sábado, 6 de setembro de 2008

Capítulo 23.

Zac&Vanessa estavam a ver o por do sol até que ...
- Zac!! Zac!! Vanessa!! Nessa!!
- Oh meu deus , esqueçemo - nos completamente deles .. - declara Zac. - Hii ... Pois foi! - exclama Nessa.
- Bem , é melhor irmos lá pra dentro antes que eles começem lá coisas deles ... - diz Zac.
- Sim , é melhor...
Zac&Nessa entram pra dentro da casa e o grupo começa logo a disparar perguntas:
- Onde estiveram ? Porque não apareceram? Estavamos muito preocupados , meninos!
-Eh calma! - diz Zac com um sorriso.
- Huum ... Nós estivemos na tua piscina a namorar , a ver o por do sol ..
- Ai que os meninos estão tão romanticos ... - declara Miley.
-Oh yeah! - exclamam todos.
- Bem , vamos encomendar uma pizza pra comermos e um filme de terror ?? - pergunta Ashley.
- Sim! - respondem todos.
O grupo janta muito animado , Zac dá pizza á boca de Van , o que faz o resto do grupo rir - se, Ashley suja - se toda a comer e Miley só diz piadas.
Depois resolvem ver um filme de terror ...
- Aiii , eu tenho muito medo destes filmes !! - exclama Vanessa.
- Oh , o Zac agarra - te --`- diz Nick .
- Pois é , bébé !!! - exclama Zac.
Zac poe o filme e logo ao principio as raparigas começam todas aos berros. Bem , os rapazes só se riam das figuras delas.
- Eh pah , parece que tem 6 anos!!
- Isto é horrível - diz Vanessa , enquanto beijava Zac.
- Calma , bébé! Estás mesmo assustada! Queres ir pra o quarto ?
Vanessa acena afirtavamente com a cabeça e os dois dirigem - se para o quarto.- -Divirtam - se mto e vejam lá o barulho! - diz Miley , a gozá - los.
Vanessa deita a lingua de fora a Miley e ri - se.
Já no quarto --`
- Fogo baby estás mesmo assustada!
- Yah , nem vou conseguir dormir esta noite...
- Comigo ? Claro que consegues!
- Huum... Também acho que sim. Posso fazer uma coisa ??
- O que tu quiseres , meu amor - diz Zac.
- Posso cantar pra ti ? - pergunta Vanessa envergonhada.
- E que música é que vais cantar ?
- Uma que eu acho que vais adorar.
- Tudo o que tu cantas eu adoro , meu amor! - exclama Zac.
Vanessa sorri - lhe e começa a cantar uma música que os dois adoram ...
When it´s not alright
When it´s not Ok
Will you try to make me feel better?
Will you say alright? (say alright)
Will you say OK ? (say ok )
Will you stick with me trought whatever?
Or runway?
( Say that´s it´s gonna be alright, that it´s gonna be OK don´t run away)
Quando Vanessa acaba de cantar a música Zac começa a chorar de alegria ..
Vanessa fica calada durante um tempo e depois pergunta :
- Choro de alegria ?
- Claro , baby V. Claro. - diz Zac ainda a chorar.
Vanessa sorri e faz - lhe uma festa no cabelo .
- E sabes que mais ? Eu nunca vou fugir , vou ficar sempre aqui contigo , vai sempre estar tudo OK. - diz Zac.
Desta vez era Nessa a começar a chorar. Os dois abraçam - se e choram de alegria . Estavam perfeitos um pra outro. Iam ter um filho , iam gravar um CD e viviam juntos? O que queriam eles mais ? A vida deles era tãao perfeita!!
Os dois acabam por adormeçer de roupa e abraçados.
Mas no dia seguinte acordam e vem no espelho escrito com batom : " ZAC , SE NÃO ÉS MEU NÃO ÉS DE NINGUÉM!" ...
- Zac, olha o que a Hilary escreveu no espelho com o batom! - exclama Vanessa.
- Oh meu deus , eu não me acredito. -declara Zac, preocupado.
- Acredita , ela não nos vai deixar em paz ... - diz Vanessa triste.
-Baby , nós não nos vamos separar disso podes ter certeza. Nós vamos ficar smp juntos.
Dito isto , Zac pega em Vanessa ao colo e leva - a pra sala para tomarem o pequeno - almoço , onde já está todo o grupo.
- Eh , que animados que estão logo pela manhã!! - exclama Nick , sorrindo.
- É , apesar de termos tido uma má surpresa quando acordamos . - diz Vanessa.
- O que ? - perguntam todos, curiosos.
No espelho a Hilary escreveu durante a noite a batom : " ZAC, SE NÃO ÉS MEU NÃO ÉS DE NINGUÉM!!! "
- Ela veio á minha casa a meio da noite ? - pergunta Ashley indignada.
- Infelizmente , sim veio - declara Zac.
- Ela deve ter saltado pelo muro!! - exclama Emily.
- E agora como vamos fazer pra ela não entrar ?
- Sinceramente , não sei - diz Ashley - mas temos de ser rápidos a pensar antes que aquela cobra faça alguma coisa.
- Pois , a Hillary é muito manhosa , mas muito esperta também!! - exclama Zac.
- EXACTAMENTE. - diz Vanesssa.
- Bem , e se agora de manhã ficassemos aqui por casa ? Fazíamos uns vídeos para o youtube . A tarde íamos dar uma volta e a noite ... íamos á DISCOTECA!!
- Aii , amei essa ideia ! - diz Miley - eu amo dançar !
- Bem , mas vamos fazer os vídeos pra pormos no Youtube.
O gupo fez um vídeo lindo , onde tinhas as imagens do grupo , dos momentos que passaram juntos ... odos ficaram com um .Fizeram vídeos engraçados . Enfim foi uma manhã que todos adoraram! O dia deles passou a correr ... Foram passear , comeram um gelado e finalmente depois do jantar foram - se arranjar pra discoteca.
O grupo já estava todo na sala prontos para sair , mas faltava Zac&Nessa.
- Ai , eles estão muito demorados ... - declara Joe.
- Yah ..
Até que Zac&Vanessa descem. Estavam os dois maravilhosos! Todos ficam espantados. -
- Bem , vcs estão um espanto!! - exclama Miley.
- Obrigada, tu também não estás nada mal! - diz Vanessa.
- Bem , vamos andando para a discoteca?? - pergunta Ashley.
- Sim , vamos que eu enho muito que dançar com a minha baby ... - declara Zac com um sorriso.
O grupo sai e vai para a discoteca ...
O que vai acontecer naquela noite? Será que Hilary já desistiu ? Leiam o capítulo 24 :)
PS - Queria agradecer á Sofia pelo comentário dela. Ainda bem que gostas do meu blog e o acompanhas. É por estas e por outras que eu continuo a escrever neste blog de histórias LL.

4 comentários:

Anónimo disse...

adorei
cheira-me que ainda vai acontecer alguma coisa na discoteca xD
continua beijokas

Anónimo disse...

AAIII QUE LINDUU
E OBRIGADA POR ME RESPONDER OK?
ENTAO TA
CONTINUA

Anónimo disse...

lindo
continua assim
bjnhos

Anónimo disse...

LINDO!!!
O capitulo ta super lidoo..romantico.
Bjs