terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Capítulo 12 . ( um pequeno bónus :'D )

Estão com muita sorte .. Hoje apetece - me escrever , por isso vou postar o capítulo 12 , mas comentem sim ? Isto ainda demora a passar , sim ? :P
Capítulo 12
Suh : Diga - nos , por favor ...
Médico : As notícias poderiam ser melhores .
Joe : O que aconteceu ao meu irmão ? - diz ele também já com as lágrimas nos olhos.
Médico : O Nick entrou em coma diabético.
Suh : E quando é que ele poderá voltar a acordar ?
Médico : Isso é muito relativo , pode demorar poucos dias , meses ou ... anos .
Suh : Oh deus , não aguento viver sem o Nick durante tanto tempo ! NÃO CONSIGO ! - diz a chorar e a berrar.
Joe , Kevin e Suh vão ter com os outros ...
Suh : O Nick ... entrou em coma diabético . Pode demorar a acordar dias, meses ou anos ...
Zac: .... O.o
Sofia vai perguntar ao médico se pode ir visitar Nick e este diz que sim .
Ela entra no quarto dele ... Este estava deitado , de olhos fechados . Esta senta - se numa cadeira.
Suh : Fica bem ... Por mim , eu amo - te tanto , não consigo viver sem ti . Não me deixes , por favor , meu amor. E vou estar todos os dias aqui para te ver , vou estar sempre ao teu lado , contigo , até tu acordares e voltares para mim . Amo - te Nick , para sempre .
Suh agarra na mão de Nick e fica simplesmente a olhar para ele , e acaba por adormecer no hospital , á beira da pessoa que mais ama ..
No dia seguinte , volta para casa ..
Suh : Olá ( sem entusiasmo ).
Todos : Olá . Onde estiveste ?
Suh : Adormeci no hospital , quando estava no quarto do Nick . Vou descansar ..
Ash : Ok .
A Suh vai para o seu quarto e deita - se na sua cama , a ouvir música dos Jona Brothers , agarrada á almofada , a chorar ... Escreve uma música linda ...
Waiting for your call, I'm sick, call I'm angry
call I'm desperate for your voice
I'm listening to the song we used to sing
In the car, do you remember
Butterfly, Early Summer
It's playing on repeat, Just like when we would meet
I was born to tell you I love you
and I am torn to do what I have to, to make you mine
Stay with me tonight
Stripped and pollished, I am new, I am fresh
I am feeling so ambitious, you and me, flesh to flesh
Because every breath that you will take
while you are sitting next to me
will bring life into my deepest hopes, What's your fantasy?
(Chorus)
And I'm tired of being all alone, and this solitary moment makes me want to come back home x4
( I know everything you wanted isn't anything you have)
(Chorus)
Mas passado meia hora alguém bate á porta...
Suh : Quem é ?
xXxx: O Zac , posso entrar ?
Suh : Claro .
Zac: Então miúda , estavas a chorar ?
Suh : É inevitável :'(
Zac : Fizeste uma música ?
Suh : Sim ...
Zac: Canta - a para mim.
Sofia canta a música que era simplesmente linda com uma voz espectacular ...
Zac : Uau . É linda . Adoro .
Suh : Obrigada.
Zac : Não gostamos nada de te ver assim ...
Suh : E se ele nunca mais acordar ? A minha vida não vai ser a mesma.
Zac : Ele vai acordar , tens de ter pensamento positivo . E nós vamos estar sempre aqui para te ajudar :)
Suh : Obrigado . É bom saber que ganhei amigos fantásticos como tu , Zac x3
Zac: Não precisas de agradecer , estou aqui para isso.
Zac dá um abraço forte a Sofia e ela chora no ombro dele . Tinha ganho um amigo para sempre.
Zac : E agora preciso da tua ajuda ^^
Suh : Diz , vou adorar ajudar.
Zac : Já deves ter reparado que eu gosto da Van ...
Suh : Já.
Zac: Eu hoje vou jantar com ela e queria pedir - lhe em namoro , só que queria fazer um pedido original .
Suh : Huum ... Tive uma ideia , mas não sei se vais gostar .
Zac: Oh , de certeza que vou !
Suh : Ias a um restaurante com ela , e depois pedias para porem a passar um video sobre vocês os dois ... E no fim pedias - la em namoro .. É romântico ...
Zac: Adorei . Mas agora há um problema !
Suh : What ?
Zac : Preciso de ajuda para o vídeo ( faz cara de cachorrinho e pela primeira vez , Suh ri - se ) .
Suh : Ok , vamos lá ligar o PC e fazer o tal vídeo .
Sofia&Zac fazem o vídeo de Zanessa , que ficou simplesmente LINDO !!!!!
Zac : Obrigada Suh (:
Suh : De nada , foi um prazer.
Zac: Vamos lá para baixo ?
Suh : Sim.
Já com os outros ..
Ash : O que estiveram a fazer tanto tempo lá em cima ?
Selena : Deve ter ido tentar beijar o Zac como fez com o Nick ( baixinho )
Mas este comentário , Sofia tinha ouvido ..
Suh : Desculpa , Selena , ouvi alguma coisa ?
Selena : Não -.-
Suh : Olha que eu acho que ouvi , mas como não estou para descer ao nível de certas pessoas vou fingir simplesmente que não ouvi nada.
Selena fica furiosa.
Zac: Eu e a Suh estavamos a fazer ... Coisas ( tentando esboçar um sorriso ).
Van : Que coisas ?
Suh : Segredo .
Vanessa : Ok ok ^^ Obrigada pela confiança , dois DOIS.
Van sai porta fora e Suh resolve ir ter com ela ..
Suh : Van ..
Van : Sim :
Suh : O que eu e o Zac estavamos a fazer era uma coisa fantástica , nada de mal , não fiques assim ... Hás - de saber o que é Nessa , hás - de saber.
Van : Ok , eu vou confiar em ti Suh . Se tu me dizes que não houve nada entre vocês , eu acredito .
Suh : Oh , é claro que não !! Bem , vamos ter com eles.
Van : Vamos .
O resto do dia tinha sido normal , dentro dos possíveis , já que estavam todos ( principalmente Suh ) muito tristes por causa de Nick . Á tarde ela tinha ido ao hospital ver o Nick . Com a ajuda dos amigos conseguiu ter confiança de que Nick iria acordar rapidamente.
Seria isso certo ??

