sábado, 23 de agosto de 2008

Capítulo 8 .

Vanessa estava em sua casa a vestir - se até que tocam á campainha. Era Zac.
- Oh meu deus. Ele já chegou. E ainda faltam 15m para a hora que combinamos.
Nessa acaba por se vestir á pressa , mas sai de lá muito bonita, e finalmente vai abrir a porta a Zac , depois de 5m de espera.
- Já estava a ficar com frio. - diz Zac.
- Apareceste 15m antes da hora prevista!
- Oh queria estar mais tempo com a minha Baby V.
-Oh , que querido. Mas entra estás aí a porta...
- Nessa , hoje estás muito bonita. Mesmo em casa esmeras - te.
- Apeteceu- me por bonita para o meu querido :$
- Oh , ainda bem que tenho direito a isto tudo!
- Mas olha Zac eu ia fazer o jantar mas como o senhor apareceu - me mais cedo , agora vai escolher: prefere encomendar ou fazer com as suas próprias mãozinhas o jantar?
- Huum ... Não sou lá muito bom na cozinha , mas se for com a tua ajuda , até cozinhavamos aqui ..
- Ok , eu ajudo. O senhor manda .
Os dois poem um avental (para não sujarem as suas bonitas roupas xD ) e começam a cozinhar.
- Zac , ajuda- me a fazer a sobremesa.
- Ok. (poe o dedo dentro da taça onde estava a sobremesa)
- Huum .. Isto a ficar delicioso! A minha baby cozinha bem!
- Eu sei , mas antes que comas isto antes de estar pronto ajuda!
Os dois fazem o jantar e depois sentam - se á mesa.
- Cozinhas mesmo bem , Nessa.
- Corrigo: cozinhamos!

-Oh , mas tu fizeste muita coisa. Eu sou um aprendiz.
- Nessa , Nessa anda cá ajudar - me a comer este fio de massa (xD)
- Ok , eu começo por uma ponta e tu por outra.
Até que no fim acaba num beijo e rapidamente esqueçem o jantar (que deu taanto trabalho xD) e acabam por ficar no sofá a ver um filme. O pior é eles decidirem que filme vão ver
- Este deve ser demais! Deve ter tanto sangue .. - diz Zac.
- Oh Zac, vamos ver antes uma comédia romantica.. - declara Vanessa.
-Então tive uma ideia. Primeiro vemos a comédia romantico , como a minha menina quer , mas depois vemos o filme que eu quero.
- Mas eu vou ter medo Zac .
- Não te preocupes . Eu protejo - te , minha Baby V. Eles não te comem , é um filme , já eu ...
- Oh Zac , estás a sair das cascas! - exclama Nessa , entre gargalhadas. - Mas Ok , primeiro vemos a comédia romantica e depois vemos o de terror.
- Oh yeah!
Vanessa e Zac começam a ver a comédia romantica e a meio do filme Zac diz
- Esta comédia ROMANTICA está - me a dar uma vontade de te dar beijos ...
- Huum , e porque é que não dás? - pergunta Nessa.
- Oh, realmente.
Depois da tal frase dita Zac e Vanessa começam aos beijos , muito agarradinhos. Esqueçem completamente a comédia e Passado meia hora de beijos , caricias , frases de amor e abraços Vanessa diz:
-Olha , já me apeteçe ver o filme de terror.
- Mas ainda há um bocado disseste que não querias.
-Isso foi antes , agora quero porque assim posso estar abraçada a ti :$
- Com mto prazer. Eu vou por o filme rapidamente para a minha Baby V poder estar muito agarrada aqui ao rapaz mais giro de sempre.
-Mais giro e mais convencido xD - diz Vanessa , entre gargalhadas.
- Ah pois é.
Os dois sentam - se e o filme começa ...
Logo no inicio do filme Vanessa tapa os olhos porque o filme é so cortar cabeças e Zac pergunta - lhe :
-Por acaso estás a tapar os olhos porque tens mesmo medo ou é só para me dares graxa para eu te dar uns abraços e uns doces beijinhos?
- Huum .. As duas coisas!
- Está bem , aqui o querido dá muitos beijinhos e muitos abraços.
Zac beija Van e diz - lhe:
-Já te passou o medo?
- Não , preciso de mais alguns .
Zac&Nessa deixaram de ver o filme de terror e começaram aos beijos na sala até que Zac começa a tirar a camisola a Vanessa , mas apercebendo - se diz:
- Desculpa , Vanessa não era a intenção .
-Não faz mal Zac. Na verdade , eu já não sou virgem , mas tive uma má experiencia. Tinha um namorado , estúpido por sinal , e um dia ele tentou violar - me. E conseguiu. Ele obrigou - me a fazer amor com ele sem eu querer. Tratou- e tão mal. Eu sei que tu não és assim , mas tenho de estar preparado , baby .
- Não faz mal nenhum , Vanessa. Eu percebo - te e espero o tempo que for preciso. Por ti faço tudo , minha Baby V. Não te obrigo a nada!
- Eu sei que não Zac. E sei que contigo vai ser muito melhor pois tu amas - me verdadeiramente , não como aquele porco que só queria sexo. E vai ser contigo a primeira vez que vou fazer amor com alguem que me ama.
- Obrigado por me dares esse voto de confiança , Nessinha . Bem , e se eu dormisse aqui? Mas nao te preocupes , dormimos SÓ abraçados.
- Essa ideia agrada - me bastante. É uma das vantagens em já não viver com os meus pais! Bem , vamos dormir? Já estou com sono.
- Vamos , Nessinha.
Zac&Vanessa vão para a cama de Vanessa , ficam a namorar um bocadinho e entre muitos beijos e frases de amor adormeçem profundamente.
Gostaram? Se querem saber o que vai aconteçer no dia seguinte , esperem pelo próximo (:

5 comentários:

Anónimo disse...

adorei
estes meninos andam muito romanticos xD
beijokas
continua

Anónimo disse...

AMEI!!!
Ocapitulo ta tao romantico.
POsta rapido
Bjs

Anónimo disse...

adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiii.



Desculpa não ter comentado, mas tava de férias... =D

Anónimo disse...

adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiii.



Desculpa não ter comentado, mas tava de férias... =D

Anónimo disse...

ameiiiiiiii!!!!!!

puxa eles estão com tuddddoooo!!!!!!!

bjsssinhoss!!!