segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Capítulo 17.

-Agora é que a menina Vanessa vai ter o que merece por me ter roubado o Zac - declara Hillary , com um sorriso maléfico. Pois , Hillary tinha ouvido tudo o que Nessa&Zac estavam a conversar , juntamente com os amigos. Ou seja , já sabia que Vanessa estava grávida de Zac e tinha ficado chocada. E já tinha um plano para os separar , que para ela ia deixar Vanessa e Zac de rastos e nunca mais iriam ficar juntos.

Já o grupo estava todo no shopping , a ver as montras das lojas de bébé ...
- Vamos entrar nesta. Deve ter coisas tão fofinhas , voces não acham ? - pergunta Vanessa.
- Bem , pelo menos eu acho. Olha aquele fatinho tão querido! - exclama Ashley.
-Pois é. Vamos entrar ! - dizem todos.
O grupo entra na loja e as raparigas começam a ver todas as coisas que tem lá dentro , principalmente o que é cor - de - rosa ! Até que Zac vai para o meio delas e lhes diz:
- Pela milésima vez , como é que sabem que vai ser uma Nessinha júnior?
- Nessinha júnior ? - pergunta Emily.
- Sim , Nessinha júnior. Se for uma meninas vai - se chamar Vanessa, em homenagem á mãe linda que vai ter. Mas vai ser tratada por Nessa júnior - diz Zac , com o seu sorriso doce.
- Oh amor :$ . Mas ainda não tinhas dito que se ia chamar Vanessa, se for uma menina , mas é muito boa ideia!
- Olha , vi ali uns sapatinhos para bébé. Vamos levá - los , Nessinha ? - pergunta Zac.
- És pior do que nós , menino Zac! Mas sim , vamos levar! - exclama Vanessa, ao mesmo tempo que beija Zac apaixonadamente e lhe faz festinhas queridas no cabelo.
- Pois é , eu amo muito a minha Vanessa - diz Zac , beijando Vanessa.
- E eu amo muito o meu Zac. - declara Vanessa , sorrindo para Zac.
-Ai que isto é só amor - diz Monique , rindo - se.
Vanessa&Zac vão pagar os sapatos e depois Van comenta:

- Ai , tenho de comer morangos , está - me a dar uma vontade ...
- Olha - me que a Nessa está - me com desejos de grávida - comenta Miley.
- Fogo , não me consigo controlar. Está - me mesmo a apetecer morangos , como naquela noite ...
Vanessa&Zac olham um para o outro e sorriem com toda a paixão.
- Que noite? - pergunta Nick.
-Oh Nick , por favor. Deve ser na noite em que eles fizeram amor. Acertei ou não ?
-Acertaste . O Zac deu – me morangos com chocolate á boca – declara Vanessa , sorrindo.
- Eh , só faltava contares todos os pormenores – diz Zac, rindo -se .
- Nós sabemos como se faz está descansado - diz Joe.
- Eu sei que sabem - diz Vanessa.
-Bem , meninos eu só vou a uma loja , já volto ... - diz Nick .
Nick vai a correr e Miley diz:
- O que estará ele a tramar ? - pergunta Miley.
- Com ele nunca se sabe. Nunca ! - exclama Joe.
Já Nick entrou numa loja e diz:
- Desculpa , podia dar aquele artigo ?
- Claro que sim. Tome.
- Obirgada. Pode ficar com o troco.
E vai- se embora a correr. Chega á beira dos amigos e diz :
- Miley , tenho uma coisa para ti.
- Para mim ? - pergunta Miley , curiosa.
- Sim , para ti.
Nick entrega um grande coração a dizer " Amo - te Miley" e um ramo de flores. Miley emociona - se e começa a chorar de alegria enquanto o resto do grupo sorri.
- Eu também te amo muito Nick .
- Queres namorar comigo , Miley?
- Claro que quero!
Miley e Nick abraçam - se e beijam - se ternamente.
Como irá correr o namoro deles ? E qual será o plano de Hillary? Esperem pelo proximo capitulo.

3 comentários:

Anónimo disse...

seu blog esta linduuu maravilhoso

Anónimo disse...

Lindo!!!!
Este capitulo ta bue giro.. ma so k sera k a hillary ta a tramar?.
Posta rapido pois estou mutio curiosa.

Anónimo disse...

lindo
eu quero mais xD
zanessa 4ever
xD
beijokas