quarta-feira, 23 de julho de 2008

Capitulo 5 ...

O grupo entra dentro do bar de karaoke e ficam mto espantados por estar la tanta gente!
Se eles cantassem , iam com certeza morrer de vergonha porque todos eles pensavam que cantavam mal , mas bem .. isso nao estava correcto!
Mas antes disso , Nick diz:
- Bem , antes de comecarmos a partir os vidros, queria-vos apresentar o meu irmao mais velho, o Joe. Ele e mto simpatico!
- Ola Joe. Prazer ! - diz Emily.
- Ya - diz o resto do grupo!
- Bem , vamo - nos sentar ali naquela mesa? - diz Ashley- primeiro ainda queria beber um sumito para afinar a voz - diz Ashley , rindo - se da sua piada.
- Vamos , vamos - diz Zac.
O grupo estava bastante animado a verem os outros a cantarem ate que ...
- Bem , e agora temos ali aquele grupinho mto animado! Qual e o par que se oferece para cantar primeiro? - pergunta o apresentador da noite de karaoke animado.
-OMG! - diz Miley.
Zac susurra ao ouvido de Vanessa:
-Vamos nos primeiro? - pergunta Zac.
-Huum .. Esta bem! - declara Vanessa.
-Meninos, eu e a Nessa vamos primeiro. Vamos - diz Zac.
Todos se riem
Eles levantam - se e o apresentador diz:
-Huum , o primeiro par ofereceu - se. Qual e a musica que querem cantar?
-Hate That I Love You , da Rihanna e do Ne-Yo! Nao te importas Zac?
-Claro que nao! - diz Zac. Sera que o titulo da musica correspondia a realidade? Depois logo pensava nisso. Agora ele so queria cantar com Nessa!
-Bem, podem subir para o palco! - exclama o apresentador.
Os dois sobem ao palco e o instrumental comeca a tocar.
Vanessa comeca a letra da musica. Zac estava aficar sem coragem para cantar , mas quando ouve a harmoniosa voz de Vanessa nao resiste e faz-lhe companhia!
A meio da musica toda a gente os aplaude. Eles cantam os dois muito bem juntos , mas todas as pessoas de la repararam que havia uma quimica mto forte.
Ashley diz:
-Meu deus , eles cantam mesmo muito bem! E ainda por cima juntos .. Eles formam um casalinho tão fofo , não acham?
-Sem dúvida. Ainda vão virar namorados - diz Miley , a rir- se.
Enquanto isso, Zac e Nessa (en)cantavam. Os seus olhares cruzaram - se e o sentimento que os
unia confirmou - se. Eles estavam apaixonados mais do que nunca.
A música acabou e Zac diz para Vanessa.
-Agora sim, tenho a certeza.
Vanessa sorri. Apesar de Zac não dizer a razão , ela sabia qual era.
Voltam os dois para a mesa ...
- Meu deus , e ainda dizem que cantam mal! Voces encantaram toda a gente daqui! - diz Joe , impressionado!
- E formam um casal tao querido! Pena que ainda namores com a Hilary - diz Ashley.
Vanessa cora e Zac diz:
-Quem te disse que eu ando com a Hilary?
- O Zac não me acredito que não me disseste que já não andas com a Hilary! Ai ai o malandro que já nao diz aqui a best que já não namora!
-Acabei com ela hoje de manha , na praia. Fez uma cena de ciumes e eu acabei com ela. A Nessa estava cmg.
Ashley diz ao ouvido de Vanessa:
-Minha cara amiga, estás livre.
Vanessa sorri para Ashley.
-Bem , agora gostava d eir eu , mas não tenho par - diz Ashley , desanimada.
Enquanto Ashley dizia isso um rapaz que estava na mesa ao lado e que a tinha estado a observar disse:
-Eu também não tenho par. Queres vir comigo? Ah, e a proposito chamo - me Jared.
-Eu chamo - me Ashley. OK , vms .
Ashley tinha ficado presa naqueles olhos. Acabara de se apaixonar por Jared, tal como Jared se apaixonara por Ashley.
- Podemos cantar a "No air" ? - pergunta Ashley.
-Claro que sim. Vamos.
Ashley e Jared comecam a cantar. Sem dúvida todos ficam impressionados. Jared canta normalmente mas Ash tem uma voz mto exótica e bonita.
No fim todos aplaudem.
-Dás - me o teu numero? - pergunta Jared.
-Claro. 916743218.
-Obrigada.
-De nada.
Ashley chega a mesa:
-E depois sou eu que canto super bem e ...
- Shiuu Nessa - diz Ash a brincar.
-OK . ok.
Depois disso, Joe cantou com Emily, Corbin com Monique e Miley com Nick. Estavam - se a formar casalinhos.
Já era meia - noite até que Vanessa diz:
-Bem, vamos embora? Já está a ficar tarde e eu quero conversar com as meninas - diz ela, sorrindo.
-Yah , vamos todos ..
As raparigas seguem por um lado e os rapazes para o outro ...
O que irá acontecer na noite das raparigas e dos rapazes?
xD
Esperem pelo proximo capitulo.

3 comentários:

Anónimo disse...

TÁ LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!! Foi optima ideia a noite de karaoke!!! Tá muito fixe mesmo!

Anónimo disse...

ta lindo
lindo
lindo
lindo

adorei


continua
zanessa 4ever

Unknown disse...

tah muito legal !!!!!!!
parabens!!!!!!!
continue assim!!!!!!!!!
ta D+