sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Capítulo 13.

- Bem , Nessa chegamos ao destino.
- Isto é um hotel!
- Pois é ...
- OMG! Não me acredito. Oh Zac amo - te tanto. Gastaste tanto dinheiro comigo!
- Tinha na minha conta. E foi dinheiro muito bem gasto porque foi gasto com a pessoa que eu mais amo , que és tu!
- Oh , obrigado por tudo , meu Zac «3.
- De nada. Mas vamos entrar , para jantar no restaurante do hotel?
- Claro , meu querido.
Zac&Nessa sentam - se e pedem a ementa e enquanto comem , conversam ...
- Ai Zac , ainda nem me acredito que me fizeste isto «3
- Vamos ficar aqui hoje a dormir. Amanhã podemos ir ao shopping ver um filme e isso
- Boa ideia. Este está a ser o meu sonho , estar aqui contigo , num hotel a jantar contigo e dormir abraçada a ti.
- Também o meu.
- Nunca pensei amasse alguém tanto como te amo a ti. Parecia- me impossível existir um amor assim tão forte , mas agora sei que isso é perfeitamente possível e fico feliz por saber isso.
- Também queria muito encontrar o amor verdadeiro , porque a Hillary , era o oposto de mim .
- Não fales na Hillary agora , Zac.
- A senhorita Hudgens manda.
- Oh yeah!
- Bem , já acabamos de jantar , agora vou - te vendar os olhos porque agora sim vai ser a verdadeira surpresa.
Zac venda os olhos de Nessa e guia - a até ao quarto deles.
Zac tira a venda dos olhos de Vanessa e os olhos dela iluminam - se e começa a chorar de alegria....
- Isso é choro de alegria? - diz Zac , preocupado.
- Claro que é Zac. Tudo tão romantico. Nada me podia fazer mais feliz do que isto. E tomei uma decisão mesmo agora.
- Que decisão? - Zac , curioso.
- Espero que nunca me arrependa do que vou dizer agora ... mas Zac é contigo que eu quero fazer amor e gostava que fosse nesta noite tão especial para nós os dois.
- Claro que não te vais arrepender , minha baby. Mas , tens mesmo a certeza? Não te quero obrigar a nada.
- Tenho a certeza. A minha decisão está tomada e é contigo e agora que quero dar este passo. Tu também queres?
- Quero. Muito.
Zac&Vanessa começam a beijar suavemente , de pé , com muitos carinhos e beijinhos , durante algum tempo.
Depois , Zac deita- se na cama coberta de flores e Vanessa deita - se em cima dele , devagar.
Os dois começam novamente a beijarem - se , em cima um do outro , e Zac tira a camisola a Vanessa . Os dois abraçam - se e Vanessa tira também a t-shirt a Zac , tudo devagar.
Zac começa a desapertar muito devagar , e no meio de beijos carinhosos as calças de ganga a Vanessa , que caiem no chão.
Sempre a beijarem - se apaixonadamente , Vanessa faz o mesmo a Zac.
Vanessa já só estava de lingerie e Zac de boxers.
Ele ia tirar o soutien a Nessa , mas antes disso para e pergunta :
- Tens mesmo a certeza que te posso tirar o soutien?
- Tenho toda a certeza do mundo , meu amor. Tira.
Então , Zac tira o soutien a Vanessa. Esta fica apenas com as cuecas , com o peito á mostra e tira a Zac os boxers , ficando ele nu ( como veio ao mundo ) .
Vanessa passa as mãos pelos peitorais de Zac. Ele beija Vanessa no pescoço , suavemente enquanto ela fazia - lhe festas no cabelo e lhe ia mordendo a orelha devagar e suavemente.
Zac passou a sua mão suave pela perna de Vanessa e foi subindo até passar a mão pelo seu peito nu delicidamente e que o fez sentir felicidade e prazer, o que a fez sorrir.
Vanessa sentia o cheiro a perfume de Zac e beijou - lhe os lábios apaixonadamente , correspondendo ele ao beijo e agarrando - lhe o pescoço suavemente , beijando- lhe o cabelo e acariciando e apalpando suave e delicidamente os seu peitos e todas as partes do seu corpo.
Ela sorria e os seus olhos estavam iluminados. Ele beijava tal como ele fazia tão bem. Vanessa tinha a mão pousada na sua perna e ele nos cabelos de Vanessa.
Os dois continuaram a fazer amor , sempre muito apaixonados e delicidamente ...
Passado algumas horas , Zac diz para Vanessa :
-Adorei fazer amor contigo. Temos de repetir. Espero que tenhas gostado e que não tenha sido bruto
- Não foste nada bruto. Amei fazer amor contigo , foste muito delicado e tive muito prazer. E sim , temos de repetir.
- Eu também senti muito prazer. Espero que tenha estado ás tuas expectativas.
- Estiveste.
- Nessinha , queres morangos com chocolate?
- Huum ... Claro que quero meu amor.
Zac dá á boca o morango com chocolate a Vanessa e esta fica com chocolate no canto da boca.
- Huum .. Deixa - me limpar aí a tua boca que está suja com chocolate.
- Claro que deixa.
Eles beijam - se e esse beijo resulta em eles ficarem a namorar um bocadinho na cama.
Depois de rastos , depois de fazerem amor eles adormeçem mais apaixonados que nunca e com um sorriso nas caras.
Afinal , tinha sido a primeira noite em que eles fizeram amor, ainda por cima com alguém tão especial para eles.
O que irá acontecer no dia seguinte? Será que Zac&Nessa se irão envolver mais um com o outro? Leiam o próximo capitulo ( queria mto fazer este capítulo , por isso postei dois no mesmo dia) xD

2 comentários:

Anónimo disse...

amei!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

ameiii
muito romantico
e nao exageraste ta mt fofo
parabens
plo capitulo
e plos 14 aninhos
beijokas miga