sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Capítulo 21 e aviso.

Primeiro vamos ao aviso :
Eu espero que voces estejam a gostar da história. Obrigada por todos os comentários que fizeram , principalmente á Telma ( http://www.historias_sobre_zanessa.blogs.sapo.pt/ este é apenas um dos seus maravilhosos blogs ) que acompanha o meu blog e eu tmb acompanho os dela.
Segundo , eu começei a escrever uma nova história , chama - se "Amizade ou amor?" e só para adiantar um bocado , não entram todas as personagens de HSM. Queria é saber ... Querem que eu ponha mais histórias no blog ? E querem que varie os casais ou seja sempre Zanessa ?
Bem , agora vamos ao capítulo 21.
------------------------------------------------------------------------------------------------
- Bem , baby , a comida deste restaurante é mesmo boa!
- Yah. O que achas que vamos fazer hoje em casa da Ashley, meu amor ?
- Não sei , mas era fixe jogarmos uns jogos e ir á piscina dela .
- Pois era baby. Vamos indo.
Vanessa&Zac iam a caminho de casa de Ashley , até que lhes aparece Hilary á frente.
- Tu OUTRA vez ... - declara Zac. SAI - ME JÁ DA FRENTE.
- Oh , vais - me obrigar é ?
- É! Não ouviste ? Sai daqui e deixa - nos andar!
- Não saio. Ah e a propósito estás muito gorda Vanessa , devias fazer uma dieta.
- Pode estar grávida mas ao menos não é estúpida e falsa! É o meu amor - diz ele beijando Van.
Hilary explodia de raiva.
- És mesmo uma vaca , Vacanessa! Pois , porque esse é o nome perfeito para ti.
Vanessa não se contém mais e dá um estalo na cara a Hilary , o que faz Zac ficar radiante.
- Isso mesmo , baby.
- Tu achas bem o que me fizeste ? Ias - me matando! A mim e ao meu bébé! - exclama Vanessa furiosa
- Não me importava nada que tu moresses bem longe!
- Olha , tu não falas assim da minha namorada!
- Eu falo como eu quiser e bem me apetecer!
- Sai.
- Não saio.
- Ai não? Temos pena . Depois não digas que não te avisamos - declara Zac.
Dito isto Zac empurra Hilary , caindo ela no chão , a gritar furiosa.
Zac&Vane continuam a andar para a casa de Ashley , mas o que eles não sabiam era que Hilary os seguia e ficou a saber que eles passar férias a casa de Ashley...
- Agora é que aqueles dois vão ver! Vão - se arrepender do que me dizeram! Palavra de Hilary Duff!
Nessa&Zac tinham chegado a casa de Ashley ...
-Olá pombinhos!
-Olá pessoal! - dizem os dois , que estavam de mãos dadas.
- Bem , e que tal irmos dar um mergulho á piscina e depois irmos para dentro de casa para irmos ao meu computador e jogar uns jogos isso ?
- MUITO BOA IDEIA - dizem todos.
Todos ficam em biquini e calçoes e dão logo um mergulho na água , menos Vanessa que entra devagar por causa do bébé e dá depois um mergulho.
Miley vai ter com ela ...
- Eh Nessa , cada vez estás uma grávida mais bonita!
- Oh :$ Obrigada, mas ainda hoje encontramos a Hilary e ela chamou - me Vacanessa --`Chamou - me vaca!
- Oh Nessa , não ligues a essa parva. Ela sempre foi estúpida , mas depois do que fez ...
- É mesmo ...
- Mas quando ela te chamou isso , tu não lhe disseste nada ?
- Pior - diz Vanessa com um sorriso.
- Uau .. O que lhe fizeste ?
- Dei - lhe um estalo tão grande que a cara dela ficou vermelha! - exclama Nessa.
- Oh yeah! Que bem que fizeste! Ela estava a precisar!
- Pois estava. Bem , vou dar mais um mergulho.
Vanessa ao mergulhar reparou que alguém a agarrava e lhe tocava no cabelo ...
- Zac , assustaste - me!
- Oh baby , não era essa a intenção , mas és tão bonitinha que até dentro de água não te resisto.
- Tu tmb és muito bonitinho amor! Olha dar um mergulho juntos ?
- Claro que sim.
Os dois mergulham juntos e beijam - se muito apaixonados dentro de água.
Até que ...
- Olá gentinha piolhosa!
Todos se viram e deparam- se com Hillary.
- Sai daqui - diz Ashley. Não tens o direito de estar dentro de minha casa sem a minha autorização.
- Porque , loira burra , vais - me bater ?
- Se for preciso !
- Voces nunca vão chegar a minh altura. A minha maquilhagem , o meu cabelo , a minha roupa de marca ...
- Cala - te mazé e toma o teu mergulho matinal a ver se as tuas roupas , o cabelo e a maquilhagem ficam mais bonitas!
Quando diz isto , Ashley atira Hilary para a piscina , o que a deixa toda molhada , despenteada e com a maquilhagem borrada.
Todos se começam a rir.
- Agora que já deste o teu mergulhinho sai daqui minha vaca! Pois vaca Hilary , não foi o que chamaste á Vanessa?
- Eu saio , mas volto seus piolhosos!!
- Boa viagem! Morre longe! - exclama Zac.
Hillary sai de lá chateada e todos sorriem uns para os outros.
- Bem , meninos já está a ficar tarde , vamos só decidir os quartos.
- Ok.
- Portanto eu estava a pensar isto. Se não concordarem digam : Eu e o Jared num quarto , o Zac&aVane noutro ( mais o filho/A claro) , a miley&oNick, a Monique&oCorbin e o Joe com a Emily. Tudo aos casais! Estão de acordo?
- Claro! Vou dormir com a minha bébé. - diz Zac sorrindo com um ar maroto.
- Vejam lá o que fazem que eu quero dormir e não quero ouvir gritos nem gemidos e essas coisas! - exclama Joe.
- Que perverso! Pensas logo essas coisas! Até podemos fazer, mas desculpa lá que essa dos gritos. Vai- te mazé lixar , Joe - diz Zac rindo - se.
- Então ... :$ - declara Joe envergonhado .
- Bem , vamos jogar um jogo ....
Como será o jogo que o grupo vai jogar? Esperem pelo capitulo 22 .

6 comentários:

Anónimo disse...

Olaaa



Amei o capitulo



escreves muito bem e tens muito jeito



beijinhos

Anónimo disse...

E tu acabas-me aqui? -.-
Agora vais ter de escrever outro capitulo agora porque eu obrigo-te :)

Anónimo disse...

ah esquecime



a minha opiniao é que deviam ser sempre os casais Zanessa.



beijinhos

Anónimo disse...

amei
e nao tens nada que agradecer
e acho que deves fazer zanessa sim xD
beijokas e continua

Anónimo disse...

está lindo...
e acho que deves fazer de zanessa..
bjs

Anónimo disse...

olha estou a amar a historia
mas so uma perguntinha:vc vai acabar com essa historia pra começar a outra??é pq eu queria saber da outra tb mas essa ta tao legal!!!mas vc que sabe
ta ai minha opiniao e ta mesmo fixe!!
o zac é tao fofo neh?
e bem feito pra Hilary
bjusss
continua