segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Capítulo 24.

- Bem , finalmente chegamos á discoteca!! - exclama Vanessa.

- Também digo. - declara Monique.
- Vamos entrar? - pergunta Nick.
- Claro!! - exclamam todos.
O grupo entra na discoteca e Vanessa vai pedir uma bebida ...
- Por favor , de - me uma coca - cola com gelo.
- Claro . Tome menina!
Já todos estavam a dançar. Zac&Nessa estavam a dançar muito agarrados , aos beijos até que Vanessa vai pousar a bebida.
O que ninguém sabia é que Hillary os andou a espiar durante todo o dia e estava também na mesma discoteca.
- Oh , agora é que eles se vão separar. PARA SEMPRE. - declara Hilary.
Todos estavam a dançar distraídos e enquanto isso , Hilary poe droga dentro do copo de Vanessa. Depois vai - se embora. O resto do plano já estava preparado.
- Zac , vou buscar o meu copo . Estou com sede de TANTOOO dançar , amor - diz Vanessa.
- OK , vai lá. Tou á tua espera pra te dar mais um beijo.
Vanessa vai buscar o copo , continuam a dançar e passado um pouco bebe a bebida normalmente.
Meia hora depois ...
- Queres dançar brasa ? - pergunta um homem.
- É , é pode ser - diz Vanessa muito alto . A droga já começava a fazer efeito nela.
- Nessa ?? Então ? E eu ? - pergunta Zac.
- Tu vai dançar com os outros que eu já venho - diz -lhe Vanessa.
- Oh Vanessa tu estás doida ? - diz Zac surpreendido pela reacção da namorada.
- XAU !! - diz Vanessa com o outro homem.
Zac fica surpreendido e sem perceber o que se passa com Van .
Vanessa estava a dançar com um homem desconhecido e passado um tempo ela e o rapaz estavam - se a BEIJAR e a dançar muito cúmplices. Zac ve aquilo , não aguenta e sai porta fora da discoteca , a chorar e vai pra praia ver o mar .
Ashley que reparou que Zac tinha saído disparado da discoteca , foi logo a correr ter com ele , para saber o que se passava.
Quando Ashley chegou á praia , Zac estava sentado na areia , muito perto do mar. Ela senta - se á beira dele , faz - lhe uma festa no cabelo e pergunta - lhe:
- Zac , o que se passa ? Vi - te a sair disparado da discoteca.
- Nada , Ashley. A sério. Podias ter ficado lá - diz Zac a chorar.
- Não se chora por nada. Nós somos os melhores amigos, Zac , podes contar comigo pra tudo.
- Eu não sei como te contar isto , Ashley. As palavras não me saem da boca.
- Zac , tem calma. Respira e conta - me - diz Ash , limpando - lhe as lágrimas que lhe escorriam pela cara.
- Eu vi ...
- Tu viste ?
- A Vanessa a dançar com um homem desconhecido e a BEIJÁ - LO! A beijá - lo! O homem perguntou - lhe se ela queria dançar ela disse que sim , deixou - me sozinho e depois começou aos beijos com eles.
- Oh Zac, estás mesmo a falar a sério? - pergunta Ashley espantada.
- Eu não ia brincar com uma coisa destas - declara Zac , ainda a chorar.
-Olha , deve ter acontecido alguma coisa de estranho , a Vanessa ama - te de verdade. Ela perdeu a virgindade contigo Zac , contigo , ficou grávida e vai aceitar o bébé e ama - te Zac.
- Ama - me ? A curtir com outro á minha frente ? Que eu saiba isso não é amar , Ash!
- Eu compreendo - te Zac , mas isto deve ter sido um mal - entendido.
- A minha vida não vai ser nada Ash! Nada!!!!
- Vai ser Zac. Vai ser. Isto nem deve ser o que estás a pensar, mas mesmo que fosse , tinhas os teus amigos.
Zac não responde. Só chorava.
- Zac , se calhar é melhor dormires na praia. Pode acontecer alguma coisa. Queres que eu durma aqui contigo ? - pergunta Ash.
- Sim . Adoro - te Ashley.
- Eu também . Zac. Eu também.
Zac e Ashley abraçam - se e os dois choram em frente ao mar. Zac abraça - se fortemente a Ashley e acabam os dois por adormecer...
No dia seguinte , Ashley acorda Zac:
- Acorda Zac.
- Bom dia Ashley - diz ele vermelho de tanto ter chorado.
- Anda , vamos andar um bocado pela praia antes de irmos pra minha casa.
Zac&Ash dão um passeio pela praia e Zac só pensa em Vanessa . Ashley percebe eidz:
- Vamos dar um mergulho.
Ashley dá um mergulho , mas acaba por cair quando uma onda forte a arrasta pra areia e fica como um croquete.
Então , pela primeira vez , Zac riu - se.
- Oh desculpa , tu aí caída e eu a rir - me.
- Olha , ao menos riste - te pela primeira vez e eu dei o meu trambolhão matinal.
Os dois riem - se tanto que começam a chorar de riso.
Estavam os dois a precisar muito de fazer aquilo !!!
- Bem , vamos indo ? Estás preparado , best ?
Zac respira fundo e diz :
- Sim , estou . E quando chegarmos a Vanessa vai ter muito que me explicar.
- Pois vai . Vamos Zac.
Zac&Ash chegam a casa e lá estão todos , menos Vanessa:
- A Vanessa está na cama , farta de vomitar e com uma ressaca do pior. É melhor ires lá Zac - diz Nick .
- É , eu vou - diz Zac.
Ashley susurra ao ouvido do amigo :
- Cuidado Zac. Ela ama - te.
Zac chega ao quarto e ve Vanessa a vomitar e a chorar desesperada ...
- Então , a recuperar da curte de ontem , é ? - diz Zac chateado .
- O que tás a falar Zac ??
- Desculpa , não te finjas de santinha Vanessa.
- De que é que estás a falar ? Não estou a perceber nada.
Vanessa estava com drogra , por isso é que não se lembrava de nada o que tinha acontecido ....
- Olha , o que eu estou a perceber é que eu nunca na minha vida pensei que tu fizeste o que fizeste!!!
- Zac , amor o que é que eu fiz ??
- Não vais negar que ontem á noite me deixaste sozinho para ires dançares com um desconhecido e começares aos BEIJOS com ele!!! Aos BEIJOS! Nunca mais te perdoo!
- Eu não fiz nada disso! Eu nunca te ia trair Zac! Eu amo - te com todas as minhas forças.
- Viu - se isso ontem á noite!
- Mas eu não fiz nada!! - grita Vanessa a chorar.
O grupo ouve os berros e vai ter com eles ....
Como irá acabar a discussão ? Será que Zac e Vanessa vão fazer as pazes ? E Hilary irá ser descoberta!? Leiam o capítulo 25.

