segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Capítulo 25.

- Meninos , por favor !! - exclamam todos.
- Desculpem , a Vanessa é uma traidora. Adeus. - diz Zac a chorar.
- O que se passou aqui ? - pergunta Nick preocupado.
- Depois eu explico - vos - diz Ashley.
Ashley senta - se na cama , á beira de Vanessa ...
- Meninos , eu já vou ter convosco. - diz Ashley.
Finalmente , as duas amigas ficam sozinhas no quarto ...
- Vanessa , o Zac ontem ficou de rastos. Eu vi - o sair da discoteca , ele estava na praia...
- Mas o que é que eu fiz Ashley ? Eu não me lembro de nada!! Juro - te pelo meu amor pelo Zac!
- Oh Vanessa , tu não imaginas como estava o Zac. Eu vi - o a sair. Fui ter com ele á praia , ele chorava como uma criança. Em 17 anos nunca o tinha visto assim . Eu fui lá , tentei reconfortá - lo . Acabamos por dormir os dois na praia . Ele não podia ficar sozinho. Podia acontecer alguma coisa de muito grave. Vanessa começou a chorar e Ash abraçou - a com todas as forças.
-Ashley , tu acreditas em mim , não acreditas ? Eu não me lembro de nada!! - exclama Vanessa.
- Acredito , Vanessa. Eu acredito em ti e no Zac , porque os dois são muito meus amigos!
- Eu sei. - diz Vanessa chorando muito .
- Vanessa , não fiques assim. O Zac deve estar lá fora.
- Eu vou ter o meu filho sozinha! Vou viver tudo só , sem amor.
- Não. Não te esqueças que tens o amor dos teus amigos, que também é muito importante.
- Obrigada , Ash.- De nada. Eu vou sair. - declara Ashley.
Ashley sai do quarto e Vanessa deita - se na cama a pensar.
" O que é que eu fiz ? Não me lembro de nada. Vou ter um filho sozinha , tudo sozinha. Não vou conseguir viver sem a pessoa que eu mais amo em toda a minha vida. Eu mato - me , eu juro - me que me mato. Sem o Zac e com um filho sozinha pra criar , prefiro MORRER. "
Quando Vanessa pensa isto , começa a chorar. Fica assim durante horas.
Depois sai do quarto e vai dar um mergulho á piscina. Todos estavam á beira da piscina. Vanessa sentou -se nas escadas , a tocar na sua barriga e lembra - se do momento em que o fez ... com Zac. Começa novamente a chorar e Zac que a estava a observar deixa cair uma lágrima , mas não vai falar com ela. Estava tudo acabado. TUDO. Vanessa tinha - o traído. Não sabia como , mas era verdade ele tinha visto com os olhos dele. Ninguém lhe tinha contado. INFELIZMENTE , era verdade. Ele amava Vanessa ainda , nunca a ia esqueçer. Engravidou dela. Foi maravilhoso , mas ela desiludi - o.
- Então meu , tu não ves como está a Vanessa ? Vai ter com ela , entendam - se!! Vão ter um filho , omg!!
- Ela curtiu com outro gajo á minha frente. Não consigo perdoá - la!
- Olha , eu não insisto , mas ouve o que te digo ... Vais ver que o vosso filho vai - vos unir novamente ... ! - diz Nick.
Este afasta - se e Zac vai sai da casa de Ashley para dar um passeio ...
Zac ia na rua, distraído e só pensava nas palavras que Nick lhe dissera: " Vais ver que o vosso filho vos vai unir novamente ..."
Será que as palavras de Nick eram verdadeiras e estavam correctas?
Bem , mas Zac ia tão distraído que nem reparou que ao atravessar a estrada ia um carro a alta velocidade , o condutor parecia estar muito nervoso ...
Zac desmaia inconsciente e fica a deitar sangue.
O condutor apressa- se a sair do carro ...
- O que ? Zac ? O Zac ? Eu atropelei o Zac ? Pois , é o que estão a pensar ... Quem tinha atropelado Zac era Vanessa. Ela ia tentar apanhar Zac para conversarem , e ia muito rápido. Tão rápido ... que atropelou a pessoa de quem mais ama...
- Meu amor , acorda!! Eu queria falar contigo , ia muito rápido e atropelei - te !! ACORDA!! - diz Vanessa a gritar e chorando como nunca o tinha feito.
