sábado, 13 de setembro de 2008

Capítulo 27.

- Bem , Zac , chegamos ! - exclama Emily.
- Esta casa é bem grande ... - declara Zac.
Nick poe - lhe a mão no ombro e diz - lhe:
- Zac , tens uma casa igual ou ainda maior do que esta e vives com a Vanessa. Aquela rapariga .
- Ah .. Tenho a certeza que ela é muito simpática :)
- Podes crer que é! - dizem todos.
Vanessa sorri pela primeira vez e Ash diz para Zac:
- A Vanessa foi a rapariga com que perdeste a virgindade e ela também a perdeu cntg - diz Ash , susurrando.
- Ah , então ela é especial para mim! - exclama Zac , muito alto.
- Quem é que é especial para ti ? - pergunta Miley.
- A Vanessa , acho que é assim que se chama . A Ash disse que perdermos a virgindade juntos , por isso ela é especial para mim , suponho ...
Vanessa cora e sorri , ao mesmo tempo que olha para a barriga . Zac pergunta:
- Desculpa, mas posso .. tocar na tua barriga ?
- Claro que podes. És o pai , tens todo o direito.
Zac toca na barriga de Nessa e sente que se lembra de qualquer coisa. Algo lhe tinha vindo á memória , mas tinha - se perdido logo.
- Lembrei - me de uma coisa mas depois esqueci - me logo.
- Oh my god! A sério ? - pergunta Ash.
- A sério.
Zac ainda não se tinha lembrado ou não tinha acontecido algo muito importante por isso no dia a seguir já não se lembraria das pequenas coisas , tirando o nome dos amigos. De resto , nada...
Mas entretanto ...
- Miley , podemos ir para aquele canto falar ?
- Sim , claro que podemos , amor! - diz Miey beijando Nick.
- Vamos.
Os dois afastam - se para um canto e começam a falar.
- Milz , tenho uma má notícia mas tenho a certeza que vamos conseguir ultrupassar isto.
- Nick , estás - me a deixar preocupada ...
- Não é motivo para isso. A Selena ...
- A Selena ?
- A Selena vem também cá passar uns dias ... Ela ofereceu - se de convidada , e a Ash não teve coragem de lhe dizer que não . Ela vai tentar estragar o nosso namoro e eu adoro - te e não te quero perder.
- Nick , meu amor não me vais perder nunca ( beija - o apaixonadamente ). A Selena não vai nunca conseguir estragar o nosso amor. NINGUÉM.
- Oh , Milz eu amo - te tanto ! - exclama Nick beijando - a e abraçando - a.
- Eu também , meu amor! Olha quando é que ela chega ?
- Hoje antes do jantar :/
- Oh , que seca! :/ Ela gosta de ti , suponho ...
- Sim , gosta e não vai descansar enquanto não nos separar. Mas deixa , ela não vai conseguir o que quer!
- Claro que não .
Os dois ficam a namorar um pouco e depois vão ter com o resto do grupo , mesmo no momento em que Ash ...
- Hoje á noite a Selena vem aqui passar as férias .. Eu sei , eu sei que não gostam mto dela e não a querem cá , então imaginem o Nick e a Milz! Mas ela ofereceu - se e eu não tive coragem de dizer que não ...
- Não faz mal , mas lá que ela é mázinha é! - exclama Monique.
- Eu não a conheço , mas hoje irei ficar a conhecer ! - exclama Vanessa.
- Pois , nem eu ... - declara Zac - ou pelo menos não me lembro dela.
- Pois , mas tu conhecias - la bem , Zac - diz Ash. - Bem , vamos jantar ?
- Sim , estou com uma fome ! - diz Zac.
- Ok , então vamos.
Todos jantam sushi que Ash tinha encomendado , estavam de férias , não precisavam de cozinhar xD
Comeram todos animadamente , até Zac que estava sem memória jantou animadamente com o grupo , como estivesse normal! Até que ...
- Triim , triim!
- Olhem deve ser a Selena :/ - diz Jared.
- Yah . Vou abrir - declara Ash ao mesmo tempo que dá um beijo a Jared.
- Olá , gentinha! - exclama Selena.
- Olá - dizem todos.
- Bem , com quem é que eu vou dormir e onde ?
- Onde tu quiseres ...
- Ah que bom! Então posso dormir com o Nick ??
-Não , não podes porque eu tou a dormir com a Miley , q é a minha namorada ! -diz Nick.
- Pois .. - declarou Miley.
- Ah , voces namoram ... - diz Selena com um ar enraivecido - eu durmo num quarto livre então.
- Ok ! - exclamam todos.
Selena vai pousar as suas coisas e o grupo comenta :
- Opah , ela já queria dormir cntg! Grande descarada! - exclama Joe.
- Fogo , é mesmo! Ia ter muita sorte , dormir comigo! Eu só durmo com a Milz! - diz Nick.
-Ui , o que vcs farão durante a noite ... - declara Corbin.
- Ah , nisso estás enganado - diz Nick a mostrar um anel.
- O q é que tem ? É um simples anel! - exclama Ash.
- Bem, eu só vos conto se vcs não gozarem cmg e com a Milz.
- Claro que não!! - exclama Zac&Nessa ao mesmo tempo.
- Pronto , nós contamos.
- ...
- Este anel é o anel da pureza. Ou seja , é ficarmos virgens até ao casamento. Só o tiramos no dia do nosso casamento ou quando perdermos a virgindade!
- Olhem , eu acho que fazem bem! - diz Vanessa - Eu estava a pensar fazer o mesmo , até que apareceu o grande amor da minha vida ...
- Sou eu ? - pergunta Zac.
Vanessa cora mas depois responde:
-Claro que és. O grande amor da minha vida ...
Zac cora e faz uma festa no cabelo de Vanessa. Ela tinha sentido que tudo era como antes ...
- O que é que vcs estavam a falar ? - pergunta Selena , que tinha chegado nesse preciso momento.
-Nada de especial ... Banalidades. - diz Nick.
- Imagino , mas ok - diz Selena.
- Olhem , meninos eu e a Milz vamos dormir.
- Boa noite , durmam bem - dizem todos ( menos Selena )
- Vejam lá o barulho que fazem porque não quero gemidos esta noite. - declara Selena.
- Deixa estar , nós não somos como tu , viciados em sexo.
- RRRRRR ... - diz Selena.
Milz e Nick vão aos beijos para o quarto , fazendo Selena ficar irritada.
Como será a noite de Milz e Nick ? E de Zac&Nessa ? Quando irá Zac recuperar ? Esperem pelo cap 28.

5 comentários:

Anónimo disse...

lindo
amei
continua beijokas
zanessa 4ever

Anónimo disse...

está lindo.adorei..
bjs

Anónimo disse...

Muito bem tens muito jeitinho para isto !?!
continua assim !?!

beijinhos

Anónimo disse...

Lindo!!!
Adorei!!
Gostei bue do capitulo..akela Selena e mesmo estupida..espero k ela n consiga estragar o namoro da Miley e do Nick.
E espero bem k o Zac s volte a lembrar d tudo.
Bjs

Anónimo disse...

legal d+
espero que O Zac melhore...
bjos continua