segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Capítulo 10 ( uUhu , este é grande xP )

Miley : Apenas a falar ...
Zac: Já vocês ;)
Selena : Sentem - se , ou vão ficar em pé ?
Os dois sentam - se ...
Ashley : Tive uma ideia.
Vanessa : És sempre tu que tens as ideias , Ash :b
Ashley : Era um jogo , mas não sei se vão gostar ...
Joe : Diz lá.
Ashley : Bem , é assim , eu tenho aqui o jogo do dado , em que cada parte têm 1 número e cada número corresponde a uma certa coisa ...
Suh : Tipo ?!
Ash : O 1 é beijo próximo dos lábios , o 2 é beijo normal , o 3 é linguado , 4 é 1 pergunta intíma , 5 é tirar uma peça de roupa e 6 é fazerem o que quiserem ;D
Zac: Mas , por exemplo se calhar um beijo como é que sabemos quem vamos beijar ?
Ash: Usamos uma garrafa para ver quem calhar fazer o que e a quem.
TODOS : Vamos a isso !
Nick : Vamos rodar para a Van.
Rodam a garrafa e ..
Joe : A Van vai ter que fazer alguma coisa ao Zac xD
Depois de lançarem o dado ...
Ash : Calhou o 1 , o beijo próximo dos lábios x)
Van&Zac : :$
Van dá um beijo no canto dos lábios a Zac , só que este vira a cara e os dois beijam - se apaixonados , embora não o quisessem admitir ...
Van : Zac ! :$
Zac : Desculpa , foi um impulso ..
Van : Oh , deixa lá , até nem foi mau xD
Zac: A sério O.o ?
Van : A sério :$
Zac ( a susurrar ao ouvido de Van ) : Depois de amanhã , ás 21h , vamos jantar á pizzaria e depois vamos dar uma volta.
Van : Parece - me muito bem ..
Ash : Bem , vamos continuar x)
Selena : Portanto, agora vamos girar outra vez . Para o Nick .
Rodam e calha a Suh ...
Selena ( furiosa ) : Vamos agora deitar o dado ..
Calhou o número 3 ..
Zac: UIIII !!! Que quente , gosh ^^
Suh : :$ Pois .. (gaguejando) ... Bem ...
Miley ( baixo ) : Pelos vistos o destino existe ...
Nick : Um linguado ?
Miley : Yah :D
Sofia manda uma sms a Nick e este lê :
"OMG , um linguado ?? Dei um linguado uma vez e fiquei chocada xD Mas pronto , como és tu ...
ADORO- TE <3>
Nick responde :
" Ya O.o . Mas não é nada demais . Eu estou apaixonado por ti , por ti faço tudo.
AMO - TE <33"
Vane : Parem com as sms e dem lá ;)
Os dois : Pronto , está bem !
Nick&Suh dão um linguado . As línguas dos dois tocam - se , mas o mais incrível é como eles conseguiam tornar tudo tão romântico . Até um linguado , que eles achavam nojento x)
Joe : O meu mano está a dar um beijo com língua , muito bem ^^ Tás no bom caminho zD
Nick : O que tem ? xD
Joe : Depois eu digo - te , é melhor não dizer em frente aos outros (:
Nick : Ok ... Mas agora vamos bazar ? Temos de nos começar a preparar para a streia do HSM .
Vane : Yah .
Zac : Vamos lá ..
Chegam a casa e começam a arranjar - se .. Depois de prontos , descem ...
Nick ( ao ouvido de Sofia ) : Estás deslumbrante , como sempre ...
Suh sorri.
Suh : Uma coisa ... Na estreia vai estar muita gente conhecida ? Mas não fiquem a pensar que vou andar atrás dela e envergonhar - vos ( começa a falar rápido , porque estava nervosa ).
Selena : Eh , vê lá ...
Vanessa : CLARO QUE NÃO NOS ENVERGONHAS !
Ash : E vai lá estar gente conhecida , sim !
O grupo chega ao sítio da estreia ..
Nick : Prepara - te Suh <3
Suh : (:
Nick : Olha que nos vão tirar fotos e entrevistar - te .. Let's go !
Os fotográfos tiram fotos a todos. A Nick e Suh juntos ... Depois Nick vai dar uma entrevista e diz a Suh para ir com ele.
Entrev : Muito boa - noite.
Nick&Suh : Boa noite .
