sábado, 6 de setembro de 2008

Resposta a anónimo e Capítulo 22

Queria só deixar uma resposta antes de escrever o capítulo.
Anónimo , eu primeiro vou acabar esta história e quando esta estiver acabada , começo a postar a outra aqui no blog .
Vendo que todos voces disseram que devia sempre ser Zanessa , as minhas histórias vão ser todas Zanessa. Bem , mas agora vamos ao capítulo 22.
_____________________________________________________________________
- Mas atenção , o jogo é um bocadito atrevido , se não quiserem jogar é pra dizer já , porque depois nada feito. - declara Ashley.
Todos olham uns para os outros e os seus olhares diziam que se queriam arriscar um bocado. Só esperavam que depois não se viessem a arrepender.
- Ok , nós jogamos. - diz Zac.
- Portanto eu vou - vos explicar como é o jogo. Um de nós faz uma pergunta a outro , uma pergunta intíma , um segredo , ou pra fazer qualquer coisa , se essa pessoa se recusar tem de tirar uma peça de roupa. Até ficarem nus.
- Eh pah , estou a ver que nós vamos acabar como viemos ao mundo. - declara Nick.
- Bem. Vamos jogar. Eu começo. Esta é pra o Zac :D ! - exclama Ashley.
- Pronto , só podia , mas diz lá. - diz Zac.
- Então , vais ter de ir lá pra fora e gritar q odeias a Nessa. - declara Ashley , a rir - se pois sabia q ele n ia fazer isso.
- Eh Ash és super má! Tu sabes que eu não vou dizer isso! Pela minha morte!
- Temos pena , vais ter de tirar alguma peça de roupa! - exclama Ash sorrindo.
- Fizeste isso porquje sabias q n ia dizer isso do meu amor.
- Tira e cala - te.
Zac começa por tirar a t- shirt e fica de tronco nu.
-Eh o meu bébé sem t-shirt. Que bela vista ;D
- Já viste mais - diz Zac sorrindo.
-Felizmente.
- Agora sou eu - diz Vanessa. E esta é pra Miley.
- ok ...
- Miley , a música "7 Things " é escrita a pensar no Nick ?
- Huum ... Sim :$ - diz Miley.
- Ok . Não tens de tirar nenhuma peça de roupa.
- Ainda bem (:
- Agora sou eu á Vanessa ! - exclama Joe.
-Huum ... Diz lá!
- Vais ter de dar um beijo nos lábios ao Corbin.
- Recuso! Eu beijos na boca só dou ao Zac!
- Ok. Então tira uma peçinha de roupa , minha querida.
Vanessa tira tmb a camisola e fica de sutiã , mas Zac comenta:
- Meninos, não olhem pra onde n devem . Só eu é que posso olhar.
Todos se riem.
- Bem , agora é pra Ashley. Tens de fazer um striptease aquui.
- Não , não pra isso prefiro tirar uma peça de roupa.
Ashley tira as calças.
- Outra vez pra Nessa.
- Fogo é sempre pra mim .
- Vais ter de bater muitoo no Zac.
- Ehh isso não !
Então , Vanessa tira as calças e fica só de lingerie.
- Oh Vanessa .. - assobia Nick.
- Queres que eu te bata já Nick ? Tás a abusar mto - diz Zac já meio chateado.
- Pronto , eu não digo mais nada!
- Espero!
O grupo continua a jogar e já estão todos um bocado despidos até que ...
- Vanessa , não me acredito q recusas dar um bjo ao Joe!
- Eu já te disse que só beijo o Zac!!
- Olha , já te disse que devias aceitar , assim ...
- Eu já sei , tenho de tirar outra peça de roupa.
- Ou tiras as cuecas ou o sutiã.
- Mas eu não o quero beijar mas tmb não quero ficar de mamas ao léu!
- Olha , a decisão é tua!!
- Eu vou tirar o sutiã , mas não é pra ficarem a olhar.
Vanessa tira o sutiã , e com o seu peito á mostra, os rapazes não param de olhar , mesmo depois de Nessa lhes ter pedido.
Zac estava posseso de ciúmes e resolveu sair e ir pra beira da piscina. Vanessa reparou e foi ter com ele ...
- Então meu amor , porque estás aqui sozinho?
- Porque me apetece.
- Oh , então ? Diz lá aqui á tua baby.
- .....