13 comentários:

Anónimo disse...

lindooo
triste
mas lindo
continua beijoksa

Anónimo disse...

TRISTE!!
Mas muito bem feito.Tens imenso geeito.
Fico a espera do proximo.

Anónimo disse...

aii que triste!!
espero que se entendam

Anónimo disse...

espero bem que se descubra a verdade..
o capitulo está triste mas não deixa de estar lindo..
bjnhos

Anónimo disse...

Espero que a Hilary seja descoberta no proximo capitulo e a van e o zac fiquem bem de novo.COntinua

Anónimo disse...

esta limda a historia que edles façam as pazes e a hilary seja descoberta.

Anónimo disse...

continua e escreve mais capitulos.

Anónimo disse...

Continua esta maravilhosa a historia que a hilary seja descoberta e fique logo tudo bem entre o zac e vanessa no proximo capitulo. A Hilary devia mercer um castigo.

Anónimo disse...

esta uma historia magnifica continua

Anónimo disse...

Tens um dom e e~sse dom e a escrita. Que a van e o zac façam as pazes no proximo capitulo e a hilary descoberta e devia tb merecer um castigo.

Anónimo disse...

Escreves lindamente parabéns

Anónimo disse...

gesta triste mais lindo ao mesmo tempo continui nao pare q ate agora foi o mrlhor capitulo!!
bjOoOoOoOoOsSsSsSsSs

xauUuUuUuUuUuUuUu

Anónimo disse...

que mentira qualé a vanessa nem tah gravida...vao fazer uma oisa melhor