sábado, 30 de agosto de 2008

Capítulo 15.

Passado uma semana Vanessa voltou aos estúdios pronta para gravar novas cançoes.
Ela foi a pé , mas enquanto andava ia - se sentindo um pouco tonta , mas aguentava.

Quando chegou aos estúdios , começou a cantar mas a voz não lhe saia perfeita porque se sentia mal- disposta.
- Vanessa , sentes - te bem? - pergunta o productor.
- Mais ou menos. Estou mal - disposta. Posso ir á casa de banho por favor?
- Claro que podes. Demora o tempo que quiseres.
-Obrigada.
Vanessa vai á casa de banho. Lava a cara , mas continua a sentir - se mal. Não aguenta e acaba por vomitar e acaba a chorar de desespero.
Encosta- se á parede , mas estava tão fraca que acaba por desmaiar.
Meia hora depois ...
- Onde estará a Vanessa? Já há meia hora! Vou ver ! - exclama o produtor.
-Ok.
O produtor chega lá e ve Nessa desmaiada. Assusta - se e a única ideia que lhe ocorre é telefonar a Zac.
- Estou?
- Estou? Quem fala?
- É o produtor da Vanessa.
- Ah! Bom dia!
- Não, infelizmente é um mau dia!
- O que aconteceu?
- A Vanessa foi á casa de banho , disse que estava muito mal - disposta e depois encontrei - a aqui desmaiada.
- Oh meu deus! Eu vou já aí ter.
- Ok
Zac sai disparado para o carro e em 5 minutos está no estúdio e vai ter com Vanessa á casa - de - banho.
- Vanessa , estás bem? Vanessa? - diz Zac desesperado , com as lágrimas nos olhos.
- Huum .. Onde estou? O que aconteceu?
- Foste á casa de banho e desmaiaste. O teu produtor ligou - me e eu vim para aqui. Vamos já para o hospital.
- Não quero Zac. Eu estou bem.
- Não estás nada , vamos!
- Ok.
Vanessa&Zac vão até ao hospital e quando chegam entram logo para o consultório!
- Doutor , a minha namorada desmaiou.
- E também vomitei muito. Não sei o que tenho!
- Huum .. estou a ver ! Comeu alguma coisa de estragada nos últimos dias?
- Não , disso tenho a certeza!

- Huum .. Posso - lhes fazer uma pergunta intíma?
- Sim , á vontade - diz Zac.
- Quando foi a última vez que tiveram relaçoes sexuais?
- Tivemos a nossa primeira vez há 15 dias.
- Huum .. Muito bem. E usaram preservativo?
- Sim , claro que sim! - disse Vanessa.
- E colocaram - no bem?
- Penso que sim.
- Vanessa , voce vai ter de fazer um teste de gravidez. Voce tem os sintomas de ter um filho ...
- Mas nós usamos preservativo! - exclama Zac.
- Mas faça de prevenção!
-Ok.
- Tome um teste. Faça - o em casa.
- Eu faço.
Zac&Vanessa foram para a sua casa e Zac diz - lhe:
-Vanessa , tem muita calma , queres que eu vá contigo para a casa de banho?
- Sim ,Zac. Tenho tnto medo de estar grávida.
- Eu vou estar sempre aqui ao teu lado. Pra o bom e para o mau.
- Obrigado. Amo - te. Anda , vem comigo.
Zac&Nessa entram na casa - de - banho e ela começa a fazer o teste.
O teste já estava feito , mas Nessa não tinha coragem de olhar para o resultado
- Vanessa , queres que eu veja o resultado?
- Não , Zac eu vejo.
Vanessa não evita e olha para o teste ...
O resultado tinha dado ....
POSITIVO. Vanessa estava grávida e o teste era 100% eficaz.
As lágrimas rolam pela cara de Nessa. Ela não se conseguia acreditar
Zac não diz nada , limita - se a abraçar e a beijar Vanessa.
- Vanessa , o preservativo deve - se ter rompido. E eu vou estar sempre aqui contigo , a apoiar - te.
-Eu sei , Zac. Mas não estava á espera. Sou tão nova e vou ter um filho.
- Ninguém estava á espera Vanessa. Nós fizemos amor , adoramos mas pode acontecer a qualquer um.
-Eu adorei mas ...
- Queres fazer um aborto?
- Não Zac , claro que não! Não vou matar a minha criança , fruto do meu amor contigo. Claro que preferia ter filhos quando fosse mais velha mas ...
- Também eu. Mas a vida é assim. O destino quis que nós ficassemos unidos pelo nosso filho.
- É a única coisa que me alegra no meio disto.
- Vanessa , vamos dormir. Estamos os dois muito cansados. Vamos ficar os dois aqui em casa uns dias , precisamos de nos recompor. Depois veremos.
- Concordo. Vamos .
Zac&Vanessa vão dormir e apesar de tristes , ficam também felizes pelo amor que os une ser mais forte do que nunca ....
O que será que irá acontecer a ZAC&NESSA depois de saberem que vão ter um filho? Leiam o próximo capítulo ..

6 comentários:

Anónimo disse...

so te digo isto
o zac e um amor xD
beijokas

Anónimo disse...

ta linduuu
mas como assim?o zacvdeu a idea de abortar??nao creo
mas o rsto ta d+

Anónimo disse...

lindo sem palavras..
continua assim

Anónimo disse...

adorei estou anciosa pelos proximos, continua assim

Anónimo disse...

parabens esta fantastico
ganhaste mais uma admiradora da tua historia

Anónimo disse...

essa história eh falsa ou verdadeira?

pq não creo que a Vanessa esteja grávida de verdade do Zac.. e o Zac dando idéia de aborto???? eh falsa essa história!!