Entrev: Nick , primeiro de tudo pode - nos desvendar quem é esta rapariga , por favor ?
Nick ( indeciso ) : Posso ... Era uma fã de Portugal que se tornou a minha melhor amiga .. É espectacular.
Sofia fica muito feliz com as palavras dele ..
Entrev: Obrigada . Menina , como se chama ?
Suh : Sofia , sou de Portugal e tenho 15 anos.
Entrev : E pq se encontra em LA ?
Suh : Tal como o Nick já disse , somos os melhores amigos ( sorri para ele ) e por isso ele convidou - me para passar estas férias com eles.
Entrev : Nick , só se encontra a viver com a Sofia e com os seus irmãos ?
Nick : Também com a Ashley Tisdale , a Vanessa Hudgens , o Zac Efron , a Miley Cyrus e a Selena Gomez.
Entrev: Muito obrigada . Boa - noite.
Vêem o filme e depois voltam todos para casa . Nick e Suh ficam a conversar na sala ..
Nick : Sabes uma coisa ?
Suh : O quê ?
Nick : Eu sinto imensas coisas por ti ... Uma grande amizade e um grande amor.
Suh : Me too :$
Nick : Olha , quando fazes anos ?
Suh : Tenho mesmo de dizer ?
Nick : Vá lá ...
Suh : Daqui a 5 dias .
Nick : E não me dizias nada ? Sua marota que eu tanto adoro <3>
Suh : Oh :$
Nick : Que queres que te ofereça de prenda ?
Suh : Nada .. Nem tu nem eles.
Nick : Porque não ?
Suh : Tu já me deste a prenda que eu mais queria em toda a vida ... Encontrar o amor com a pessoa que eu mais admiro no mundo . Eles porque me deram momentos de alegria e divertimento que eu nunca mas mesmo nunca vou esquecer ... - diz ela já com as lágrimas na cara.
Nick : Vá lá não chores . E tu nem sabes o quanto eu te amo e como fico orgulhoso de dizeres isso ...
Suh : Eu também te amo <3>
Nick : Para melhor , espero.
Suh : Claro !! No dia do concerto , eu via as miudas a gritarem : " Nick , casa comigo " ou "Joe , namora comigo" e eu achava - as um pouco ... ridiculas por estarem a dizer coisas impossíveis que nunca se podiam realizar . Não acreditava em sonhos , mas agora acredito , porque eles podem - se realizar :''D
Nick : Pois , mas o teu sonho realizou - se e eu NUNCA ME VOU ESQUECER DE TI !
Suh : Nem eu de ti <3>
Nick : Já amanhã .. Mas vamos sozinhos ( JB ) , os outros não querem ir...
Suh : Eu quero ir ;)
Nick : Ficas nos bastidores a ver - nos !
Suh : Ok :)
Nick : Olha , dorme comigo , só hoje , minha linda ^^
Suh : A falares assim , sabes que eu não te resisto ..
Nick : MELHOR ! Vá lá ...
Suh : Ok , tu mereces ( beija - o apaixonadamente )
Nick : Tens de me dar mais beijos docinhos como esse ^^
Sofia : Sempre ( beija - o ) ás ( beija - o ) ordens ( beija - o ) - ri - se.
Nick dá a mão a Sofia e os dois vão para o quarto ...
Suh : Estou cheia de sono ...
Nick : Eu também ( bocejo ) .
Sofia deita a cabeça no peito de Nick e abraça - o . Este beija - a pela última vez ... Naquela noite .

4 comentários:

Anónimo disse...

Estou a adorar a historia continua a postar.
Continua assim Suh.
Espero ke a historia entre ti e o nick evolua.

Anónimo disse...

A historia esta o maximo.
Ta o maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaximo.
Espero ke voces(na historia) começem a namorar!!!
Continua a postar diariamente, tenho lido os comentarios e toda agente esta a adorar!!!!
Parabens
Continua
Beijos

Anónimo disse...

Olaaa


Ameii o capitulo


A historia ta a fikar cada vez melhor.



posta logo..


bjzuu

Anónimo disse...

ola
adorei o capitulo.
olha mas nao tires as fics do hsm.

por favor!!!!
elas estao muito giras.
bjs