Zac não havia meio de acordar até que Nessa resolve chamar o 112 ...
- Estou ? Está aqui o meu namorado que eu atropelei por acidente. Ele está inconsciente e a perder muito sangue. Por favor mande uma ambulancia para este sitio ...
- Eu mando.
Vanessa começa a chorar á beira de Zac , encosta - se ao seu peito e beija - o , mesmo ele estando incosciente. Provavelmente , era a última vez que o fazia , apesar de não saber porque. Foi o beijo mais apaixonado que lhe deu!
Entretanto , chega a ambulancia ... Vanessa entra com Zac e dá - lhe a mão. Apesar de estarem separados , ela amava - o tanto!
Zac continuava como antes , mas Vanessa dizia - lhe:
- Desculpa - me Zac. Espero que um dia me consigas perdoar por te atropelar. Tu não podes morrer , não podes!!!! Eu mato - me . Tu és a minha vida!
Afinal , dizia - se que as pessoas mesmo inconscientes conseguiam perceber o que os outros lhe diziam.
Finalmente , chegaram ao hospital ...
Zac é levado para a sala de operaçoes e enquanto isso Vanessa telefona a Ash :
- Estou ? - diz Vanessa gaguejando e chorando entre soluços.
- Estou? Vanessa o que aconteceu ?
- Promete que não me vais culpar , Ash . Que não me vais deixar sozinha.
- Claro que não , Vanessa!!!!
- Sabes quando ia falar com o Zac...
- Sei.
Vanessa começa a chorar.
- Não chores e conta - me.
- Eu fui de carro , ia depressa e nervosa , e acabei por atropelar uma pessoa ...
- Oh Nessa estavas muito nervosa! Não devias ter conduzido!! Mas quem atropelaste ?
- Atropelei ... o Zac - quando diz isto Vanessa chora como nunca chorou e berra ao telefone que ash se assusta.
- Nessa , tem calma. eu já vou ter aí. acalma- te e não faças nada. o zac vai ficar bem ...
Ash desliga e vai a correr para o hospital ..
- Nessa , tás bem ?
- Claro que não ! A pessoa que eu mais amo pode morrer! Está a 3h na sala de operaçoes.
- Vanessa , o Zac NÃO VAI MORRER ! NÃO VAI!! - diz Ashley , com as lágrimas a escorrerem - lhe pelo rosto.
Ash raramente chorava , só chorou quando a sua irmã morreu , o que significava que Zac era muito importante pra ela.
- Ash , nunca te vi chorar ...
- Ves agora . Só chorei quando a minha mana morreu . esta é a segunda vez que choro. o zac é o meu melhor amigo! eu amo - o ! não da maneira que tu amas , mas eu amo - o porque ele é o meu melhor amigo ... amor de amigo.
As duas abraçam - se e choram juntas.
- Não digas nada aos outros que fui que atropelei o Zac, plz .
- Claro que não digo , Vanessa.
- Obrigada , Ash. A sério.
Entretanto o médico chega.
- Familiares de Zachary Efron ?
- Sim , amigas.
- Já o operamos. Já lhes podemos adiantar como está o Zac ...
O que irá acontecer a Zac ? Quando irão os dois fazer as pazes ?
Leiam o cap. 26.


7 comentários:

Anónimo disse...

lindooooooooooooooooooooo
triste mas maravilhoso
zac naum morras

Anónimo disse...

lindo
nao esperava nada disto xD
continua
ja sei que o proximo capitulo e ainda mais surpreendido
beijokas

Anónimo disse...

lindo!!!!!!!!
ta mt trsite mas ta bue bue bem feito..
Please posta o proximo rapido.

Anónimo disse...

tens noção que não faltou muito para eu chorar?está muito triste mas está lindo..mas por favor ele não pode morrer se não a historia não tem graça...
bjnhos e posta assim que puderes que eu estou super curiosa..

Anónimo disse...

nossa estava quase a chorar!aserio!!
mas o za vai ficar bem neh??
e a vane e ele vao voltar?
espero que sim!!
continua ..bjos!!

Anónimo disse...

Muito jeitinho :D mesmo!!

Anónimo disse...

quee dia vai vim o capitolo 26.. tomara que o zac fica bom..