domingo, 14 de setembro de 2008

Capítulo 29 e aviso.

Depois de Selena pensar no seu plano genial para Nick e Milz se separarem , começa a preparar tudo.
Vai sair , compra o que é preciso e depois ... depois era só preciso esperar!
Quando Selena chegou , o grupo estava precisamente a entrar dentro de casa , muito animados a conversarem.
- Bem , oh Van , tu até grávida dás cada bomba! - dizem Ash e Zac.
- Eu estou grávida , não estou inválida ! - diz Vanessa , indignada mas a sorrir.
- Pois é ! - diz Zac com um grande sorriso.
- Vamos jantar ? Desta vez fazemos nós a comida! - exclama Ash .
- Boa ideia , mas se eu deixar queimar o jantar não te digas que não avisei! - diz Milz.
- Oh , se queimar ou não comemos ou encomendamos! - exclama Zac . A sua barriga já estava a dar horas xD.
- Epah , estás mesmo com fome . A tua barriga só ronca. - declara Nessa.
- A minha só ronca e a tua tá linda aí com um bébé! - exclama Zac.
- Que é teu ...
- Ah pois é , tinha - me esquecido , sorry !!!
- Não faz mal , é perfeitamente normal. Pelos menos do nosso beijo lembras - te.
- Claro e não sei bem pq. Só sei que eu acho que és especial.
Vanessa cora e Zac acaricia - lhe a mão e olha - lhe nos olhos. Esta sorri - lhe e este poe - lhe a mão na barriga.
O resto do grupo repara que a química entre os dois nascia novamente , era como se tudo estivesse a nascer novamente. Todos sorriem ( menos Selena que estava no sofá a pensar )
- Então Selena, estás muito concentrada a pensar!!! - exclama Milz.
- Oh , tu cala - te deixa - me em paz .. - declara Selena.
- É! Só estava a falar contigo! É preciso falares assim ? - pergunta Miley.
- É porque tu és uma p*ta!! - exclama Selena irritada.
- Tu não me chamas isso ouviste ? Lá porque não conquistas o Nick , não é preciso chamares - me nomes
O grupo ouviu aquilo e nick furioso vai ter com as duas:
- Oh Selena , ve lá o que chamas á rapariga que eu mais amo!! - exclama Nick .
- Oh , tu ficavas muito melhor comigo ... - diz Selena.
- Desculpa ? A Milz fica muito melhor comigo e sabes pq ?
- Pq?
- Porque tu és uma viciada em sexo e uma convencida! Vamos lá para cima , Milz ... - diz Nick com um mega sorriso.
- Vamos - diz Milz correspondendo também ao sorriso.
Nick e Milz vão lá pra cima e Milz diz :
- Nick , tive uma ideia mas primeiro quero - te perguntar uma coisa !
- Pergunta tudo o que quiseres meu amor! - diz ele , beijando - a apaixonadamente.
- É hoje que vai ser .. a nossa noite ?
- Eu gostava , o mais rápido possível , Milz - diz Nick com um sorriso aberto .
- Então , e se antes de fazermos amor , queimassemos os aneís da pureza ? Era um fecho duma etapa e o início de outra.
- Parece - me muito boa ideia , Miley.
Os dois queimam os aneís e sorriem um para o outro. Começam aos beijos , sempre muito apaixonados.
Depois , os dois deitam - se na enorme cama e ficam um por cima do outro.
Nick começa a tirar a camisola a Milz. Esta faz - lhe o mesmo e a seguir ele tira - lhe , no meio de muitos beijos , a saia.
Passado um tempo , Milz já so estava de sutiã e cuecas , e Nick de boxers.
- Miley , posso mesmo ?
- Claro . Tira , meu Nick do meu coração.
Este tira - lhe a parte de cima da lingerie e ela os boxers. Ficam os dois nus.
Os dois sorriem um para o outro , super felizes.
Nick toca - lhe em todas as partes do seu belo corpo e ela faz - lhe o mesmo .
Os dois acabam por continuar a fazer amor ...
- Eu sabia que os ia apanhar!! - exclama Selena com um sorriso maléfico .
Pois , Selena tinha conseguido concretizar o seu plano. Ela tinha filmado Nick&Milz a fazerem sexo e agora tinha por realizar a outra parte do plano ....
Enquanto isso , Milz&Nick tinham acabado de descer e vinham de mãos dadas e só sorriam um para o outro.
- UIIII! o que foi para estarem assim tão sorridentes ? - pergunta Zac , enquanto bebia o copo de leite.
- Nada ! - exclamam os dois .
- Eh espera Nick , o teu anel da pureza ??? - pergunta Joe.
Nick&Milz ficam muitos vermelhos e Ash diz:
-Ok , já percebi .. Perderam a virgindade nesta noite!
- Sim é verdade e foi tão especial ... - dizem os dois.
- E o nick é um querido pode não ter experiencia , mas foi tão sensível - diz Milz beijando apaixonadamente Nick.
- Eu amei! - exclama Nick.
Selena que estava sentada na cadeira, pensa para ela própria :
"Mas não vais amar a surpresinha que vais ter , disso podes ter a certeza! Vais ser TODO meu , não da estúpida de m*rda da Miley!"
Qual será a segunda parte do plano de Milz ? Esperem pelo cap.30.
AVISO - Como sabem , estão a começar as aulas , eu vou continuar a postar , enquanto não tiver testes é na boa , mas quando começar a ter vou postar poucas vezes, se calhar só aos fins - de - semana . Mas nesse fim - de - semana , irei postar 2/3 caps. Vcs merecem! Beijinho @
________________________ EDITADO ________________________________
Sorry , perdi o cap.28 , mas penso que já o lerem. Se não perceberem , perguntem que eu explico como foi . Beijo @

10 comentários:

Anónimo disse...

amei
ainda bem que nao se esqueceu do beijo
continua
beijokas

Anónimo disse...

que legal ele naum esqueceu d beijo!!
coitada da nessa ta com medo!!
a mais vai dar tudo certo neh ??
intao continua

Anónimo disse...

LINDO!!
Espero k o Zac s olte a lembrar d tudo rapido.
Bjs e posta rapido.

Anónimo disse...

lindo adorei...
ainda bem que nao se esqueceu do beijo..só espero que recupere a memoria rapidamente
bjs

Anónimo disse...

tá lindo mas naum me lembro do capitulo 28 naum!!
continua....

Anónimo disse...

oi suh e a milz ta linduuu princ ipalment a parte´niley xD eu axu k ja sei ok a selena vai tramar mad depois falamos bj

Anónimo disse...

linduuuu principalmente niley esta a desenvolver eu axu k devias dae maior importancia komo neste kapitulo a miley e u nick tioh depois podiam tentar violar a miley e o nick salvava a haha ja estou a ver filmes a mais kontinua espero k zac recupere mas da bu eimportancia a niley e a selena e uma bruxa komo e k a minha linda demi pode ser a melhor amiga de uma put@ komo ela :@ xD KONTINUAAA

Anónimo disse...

raoido, rapido, rapido ta vrutalllllllllllllllllllllllllllllllllllll a mileye a vanessa e a emily osment saum as minhas actrixes favoriitas mas estou mais vidrada para a minha miley por favor posta muitos kapitulos assim kom eles os dois a selena e uma p*ta estupida e mimada=)

Anónimo disse...

oi
eu comecei a ler as suas historias a poucos dias, mas estou adorando, entao eu queria saber mais ou menos como era o capitulo 28
bj

Anónimo disse...

eu seu que não sou sua amiga mas estou coriosa pelo capítulo 28, envie o capítulo para:saipere.diego@gmail.com