- Diz , Zachary David Alexander Efron.
- Please , não me chames esse nome tão feio.
- Só paro de me chamar se tu disseres o q tens , ZACHARY.
- É por causa do jogo. Tu puseste - te de mamas á mostra e ainda estás os rapazes não paravam de olhar.
- O meu amor está com ciúmes.
- Pois estou . Isso é propriedade minha , não qero q ninguém veja :D.
- Zac , ás vezes tmb é bom ter ciúmes.
- É ?
- É , é sinal que queremos proteger a pessoa que amamos. E obrigada por me protegeres.
- Não tens de agradecer , meu amor eu sei q nunca ias olhar pra eles da mesma forma que olhas pra mim .
- Claro q n! Tu és o meu amor.
Os dois abraçam - se fortemente , um abraço cheio de amor e paixão . Um abraço que os unia pra sempre.
- Zac , vamos dar um mergulho ? Apesar de eu só ter a parte de baixo da lingerie
--`
- E ficas muitooo bem assim , querida. Mas só pra mim!
- Só para ti , baby Z.
- xD .
Zac pega em Vanessa ao colo e os dois dão um mega mergulho na piscina.
- Bem , este mmergulho soube mesmo bem! - dizem os dois ao mesmo tempo.
- Os nossos pensamentos estão em sintonia ! - exclama Vanessa.
- Tal como nós- diz Zac com um grande sorriso ...
- Vamo - nos sentar nas escadas da piscina , amor.
- A senhorita Vanessa manda.
- Os dois sentam - se nas escadas á beira da piscina ...
Zac passa a mão pela barriga de Vanessa e os dois sorriem , pois o bébé tinha dado um pontapé.
- Deu um pontapé! - exclama Zac.
- Pois deu ...
- Vou adorar ter este filho. Afinal , vou viver com as duas pessoas mais importantes da minha vida: a minha rapariga e o meu bébé!
- Eu , ao principio , fiquei desesperada pq tinha medo que tu não reagisses bem , mas depois percebi que nós iamos ser ainda mais felizes e iamos ficar ainda mais unidos com o nosso filho.
- Pois vamos.
Vanessa encosta a cabeça no peito de Zac e este faz - lhe festinhas no cabelo e beija - a .
- Amo - te. Mais do que nunca. E mais do que ninguém.
- Também eu , minha querida.
Os dois nadam por deibaixo de água e começam aos beijos e Zac não consegue deixar de tocar na barriga de Vanessa. Já estava grande e o bébé dava muitos pontapés. Aquele momento estava a ser o mais feliz que já tinham passado juntos , a seguir á noite em que fizeram amor , claro :)
Eles ficam lá durante muito tempo , até que começa a ver - se o por do sol. Eles sentam - se , e ficam a observá - lo e a beijarem - se apaixonadamente e sempre cons uns sorrisos nas cara....
Como irá ser a noite do grupo ? E de Zac e de Vanessa? Leiam o capitulo 23.

4 comentários:

Anónimo disse...

Olaaaa



Adorei o capituloo



pax apelo meu



beijinhos

Anónimo disse...

Ui
o Zac ciumento
adorei
beijokas
continua

Anónimo disse...

adorei ver o zac com ciumes...
bjnhos

Anónimo disse...

Oi!!! A tua história é um máximo!!! E eu vou-te dizer uma coisa, eu fui de férias o mes de Agosto inteiro, e quando me fui embora tu tavas no capitulo 6. Ontem quando voltei tu já estavas no capitulo 22!! E eu fi~quei muito assusteda, como é que ia conseguir ler aquilo tido??? Mas já li tudo, sabes porque?
Porque a tua história é lindaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!! E é a minha historia zanessa preferida!!! Eu li aquilo tao rapido porque fiquei cheia de vontade de ler TUDOOO! E acredites ou não, não existe uma hsitorias que seja melhor que a tua! E se tua não postares o proximo capitulo rapidamente, tu nem sabes o que te acontece!!!! lol!!! Tou a brincar! Mas posta o proximo capitulo rapido senão eu morro de curiosidade! JoKaX
Continua com este lindo blog de hsitorias Zanessa!!! Boa sorte!