domingo, 24 de agosto de 2008

Capitulo 9 .

Vanessa acorda com uma mensagem de Miley:
" Olá dorminhocos! Queria fazer - vos uma proposta a todos: Hoje vou gravar duas músicas para o meu novo albúm. Descobriram - me e disseram que eu tinha uma optima voz. xD. Como amigos que são gostava que viessem ver - me gravar as minhas primeiras duas músicas. Aparecam no estúdio da Disney ás 11h . Beijinho Miley."
- Zac , amor acorda! - diz Vanessa suavemente.
- Huum, o que Nessa?
- Para acordares , tenho uma sm´s para te mostrar.

- Só se primeiro me deres um beijo de bons dias , senão nada feito.
- Ok
Vanessa beija Zac suavemente e este senta - se na cama a ler a sm´s.
Até que o dele apita com a mesma mensagem.
- Oh , não sabia que a Miley ia gravar um albúm.
- Também não. Mas vamos vestir - nos?
- Yap , eu visto a mesma roupa de ontem xD
- Ok
Eles vestem - se e entram para o carro de Zac...
- Como será que vão ser as músicas que a Miley vai gravar? - pergunta Vanessa.
- Devem ser super giras , ela tem muito jeito para cantar , ainda bem que a descobriram!
Até que chegam!
Lá já estavam todos , incluindo a Miley que estava bem ... histérica!
- Ai , ainda nem acredito que vou gravar um CD. Como é que isto é possível?

- É possivel porque tu cantas lindamente! - exclama Ashley.
- Bem , mas vamos entrar , tenho de começar a gravar agora. Eu só a ouvi cantar uma vez , mas dessa vez ela cantou super bem.
- Ok , bora lá - dizem todos.
Entram e Miley começa a gravar a primeira música, que ela escreveu , que se chama " 7 Things" .
Miley cantou e arrasou com os colegas .
Mas eles estranharam uma coisa ... A letra da música. O refrão era é assim:
As 7 coisas que odeio em ti
As 7 coisas que odeio em ti
As tuas Vans , os teus jogos , a tua insegurança
Amas - me , tu gostas dela
Fazes - me rir , fazes - me chorar
Não sei que lado comprar...
Ashley comenta com Zac:
- Será que na letra da música ela se está a referir a alguém aqui do grupo?
- Bem , só pode ... Os amigos dela são practicamente o nosso grupo ...
- Pois, depois temos de perguntar - lhe.
- Yap.
Enquanto eles falavam , Miley continuava a cantar a letra da música , que já estava a chegar ao fim ..

As 7 coisas que gosto em ti
As 7 coisas que gosto em ti
O teu cabelo , os teus olhos , as tuas Levis velhas
....
- Espera ... O Nick não usa sempre umas Levis que já estão velhas? - pergunta Emily.
- Sim , é ele porque ? - pergunta Joe.

- Ai, és mesmo distraído! Tu não viste que na letra da musica a Miley dizia que gostava das Levis velhas do rapaz de quem gostava?
- Ah! Se calhar a Miley gosta do meu mano ...
- Se calhar? Claro que gosta! Está na cara.
- Olha , se calhar o melhor é depois as raparigas perguntarem a Miley se gosta mesmo do Nick. Ele também é muito distraído , não deve ter percebido , mas depois eu pergunto - lhe.
- Faz isso!
- Eu faço ..
Entretanto Miley acaba de cantar a música e vai começar a outra , mas entretanto avisa os amigos:
- Meninos , agora vou cantar uma música mais calma. Chama - se " I miss you" e é dedicada .. bem ao meu avo ..
Miley derrama uma lágrima (o avo já morreu) e começa a cantar ...
Eu sinto a tua falta ...
Eu sinto falta do teu sorriso
...
E eu ainda derramo uma lágrima
De vez em quando ..

Todos se emocionam com a música que Miley escreveu para o falecido avo .. Há dois anos , quando ele morrera , eles lembram - se que Miley chegou até a entrar em depressão!
Quando Miley acaba de cantar , Nick susurra ao ouvido dela :
- Miley , podemos ir falar lá para fora ?
- Claro Nick vamos.
Miley e Nick afastam - se do grupo discretamente e começam a falar ...
- Então Nick o que me querias dizer?

- Huum , bem ... Sabes que eu sempre gostei da Selena , mas agora as coisas mudaram ...
- Huum , mudaram ?

- Sim , mudaram ! Ela nunca me deu trela e eu percebi que a música " 7 Things" era sobre mim.
- Na verdade era. Eu amo- te Nick , mas como tu não gostas de mim
- Era sobre isso que te queria falar ... Eu já não gosto da Selena , gosto de ti Miley

- A sério? E podemos tentar alguma coisa?
- Para já é melhor ficarmos como estavamos antes. Ainda estou um pouco confuso.
- Está bem - diz Miley , não escondendo a tristeza.
- Miley , não fiques triste. Eu amo - te e quero ficar contigo. É só esperar mais um pouco para que eu ponha a minha cabeça em ordem.
- Dizes - me que me amas e estás confuso?
- Estou confuso porque não sei bem se ainda sinto alguma coisa pela Selena . Acho que gosto das duas.
- Está bem. Eu vou embora. Adeus Nick .
E dá - lhe um beijo suave na bochecha.
Enquanto isso , Ashley tinha chegado a casa quando ouve tocar a campainha ....
O que acontecerá em casa da Ashley?
Esperem pelo próximo capítulo (:

2 comentários:

Anónimo disse...

TA MARAVILHOSO

Anónimo disse...

lindu lindu e lindu