sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Capítulo 12.

No dia seguinte , Vanessa acorda e repara que já estava atrasada para as gravaçoes do disco. Então resolve acordar Zac.
- Amor , acorda já estamos 10 minutos atrasados.
E dá - lhe um beijo suave , mas que faz acordar Zac.
- Huum .. Bom dia amor! Que bom que é acordar com estes beijos doces da minha baby V.
- Olha , agora vai - te vestir. Eu já me despachei e não demores muito , vaidoso.
-Eh , eu não sou vaidoso , tu é que és.
- Naão , não tu também te demoras. Pronto , somos os DOIS.
-Huum .. Concordo! Vou vestir - me! Mas nada de espreitar :)
-Vou tentar , mas não prometo nada - diz Vanessa com um sorriso doce e maroto ao mesmo tempo.
Passado 5 minutos ...
- Ves , Nessinha? Já estou pronto!
- Sendo assim , vamos Zaczinho .
Zac beija Vanessa apaixonadamente e esta dá - lhe uma palmada no rabo (xD )
- É , e depois sou eu atrevido - diz Zac , com o seu sorriso maroto.
- Olha , aprendi com o meu baby ! - exclama Vanessa.
Enquanto falavam , Zac&Nessa chegaram ao estúdio e o produtor recebe - os.
- Muito bom dia Zachary e Vanessa.
- Trate - me por Zac , por favor ( Zac odiava o seu nome )
-Ok , mas vamos gravar a música que voces escreveram.
- Ok .
Zac e Vanessa poe os phones e começam os dois a cantar a música que na noite anterior tinham escrito.
Toda a gente fica espantada com a enorme química que os dois tem e os dois cantam tão maravilhosamente que toda a gente fica calada a ouvi - los , sem interrupçoes nem comentários.
Os dois , enquanto cantam , esqueçem que está lá gente e sentem - se só os dois , sozinhos e relembram os dois os seus momentos mais românticos, de como tudo tinha começado em amizade e se tinha transformado num amor inabalável «3
Quando acabam de cantar , todos que estavam no estúdio começam a bater palmas e os dois ficam muito envergonhados , mas ao mesmo tempo muito felizes por terem conseguido provar que o seu amor era o mais forte de todos «3
Zac susurra ao ouvido de Nessa:
- Amei cantar esta nossa música, tal como te amo a ti.
- Eu também te amo muito e esta música ainda veio provar melhor que nos ama - mos.
- Bem , Zac&Vanessa , hoje encantaram toda a gente aqui. Acho que tem direito a irem descansar e namorar um pouco. Podem ir e voltem daqui a 3 dias.
- Muito obrigada , nós vamos aproveitar o nosso dia - diz Vanessa.
Zac&Van saiem do estúdio e Zac dá a ideia de irem á esplanada comerem um gelado ...
No caminho , os dois apenas trocam olhares. Apesar de serem olhares , eram muito profundos , mas Zac ia muito pensativo ...
" Bem , acho que é a altura certa. Eu tenho de fazer esta surpresa á Vanessa. Ela merece e nós amamo - nos , porque não seguir em frente ? Não temos nada a perder , só vamos ficar a ganhar"
- Huum .. Zac estás muito pensativo , passa - se alguma coisa?
- Não , não se passa nada. Mas olha eu á tarde tenho de ir a um sítio , demoro no máximo meia hora e depois antes do jantar passo por nossa casa para te vir buscar.
- Está bem - diz Vanessa , um pouco decepccionada e pensando:
" O que será que ele vai fazer? Nã vou poder estar com ele muito tempo durante o dia!"
Zac nota que Vanessa ficou um pouco triste e diz - lhe:
- Baby , não fiques assim , custa - me ver essa carinha linda ficar triste. Mas olha , depois temos muito tempo para compensar , juro por ti.
- Está bem , querido :S
- Bem , mas vamos comer o gelado?
- Vamos.
Zac&Nessa comem um gelado (que dividem pelos dois) e no meio de muitos beijos com sabor a gelado , abraços e uma caminhada na areia , Zac traz Vanessa a casa ...
- Bye bye , baby. Vou esperar por ti. Amo - te.
- Amo- te também. Adeus.
Zac entra no carro e pensa ..
" Ela está a pensar que eu vou fazer alguma coisa sem importançia mas não , ela vai adorar tenho a certeza".
Zac chega ao hotel e fala com a recepccionista :
- Boa tarde.
- Boa tarde , senhor.
- Queria reservar um quarto de casal para hoje á noite . Queria um enfeite com tudo e romantico. Aparecemos antes do jantar.
- Muito bem , já está reservado. Muito obrigada.
- Muito obrigada eu .
Zac vai - se embora , faz um pouco de horas e finalmente chega a casa , onde Vanessa estava a ver televisão.
- Baby , chegaste!
- Oh yeah , mas agora quero - te levar a um sítio . E não perguntes onde.
- Ok , baby mas agora fiquei curiosa.
- Não vale a pena.
Zac&Nessa vão para o carro e chegam ao destino desejado ..
O que irá acontecer á noite quando Zac&Nessa estão juntos? Descubram no capítulo 13.

4 comentários:

Anónimo disse...

lindooooo
amei
ui cheira-me que vai haver cenas romanticas
beijos

Anónimo disse...

amei o capitulo!!!! Continua assim.

Anónimo disse...

amei o capitulo!!!! Continua assim.

Anónimo disse...

lindo
bjs e continua assim