6 comentários:

Anónimo disse...

D+!!
tah simplismente fantastico!!
faça mais bonus sim?
eu iria amar, tal como amo a historia!!

Anónimo disse...

Continua com essa historia fantastica!!!
Faz mais bonus a historia esta a ficar o maximo!!!!
Mas o Nick tem de acordar para a vossa historia evuluir, pk ia ficar mais interessante.
Voces podia assumir namoro ou assim, dormir mais vezes juntos coisas do genero.
Beijos e continua a fazer mais capitulos e mais bonus!!
Xau

Anónimo disse...

Olaa


Ameii o capitulo..


espero qe o nick acorde rapidamente...


bjzu..

Patricia Vinheiras disse...

Olaa...
Exta hixtoria ta d+ mm ta ximplexmente expekatular .. tenx imenxo jeitu ...
To agarrada a hixtoria pa ver o dexemlaxe dla i pa ver k akontexe kom o Nick i a Suh ... expero k ele akorde deprexa ...
AMO a hixtoria kontinua .. jokinha

Baby Tina disse...

fofo d+, lindo, maravilhoso, fantastico, perfeito, legal, doce, e como diria a Sharpay, FABULOSO
RSRS

BJUS DA BABY TINA

Anónimo disse...

Olá ! O teu blog ta mt giruh !!
visita:
http://demilovato_blogs.sapo.pt
http://melhor_frase.blogs.sapo.pt