sábado, 30 de agosto de 2008

Capítulo 14.

- Meu amor , vamos tomar o pequeno - almoço? - pergunta Zac a Vanessa.- Huum .. Está bem , mas e se pedissemos para nos servirem aqui no quarto?
- Muito boa ideia. Espera , vou telefonar para o hotel a pedir.
Zac telefona para o hotel e passado 10 minutos trazem - lhes o pequeno - almoço.
- Queres que te a comidinha á boca , meu bébé?
- Quero , aqui o bébé não sabe comer e baba - se todo porque tu estás aqui á minha frente.
Vanessa ri - se e responde - lhe:
- Está bem , eu dou a comica á boca ao meu baby .
Vanessa dá o pequeno - almoço a Zac á boca e divertem- se muito no meio de muitos beijos apaixonados. Depois de comerem , Vanessa diz:

- Bem , e se fossemos ao cinema ver um filme?
- Parece - me muito bem .
Zac&Nessa entram para o carro e saiem quando chegam ao cinema.
-Bem , que filme é que queres ver , Nessita?
- Qualquer um , mas gostava de um romance , depois da nossa noite e de ter perdido a virgindade contigo , fiquei com vontade!
- Não sou muito desse género , mas realmente depois desta noite vamos ver! E se for o Sexo e a Cidade?
- O título adequa -se xD Ok , é tipo um romance por isso...
Vanessa e Zac entram para a sala de cinema , e surpresa das surpresas , deparam - se com o seu grupo de amigos.
- Meninos , andam muito desaparecidos! - diz Miley
- Pois andamos , até porque eu e o Zac temosnho muitas novidades para vos contar , e das grandes , mas isso falamos depois.
- Meninas , e se viessem passar a noite a minha casa para a Nessa contar as novidades? - pergunta Emily.
- Eu acho muito boa ideia! - dizem todas.
- Então está combinado. Depois do cinema vamos para minha casa.
- Ok - dizem todas.
- E os rapazes na minha , o Zac tem também de nos contar as news. - diz Jared.
- Está bem , vamos também directos - diz Zac. - Pena não poder estar com a Nessa na nossa casa ...
- NOSSA? - pergunta Ashley, que se engasgou com uma pipoca.
- Sim , nossa porque eu e o Zac estamos a viver juntos. Não conseguimos estar separados um do outro muito tempo - declara Vanessa , com o seu sorriso doce.
- Oh meu deus , não sabíamos! Mas ficamos tão felizes por voces.
- Obrigada - dizem os dois sorrindo.
- Já acabaram o 11ª e já estão a viver juntos. Devem- se amar mesmo - diz Joe.
- Pois amamo - nos muito. Olhem o filme já acabou , vamos indo
- Sim , vamos ...
Os rapazes seguem para um lado e as raparigas para outro ...
As raparigas já tinham chegado a casa de Emily e começam a conversar ...
- Bem , Nessa agora vais contar as novidades , não vais?
- Huum .. claro que vou , mas vou ter tanta vergonha ...
- Não tenhas , Nessa. Podes confiar em nós- diz Ashley ...
- Eu sei. Pronto , aqui vai eu e o Zac ...
- Tu e o Zac? - pergunta Miley curiosa ...
- Eu e o Zac ... fizemos amor. Ele reservou um quarto de hotel , jantamos e depois fui para o quarto e aquilo estava cheio de coraçoes e eu disse - lhe que tinha tomado uma decisão ..
- Que era perderes a virgindade com ele , certo ? - pergunta Monique.
- Certo. Depois começamos aos beijos , abraçados durante algum , tempo de pé. Depois deitou - se na cama eu fui para cima dele fomos tirando as camisolas , as calças , sempre tudo muito devagar , muito delicadamente. Mas antes de o Zac me tirar o sutiã , ele perguntou - me se tinha mesmo a certeza e eu disse que sim. Depois eu tirei - lhe os boxers , sempre a beijar - nos e de facto senti um enorme prazer quando ele me acariciou e apalpou o peito e todas as partes do meu corpo.
- Mas gostaste?
- Amei . Ele foi muito carinhoso , muito querido. Muito delicado quando me tocava. Tive um prazer como nunca tive.
- O Zac deve ser realmente um rapaz espectacular. Ele ama - te mesmo! Mas usaram preservativo?
- Acho que sim.
- Achas ? Ou tens a certeza?
- Tenho a certeza.
- Acho bem xD
- Bem , eu gostava de ter filhos com ele , mas não agora.
- Pois , ainda és nova.
- Bem , e qual era a outra novidade?
Em casa de Zac ...
- Ainda não me acredito que fizeste sexo com a Vanessa!
- Fizemos e amei. Ela é tão querida e ela diz que eu não fui bruto. Tinha medo de a magoar.
- E ela é boa? - perguntou Nick.
- Ve lá Nick , não abuses. Mas ela é muito bonita e tive muito prazer quando lhe acariciei os peitos e o corpo dela.
- Imagino ;D Que sorte.
- Vá lá rapazes , não começem.
- E usaram preservativo?
- Sim , claro que sim.
- Bem , mas também tive outra novidade . A Nessa vai gravar um CD e eu estive a cantar um dueto com ela e encantamos :D
- Que sorte! Voces são mesmo apaixonados um pelo outro.
- Pois somos. Amo - a muito ...
Em casa de Emily ..
- Oh meu deus! Ainda bem que eles te contraram! Eu pedi :D - diz Miley.
-Obrigado Mil , és uma boa amiga. Adoro - te.
- Também te adoro , Nessa.
Os rapazes e as raparigas acabam por adormecer depois de tanto falarem?
O que irá acontecer a Vanessa no segundo dia de estúdio ? Descubram no próximo capítulo :)

2 comentários:

Anónimo disse...

ameiiii
e so love
tens mesmo jeitinho
e andas mt inspirada
beijokas
continua

Anónimo disse...

Ameiii continua assim