quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Capítulo 26.

- Diga - nos por favor , nós estamos tão preocupadas com o Zac.
- Acho melhor serem as meninas a irem lá ver como ele está.
- Então isso quer dizer que está vivo! - exclamam as duas sorrindo.
- Sim , mas n ...
Elas já nem ouvem o médico e vão a correr para o quarto de Zac ...
- Zac !! Best ! Ainda bem que estás vivo!
- Desculpa o que aconteceu Zac! Não foi a minha intenção ... - diz Vanessa triste
- Ah ? O que ? Quem são vcs ? - pergunta Zac confuso.
- Que piadinha Zac. Não te faças de esquecido! - exclama Zac.
- Entram aqui e eu nem vos conheco de lado nenhum .. quem são vcs ? quem são ? como se chamam ? ´
- Zac, então ?
- Como é que vcs sabem o meu nome ?
- Dah! Nós somos tuas amigas desde sempre! Sou a tua melhor amiga e a Nessa é a tua namorada .. ex - namorada.
- Saiam daqui , por favor. Eu não vos conheço.
- Ash , o Zac perdeu a memória ... Tem amnésia.
Ashley & Vanessa começam a chorar e Zac pergunta - lhes:
- Porque é que vcs estão a chorar?
- És o nosso amigo de infancia. Conhecemo - nos desde sempre. Tiveste um acidente e perdeste a memória. A Vanessa vai ter um filho teu.
- What ? Vou ter um filho ?
- Vais . E nós mais o grupo vamos - te ajudar a recuperar a memória.
- Não faço a minima ideia de quem voces são , mas ok eu vou confiar em desconhecidos...
- Ainda bem . Dá - me um beijinho . - diz Ashley.
Zac faz uma cara estranha e dá um beijo na face de Ashley e a seguir de Vanessa .
As duas saem da sala e Vanessa começa a chorar:
- Nunca mais vai voltar a ter memória e tudo ... por minha causa!
- Nessa , não tens culpa. E ele , com a nossa ajuda , vai recuperar a memória . Vais ver.
Ash pergunta ao médico:
- Não nos disse que o Zac tinha ficado amnésico .
- Tentei - lhes dizer , mas as meninas foram a correr pra lá ...
-Oh , desculpe. Mas queria - lhe fazer uma pergunta.
- O que quiser.
- Quais são as hiptóseses do nosso amigo voltar a ter memória ?
- Na verdade, não são muitas. Foi dificil mante - lo vivo. Ele irá voltar a ficar bem se acontecer alguma coisa muito importante e ele consiga - se lembrar. Aí volta tudo ao normal.
- Ok . Muito obrigada.
As duas amigas vão para casa e sentam - se no sofá , as duas cheias de lágrimas nos olhos ... Os amigos chegam á sala , vem - nas assim e perguntam - lhes :
- O que se passa , meninas ? Estão bem ? - pergunta Joe.
- Não , não estamos bem. - Venham as duas comigo até á piscina , para me contarem. Depois se quiserem eu conto ao resto do grupo! - exclama Joe.
- Ok é melhor - diz Vanessa.
Nessa , Joe e Ashley vão para a piscina ...
- Então , ninas contem - me lá o que se passa e não chorem , por favor.
- Vamos tentar mas é muito difícil controlar - me!! - exclama Ashley.
- Contem - me lá.
As raparigas contam o que se passa a Joe e este fica muito espantado.
- Meninas , duma coisa tenham a certeza . O Zac vai voltar a recuperar porque nós o vamos ajudar. Deve haver alguma maneira.
- O médico diz que o Zac só vai voltar a ter memória se se lembrar duma coisa muito mas muito importante para ele ...
- De certeza que o Zac vai recuperar - diz Joe , muito baixo.
- O que ?
- Nada , nada ...
Depois os 3 foram para a sala e sentiram que deviam contar ao resto do grupo o que se estava a passar.
Todos ficaram muito aflitos , nervosos e espantados , mas depois de se conseguirem acalmar todos concordam com a ideia de Joe , ajudar Zac a recuperar a memória!
- Prontos para ajudar o Zac ? - pergunta Ash.
- Prontos! - respondem todos , num misto de tristeza e alegria.
O grupo decide ir ao hospital para irem ver Zac e tentar conversar melhor com ele.
- Bem , vamos entrar ? - pergunta Miley.
- SIM! - dizem todos (menos Miley )
O grupo entra dentro do quarto de Zac.
- Voces as duas são as raparigas de há um bocado ?
- Sim , somos . Este é o resto do teu grupo de amigos - declara Vanessa.
- Ah , são ? - diz Zac , confuso.
- Eu sei que estás confuso , Zac , mas o médico disse que se te lembrares ou acontecer algo coisa de muito importante recuperas a memória - diz Miley e Nick .
- Sim , realmente estou confuso. Mas vcs parecem - me ser porreiros.
- Acredita, nós somos ;D
- Bem , o médico disse que já podias sair do hospital . Vem connosco para casa da Ash . Vamos - te ajudar a recuperar da memória!! - exclama Nessa.
- Bem , apesar de não te conhecer , ok eu vou para casa da ... como se chama ? Ash né?
- Sim! - exclama Ashley.
Vanessa fica um pouco triste . Como é que Zac não se podia lembrar dela ? Do grande amor ? Mas ela tenta não ficar triste , afinal ele estava amnésico .
No final do dia , o grupo vai todo para casa da Ash ...
Será que Zac irá conseguir recuperar tudo o que perdeu ? Leiam o cap. 27 e continuem a ler a história. Espero que tenham gostado da ideia.

3 comentários:

Anónimo disse...

espero que ele recupere rapido..
está lindo o capitulo
bjnhos

Anónimo disse...

gostei mas espero que ele se recupere logo!!
ta lindu!!
bjus continua...

Anónimo disse...

amei
nao estava a espera
tadinho do zac :(
continua
beijos