domingo, 31 de agosto de 2008

Capítulo 16.

Um mes depois , Vanessa acorda primeiro que Zac numa manhã e começa a chorar desesperadamente , fazendo com que Zac acorde.- A chorar , menina do meu coração? - e beija - a com muita paixão.
- Zac , eu vou ter um bébé.
- Corrigo : VAMOS TER UM BÉBÉ. Vou estar sempre aqui contigo , Vanessa. Eu amo - te e vou ter um filho teu. E eu quero muiito te - lo .
- Não achas que é muito cedo ?
- Contigo nada é cedo.. Eu amo - te e gostei de fazer amor contigo , nao gostaste?
- Eu amei , Zac. Foi o melhor momento da minha vida ter uma pessoa tão carinhosa , meiga e também com quem sinto o máximo de prazer quando fiz sexo contigo. Mas o nosso filho ...
- Também senti MUUIITO prazer ao fazer sexo contigo. Mas o nosso filho o que? ...
- Vai - nos estragar um pouco a vida. Os estudos , a minha carreira como cantora ...
- Quanto aos estudos , sim devíamos desistir , tens razão , mas podes ter uma carreira com um filho. Vais ter muito sucesso e o teu exito vai compensar os estudos...
- Não sei se vão aceitar gravar um CD com uma grávida feia!
- Desculpa? Tu nunca mais digas isso! Tu és a mulher mais linda do mundo , e tens uma voz que encanta todos , meu amor «3.
- Oh meu querido obrigada :)
- De nada @ . E para te provar que vais gravar o CD e que vais ter muito exito , vou telefonar ao teu productor. Posso contar que vamos ter um Zac júnior?
- Quem te disse que ia ser rapaz , óh meu espertinho?
- Vai ser de certeza . Mas eu vou ligar.
- Estou?
- Estou. Fala o Zac.
- Ah! Olá Zac. Como está a Vanessa?
- Está bem , mas tenho de lhe dizer uma coisa.
- Diga Zac.
- A Vanessa está grávida e ela está com muito medo de que o senhor cancele o contracto ...
- Então diga - lhe que isso não vai acontecer , porque ela é das melhores cantoras com quem já filmei um disco.
- Ainda bem , vai deixá - la feliz. Porque já não vamos estudar por causa do nosso filho e senão ela não tinha emprego.
- Não se preocupem. A Vanessa irá ser muito bem paga . Ah e quando souberem o sexo do bébé digam - me.
- Claro que dizemos , com todo o prazer.
- Diga - lhe também para quando puder vir gravar uma música.
- Ok. Bom dia.
- Bom dia!
Zac entra novamente para o quarto e diz:
- Huum .. Já falei com o teu productor!
- Pois , estou grávida , já não vou poder gravar o CD - diz Vanessa , com as lágrimas a rolarem - lhe pela cara.
- Na , na baby. Estás enganada. O teu productor disse que claro que vais continuar a gravar, que eras das melhores cantoras que ele já viu e que depois quer saber se é menina ou menino ...
- A sério? Que bom!
- É ainda melhor estar aqui contigo e poder - te beijar - te , minha princesa.
- Meu principe , vamos ficar aqui um bocadinho , mas depois não devíamos contar ao grupo o que se está a passar ?
- Para já não , mas se eles notarem temos de dizer ..
- Acabaste de me chamar gorda. Vais levar tau - tau.
- Tu não és gorda , apenas estás grávida e a barriga tá a começar a crescer.
- Infelizmente ...
- Oh , não sejas assim , baby - diz Zac, ao mesmo tempo que lhe beijava o pescoço.
- Bem , mas vamos ter com eles?
- Sim , vamos.
Zac&Nessa vão ter á esplanada com o grupo ...
- Olá pombinhos! Há quanto tempo! Andaram este tempo enfiados em casa , a namorar é ?
- Também .. - diz Zac .
- Oh Nessa , o que é que andaste a comer? Estás com mais barriga! - diz Ashley, sorrindo.
Vanessa e Zac olham - se nos olhos e resolvem contar aos amigos.
- Não é de comer mais , Ashley ...
- Não ? Então ?
- A Vanessa está grávida ... - diz Zac, rápido e baixo.
- O que? Falas tão baixo ! Fogo - diz Miley.
- A Vanessa está grávida - diz Zac , desta vez mais alto.
A novidade caiu como uma bomba no grupo ...
- Como é que isso foi acontecer?
- Olha , como é que se faz um bébé ? - declara Vanessa irónica - Foi a cegonha , sabes ? - diz sorrindo também Vanessa.
- Foi na noite em que tu e a Vanessa fizeram sexo ?
- Foi , porque só fizemos essa vez.
- Não usaram preservativo ?
- Usamos , mas rompeu - se ... - declara Vanessa , chorando.
- Nessa , não chores , nós vamos estar aqui sempre para ti , nós somos todas tuas amigas! - exclama Miley .
- Obrigada , meninas - diz Vanessa , limpando as lágrimas.
- E , tu já sabes , baby , eu também estou sempre aqui «3.
- Amo- te Zac , mais do que tudo. Os dois beijam - se durante algum tempo.
- O vosso amor é o mais forte e o mais puro que eu já vi «3. Voces amam - se tanto. - diz Joe.
- :$ . Os dois coram ...
- Olhem , nós vamos ao shopping ver roupa de bébé. Querem vir?
- Claro! Vamos lá!
O grupo segue para o shopping , mas alguém tinha ouvido a conversa deles e ficou a saber que Zac&Nessa esperam um filho /a .
Quem será!?
Esperem pelo próximo capítulo .

3 comentários:

Anónimo disse...

nossa seu blog é um dos melhores que ja li!!!
esta a fikar melhor ainda
iiiii quem sera que esta a ouvir?
bjus
continua

Anónimo disse...

ADOREI!!!!
kuase k aposto k kem tb ouvio k o zac e a van iam ter um bebe foi a ex do zac.
posta rapidamente.

Anónimo disse...

lindoooooooo
quem tera ouvido
huuum
nao sei
mas tu vais me dizer lol
beijokas