quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Capítulo 6 x)

As raparigas já estavam de pijamas em casa de Ashley ....
-Então , a mim pareceu - me que a Vane tem uma química com o Zaczinho , não acham meninas? - perguntou Ash.
-Sim! - respondem todas ao mesmo tempo
-Oh meninas , pronto eu confesso que estou apaixonada por ele , desde que ele cantou cmg ainda mais , mas olhem que voces ... A Ash viu - se logo que gostou do Jared , até trocaram números . A Miley também gostou do Nick , ou pensam que eu não reparei , a Emily andou com os olhos postos no irmão do Nick , o Joe e a Monique no Corbin , está - se mesmo a ver que não sou só eu!
As raparigas coram todas até que de repente Miley tem uma ideia:
-Meninas, nem sabem a ideia que eu tive!
-Qual , qual Miley? - perguntam as raparigas curiosas, já esqueçendo a vergonha .
-Nós podíamos ligar ao Zac e convidar os rapazes para virem cá e para jogarmos uns jogos e isso sei lá ! Nem era má ideia!
- Yah !- dizem todas ao mesmo tempo.
Ashley pega no telemóvel e liga a Zac. ..
-Zac! Olha temos um convite para ti e para os rapazes.
-Diz Ash . Até quero ver o que vai sair, vindo de ti ...
-Ai ,ai (rindo) .. Querem vir a minha casa ter com as raparigas? Jogamos uns jogos e assim.
-Huum .. Acho que não! Estou a gozar, CLARO que vamos! Mas de pijama?
- CLARO!
-Huum .. Olha que vamos msm!
-E é para irem mesmo!
-Ok. Bye .
-Bye.
Passadus 15 mnts ..
-Trim ..
-Devem ser os rapazes! Vou á porta.
-Olá , rapazes. Entrem , de pijama ...
-Nós dissemos!
Os rapazes entram e deparam - se com as raparigas ..
Miley diz:
-E se jogassemos ao Verdade ou Consequencia!?
-Bem , esse jogo é perigoso! Isto vai aquecer! - diz Zac.
-Ai , pois vais! - diz Ash .. -Vem vamos rodar a garrafa.
Calhou a perguntar a Miley e a responder a Vanessa..
- Bem , Vanessa verdade ou consequencia ?
- Consequencia! É mto mais divertido!
-Olha , então vais ter de beijar nos lábios o Zac!
Todos se começam a rir e a trocar olhares pq sabem que Zac e Vane gostam um do outro ...
-Tem mesmo de ser , Miley?
-Tem .
-É , sou assim tão mauzinho - diz Zac , fazendo beicinho.
-Claro que não , Zac. Pronto , eu beijo o Zac ...
-Ui , ui agora é que vai aquecer!!! Até vai escaldar! - diz Emily.
-Não abusem - declara Vanessa . Pronto , aqui vai .
Vanessa aproxima - se de Zac e os seus lábios tocam suavemente . O beijo cada vez se torna mais intenso e os dois sentem - se verdadeiramente felizes e leves . Os dois estão apaixonados e não podem negar isso!
-Pronto , pronto já se beijaram já chega , está bem?
Só nesse momento Zac e Nessa se apercebem que já estão pra aí há 5 mtns a beijarem - se (quente , mto quente xD) e que estava toda a gente a olhar para eles.
-Ok . Não demos conta do tempo - diz Zac , envergonhado.
-Pois não , o que já percebemos é que voces gostam mto (xD) do outro !
- ...... Com o tempo se verá - diz Vanessa disfarçando e corando ao mesmo tempo.
-Pois ! - declara Zac .
- Bem , vamos rodar outra vez a garrafa - diz Joe.
Desta vez calhou Zac a perguntar e Ash a responder.
- Verdade ou consequencia ?
- Consequencia!
- Bem , então a Ash vai ter de ir dar um mergulho á piscina dela , agora de noite. Bem, nós podemos fazer companhia , não é ?
- Bem , OK! - dizem todos !
Todos tiram o pijama e como já estão de biquini ( e calcoes xD) vão para a piscina e dão tdos uma bomba para a piscina de Ash.
Ficaram lá durante mto tempo até que certa altura ...
- Vanessa , gostaste do meu beijo ? - pergunta Zac , fazendo um sorriso maroto ( xD)
- Huum .. Gostei! Os teus beijos são docinhos ! - diz Vane , rindo - se.
- Entãu, importas -te que eu te de outro ?
- Huum .. Não !
E mais uma vez acontece o inesperado . Beijam - se outra vez! E mais uma vez é um beijo intenso e com muito sentimento (L) .
- Gostaste ?
-Muito , muito - diz Vanessa.
- Bem, então só me resta perguntar uma coisa que já devia ter perguntado antes .
- Diz.
-Vanessa , namoras comigo?
- CLARO! EU GOSTO DE TI!
-Também gosto mto de ti , mas não lhe vamos dizer nada por causa da Hillary .
- Está bem .
Finalmente Zac e Vanessa saiem da piscina e cansados , acabam por adormeçer abraçados um ao outro ...
(L)
Gostaram?

3 comentários:

Anónimo disse...

tao fofo
claro que gostei :D
continua beijos

Anónimo disse...

sim :DDDD

- saraG' disse...

OLÁ! TUDO BEM ESPERO QUE SIM QUERIA TE CONVIDAR A VISITAR LER AS HISTORIAS COMENTAR E DIVULGAR EM: HTTP://HISTORIAS_HSM_AND_HANNAH.BLOGS.SAPO.PT E PARABÉNS PELO SEU BELO BLOG ESTÁ DE PARABÉNS SUPER FIXE !!! BJX>3 AT+++