia e esta pisca - lhe o olho , como quem diz " Boa sorte " !
Os Jonas Brothers , como sempre , estavam arrasar , até que a certa altura ...
Nick : Esta música é para a pessoa que eu mais amo em toda a minha vida <3
Nick canta a "When you look me in the eyes" para a Suh , e esta nos bastidores , sorri e sente - se imensamente feliz.
No final do concerto ...
Suh : Parabéns ! Vocês encantaram !
Joe : Obrigada :$
Nick : Não me estou a sentir muito bem ...
Suh vai á beira dele e pergunta - lhe :
Suh : O que se passa , Nick ?
Nick : Apenas não me sinto bem .
Suh : Senta - te . Queres água ?
Nick : Se não te importares , linda .
Sofia vai buscar água para ele.
Suh : Toma.
Nick : Obrigada , querida :$
Nesse momento , Nick desmaia ...
Suh : JOE , KEVIN , O VOSSO IRMÃO !!!!
Kevin : O que é que têm ??
Suh : Desmaiou !!
Joe : Oh meu deus :o
Suh : Ele já me estava a dizer que não se sentia bem , eu fui - lhe buscar água , mas desmaiou na mesma - diz ela a chorar.
Joe : Calma , não chores - diz ele , limpando - lhe as lágrimas.
Kevin : Ele têm tomado a insulina ?
Suh : Quando é que ele têm de tomar ?
Joe : Á noite ...
Suh : Pois ... Eu de manhã ... Oh deus , a culpa é toda , mas toda minha !!!
Kevin : Ah ??
Suh : Vou ser obrigada a contar ...
Joe : Conta.
Suh : Nestes últimos dois dias , eu e o Nick .. ( respira fundo ) ... Curtimos ... Nós dormimos estes dois dias no quarto de hóspedes ...
Joe : Vocês o,O ... ?!
Suh : Não !! Apenas dormimos na mesma cama . Mas como estávamos a curtir , ele não se lembrou de tomar a insulina ... E tudo por minha culpa ..!!
Joe : Não foi por tua culpa , Suh . Mas é melhor levá - lo ao hospital !
Suh : Vou ligar para trazerem uma ambulância , pode ser grave ...
Sofia chama uma ambulância .. Passado 10 minutos eles saiem com Nick a ser transportado para lá. As fãs gritavam , esperneavam , enfim não se calavam , nem os deixavam passar . Até que ...
Suh : CALEM - SE !! Todas ! Ou querem perder o vosso ídolo , que se esforça todos os dias para vos ver felizes ? - diz ela a chorar.
Já no hospital ...
Joe : Ele já lá está há 3 horas ..
Suh : Deviam - nos dizer qql coisa .. Já não aguento mais ... Vou ligar aos outros.
Kevin : Sim , faz isso.
» TELEFONEMA PARA ZAC «
Zac : Olá Suh ! Tudo bem por aí ?
Suh : Infelizmente não ...
Zac : O que se passou ?
Suh : O Nick depois do concerto ... desmaiou .
Zac : O quê ? Onde estão ? O.o
Suh : Hospital de LA. Venham cá ter.
Zac: Sim , vamos já . Não chores !
Passado 30 minutos , os outros chegam ...
Miley : Ele já saiu ? Já vos disseram alguma coisa ?
Suh : Nada :(
Vanessa : Mas como foi isto acontecer ?
Joe : Durante 2 dias , o Nick esqueceu - se de tomar a insulina , e sem ela , pode morrer.
Zac : Mas como é que ele se foi esquecer disso ?
Suh ( com um nó na garganta ) : Isto aconteceu pq .. ( a chorar )
Miley : Anda aqui , Suh . Vamos buscar um copo de água.
Miley e Suh afastam - se um pouco dos outros ...
Miley : Explica - me ao menos a mim porque é que o Nick não tomou a insulina !!
Suh : Porque nos últimos 2 dias , á noite , que era quando o Nick tinha de tomar a insulina nós ...
Miley: Vocês ... ?
Suh : Curtimos . Nós estamos apaixonados , não o conseguimos evitar . E por causa disso , ele esqueceu - se completamente e a culpa é minha . Se não tivessemos curtido ... Ele não estaria aqui .. :'(
Miley : Oh Sofia , tu não tens culpa nenhuma. Ele vai ficar bem . E tu também . Vocês são os dois fortes e o vosso amor vai superar tudo ... e todos.
Suh : Pois ... já sei que a Selena me odeia ...
Miley : Suh , nunca ouviste dizer que a inveja é fodida ?
Suh : Pois ...
Miley : Olha um médico !!!
Suh : Desculpe , já sabe alguma coisa do Nick Jonas ?
Médico : É fã ?
Suh : Não , sou a melhor amiga dele.
Médico : Desculpe , mas não têm como provar isso , eu só lhe posso solicitar alguma informação se for conhecida , amiga , namorada ou familiar do doente.
Suh ( já enervada ) : Eu já lhe disse que sou a melhor amiga dele , quer ver ? Joe , Kevin !!
Joe : O que foi , Sofia ?
Suh : O médico não me diz como está o Nick porque pensa que eu sou apenas uma fã . Podes dizer ao homem que eu sou a melhor amiga do teu irmão , por favor ?
Joe : É verdade o que ela está a dizer !!
Médico : Então sim , posso - lhes adiantar como está o Nick...

3 comentários:

Anónimo disse...

Este capitulo ta um bocado, sei la MAU!!!Os outros tem estado melhor.
Mas continua!!!
Beijos

Anónimo disse...

Olaa


Apesar de triste ...esta lindoo o capitulo


continua assim


bjzuu

Anónimo disse...

LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!! Mas onde está o capitulo 10 e 11?
Mas tá mesmo bué lindo... um cadinho tristonho, mas lindooo!