sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Capítulo 7 xD

Na manhã seguinte todos acordam e ficam a ver Zac e Vanessa dormir ..
-Oh , que queridos! Eles fazem um casal tão giro! - diz Ashley.
- Pois fazem. Será que já namoram ? - pergunta Nick.
- Nao faço ideia , mas parecem muito felizes.
Com este barulho todo , Zac e Nessa acabam por acordar sobressaltados por estarem todos á volta deles...
-Olha , acordaram os pombinhos ( xD ) - diz Corbin .
- Porque é que estão todos á nossa volta? - pergunta Vanessa, confusa.
- Estavamos a ver - vos a dormir. Tavam tão agarradinhos... - diz Ashley.
- Oh , foi pura coincidencia - diz Zac , tentando disfarçar pois ele e Van andavam .
- Pois , pois ... A noite deve ter sido bastante divertida - diz Joe.
- É pá , que mentes mais perversas! Eu e a Van nem namoramos! Somos só amigos - declara Zac
-É verdade - diz Vanessa.
- Vamos fingir que acreditamos. Mas olhem tive uma ideia ... - diz Ashley.
- As ideias da Ash nem sempre dão bom resultado! - exclama Monique.
-Oh , é assim nós podiamos ir para uma praia COMPLETAMENTE deserta, assim podiamos fazer tudo o que nos viesse á cabeça sem ninguem nos incomodar.
- Huum ... Bora lá! - dizem todos entusiasmados
.Depois de caminharem um pouco , o grupo todo chega á tal praia deserta , onde nao estava lá ninguem .
Os rapazes começaram a falar de desporto e isso e as raparigas cmeçaram a ficar aborrecidos até que Miley teve uma ideia ...
- Meninas , vamos para aquele canto . Tenho de vos contar uma ideia maravilhosa que tive.
-Ok , vamos.
As raparigas começam a conversar...
-É assim , os rapazes como estão muito distraídos a falar das coisas deles e não nos ligam nenhuma podiam aprender a liçao ...
- Que é ? - diz Emily, entusiasmada
- Nós podiamos aparecer por trás , tirar - lhes os calçoês e depois andar a fugir com eles .. Não acham boa ideia?
- Óh Miley , isso não é muito mau?- pergunta Vanessa.
- Não Van! É para aprenderem e além do mais , esta praia é deserta! E diz lá que nao queres ver o rabo jeitoso do Zac (xDDDD) ? - pergunta Miley.
-Oh Miley não começes ! Oh está bem ,que se lixe!
- Então vamos! - dizem todas.
As raparigas anciosas por cumprirem a sua partidinha (por sinal , grande xD) chegam silenciosas por trás dos rapazes e tiram - lhes os calçoes !
- Voces estão doidas? - pergunta Zac aflito e tentando tapar - se.
- Loucas por vos ver assim! - diz Ashley.
- Tamos com tudo ao leu e voces ainda gozam? - diz Nick.
- Oh yeah! - dizem todas.
- Meninas , deem - nos os calçoes senão voces vão - se arrepender - diz Corbin.
- Na na , nem pensem , venham cá buscá - los! - diz Vanessa.
- Rapazes , elas nao nos vao dar , algum de nos vai ter de ir buscar a toalha! - diz Joe.
- Eu não vou! - dizem todos ao mesmo tempo.
- Vai o que tiver o rabo mais jeitoso - diz Ashley a rir - se. Nós é que vamos escolher qual de voces se vira para ir buscar as toalhas - diz Miley.
- Ah pois é. E o escolhido é ... Tchannnamm .. o Zac! xD - diz Emily.
- Oh pá tenho de ser sempre eu! - reclama Zac.
- É a vida Zac. Quem te mandou ter um rabo jeitoso ? - diz Miley , a rir - se.
- ok , eu vou mas tapem tdas os olhos.
- Ok ,nos tapamos.
Elas tapam os olhos mas deixam um espaçinho para conseguirem ver (xD) E conseguem!
- Tomem as toalhas , rapazes.
- Brigada.
Os rapazes enrolam as toalhas no corpo e dizem :
-Agora voces é que vão ver! Vão - se arrepender do que fizeram! - diz Zac.
- Ao ataque , rapazes! - diz Joe.
Os rapazes começam a correr energicamente com intenção de fizer as raparigas o mesmo que elas lhe fizeram , tirar a parte de cima do bikini!
Zac consegue agarrar Vanessa e tira - lhe a parte de cima , deixando - a envergonhada
- Zac , por favor , eu tou aqui sem parte de cima do bikini e tu a veres tudo! Que vergonha!
- Foi o mesmo que me fizeste (xD).
- Zac , peço - te por tudo , dá - me a parte de cima do bikini , o que vale é que eles tao distraidos e nao me tao a ver .. Já tu!
- Desculpa Vanessa . Toma. Mas se eu tenho um rabo jeitoso tu ...
- Atrevido xD Obrigada e desculpa também .
- Ok! Olha , o Nick já fez o mesmo á pobre da Miley!
- Oh coitada .. Zac ao menos tapa os olhos que tás a ve - la sem o bikini!
- A senhorita manda. Olha , agora que eles estão distraídos e se fossemos para a beira daquela rocha escondida onde ninguém nos ve? Podiamos namorar um bocadito.
- Huum ... Isso agrada - me! Bora .
Zac e Vanessa vou para a rocha ...
- Vanessa , que bom que é namorar contigo . Amo - te tanto , minha Nessa . Eu apaixonei - me logo que te vi!
- Também te amo , Zac. És a minha vida.
-Ainda bem que te conheci Vanessa . Adoro - te minha querida :$
- Meu querido , e se tu hoje viesses passar a noite a minha casa? Já vivo sozinha , podemos estar á vontade. Jantas lá , vemos lá um filme ...
-Adoraria ter esse prazer. Claro que vou Nessinha do meu coração :$
-Ok , aparece lá ás 19h30m .
-Ok . Amo - te.
Os dois começam a beijar - se e a fazer festinhas um ao outro. Passam lá muito tempo deitados na areia a falarem a namorarem ... Até que os outros começam a ficar preocupados e andaram a procura deles durante 1h . Mas finalmente encontram - nos , mas precisamente no momento em que estavam deitados e a beijarem - se.
- Oh , EU SABIA! - diz Ashley , alto !
Vanessa e Zac ficam assustados com o berro de Ashley xD
- Foi só um beijo Ashley - declara Vanessa.
- Pois, pois andam aqui há mais de uma hora , tão abraçados e aos beijos ... Voces NAMORAM!
- Pronto , Ok eu e a Vanessa namoramos desde ontem . Está dito.
- Voces são tão queridos. Ainda bem que andam - diz Monique.
- Oh :$ - diz Vanessa, envergonhada.
- Mas olhem , nenhum de voces diga nada á Hillary , ela vai tentar estragar a nossa relaçao.
- Claro que não dizemos nada - dizem todos ao mesmo tempo .
- Obrigada.
O resto do dia é passado entre namoros , muitas brincadeiras dentro de água e partidas a tds ..
Quando se iam embora ...
- Não te esqueças , 19h30m .
- Claro que não. Vou só trocar de roupa para me por muito bonito para a minha boneca.
- Acho bem - diz Vanessa , entre gargalhadas.
- Amo- te muito.
- Também te amo mais que tudo.
E cada um segue para sua casa ...
O que será que vai acontecer no encontro de Zac e Vanessa?
Terão a resposta no proximo capitulo (:

2 comentários:

Anónimo disse...

lindoooooooo
ideia maluca
tudo como veiram ao mundo
lol
beijokas
adorei
continua

Anónimo disse...

ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii