quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Capítulo 11.

- Zac , o que é que tu sentiste quando me conheces - te ?- Olha , nem sei muito bem explicar - te , mas foi amor á primeira vista. Eu logo que te vi conseguia dizer - te amo - te por dentro.
-Tão querido que tu és , eu também. Eu nunca tinha sentido com ninguém algo tão forte como quando te conheci.
- Nem eu. Nem sei como andei com a Hilary. Não estava apaixonado por ela. Fizemos amor uma vez , mas foi mau porque não sentia por ela o que estou a sentir agora contigo.
- Huum ... Pois , não tem sentido sem se amarem. Eu pelo menos , vai ser com uma pessoa que ame muuiito. E acredito que a minha primeira vez vai ser contigo , amor.
- Eu gostava muito que fosse , e se pensar bem , a minha primeira vez foi com a Hillary , que eu não amava, mas a primeira vez verdadeira vai ser cntg.
-Pois ... Amo - te Zac e ninguém nos pode separar , mas a Hillary vai fazer de tudo para que isso aconteça.
- Pois vai , mas o nosso amor é mais forte do que nunca e ninguém nos vai separar , nem a Hillary.
- Mas ela vai arranjar algum esquema. Ai Zac tenho tanto medo de não ficar contigo para sempre.
- Mesmo que ela arranje todos os esquemas do mundo , eu vou sempre acreditar em ti , minha baby v. E tu também não vais?
Zac olha para o lado e repara que Vanessa adormeceu. Mas o melhor de tudo , é que adormeceu em cima do peito dele , abraçada a ele. E isso fazia - o sentir melhor do que nunca. Zac faz - lhe uma festinha na cara e deixa - se também adormecer ao lado de Vanessa de tão cansado que estava ...
Duas horas depois Zac acorda e ve que já são 22h e que tem de jantar. Fica espantado por estarem a dormir durante tanto tempo e acorda Vanessa com um beijo. E de facto resulta...
- Uau , o meu baby acorda- me com um beijo.
- É a melhor maneira minha querida, como nos contos de fadas.
- E tu és o meu principe encantado.
- Pois sou , mas agora vamos jantar porque a minha baby tem de se alimentar e eu também.
- Ok , vamos.
Zac encomenda uma pizza e os começam a comer ...
- Nessa , se eu te fizer uma proposta não ficas chateada?
- Claro que não , querido.
- Pronto aqui vai ...
-Sim, diz Zac estás- me a deixar super nervosa!
- Ok , eu digo. É assim , como agora eu quero estar muito tempo contigo e tal ... não sei se será muito repentino...
- Oh Zac , não te preocupes a sérip podes dizer aqui á Nessa.
- Gostavas que viesses viver para aqui comigo .. Pronto já disse! E já sei que vais ficar chateada , e que não me vais falar ... diz Zac muito rápido , era um tique dele quando estava muito nervoso .
- Oh Zac , claro que não fico chateada nem vou deixar de namorar com o meu baby, como se isso fosse possível .. E olha só te digo a resposta se tu me deres um beijo com sabor a pizza xD.
-Ok , tudo para a minha baby.
Zac beija Van , talvez o melhor beijo que eles já deram , tal como o primeiro. Depois daquele beijo cheio de amor , Van decide - se mesmo.
- Huum ... Eu vou morar contigo! Com todo o prazer e depois desse beijo ...
- Foi muito bom! Ai , ainda nem me acredito que vens morar para aqui! Que fixe! Oh yeah!
- É impossivel dizer - te que não. Olha para ficar já tudo despachado , levas - me a minha casa para irmos fazer as malas juntos?
-Of course yes!
Zac e Vanessa vão de carro até á casa da menina e juntos fazem rapidamente as malas de Vanessa e passado uma hora estão em casa de Zac outra vez.
- Pronto , já está. Já te podes ficar aqui.
- Ainda bem. Agora vamos festejar e namorar um bocadinho, que me dizes?
- Digo que é uma excelente ideia!
Dito isto Zac pegou em Vanessa ao colo e levou - a para a sua cama.
- Zac, eu sou muito pesada! Larga - me!
- Não és nada! Agora sim , posso largar - te .
Zac e Nessa ficaram a namorar um bocado , com muitos beijos doces e sempre abraçados.
Os dois acabam por adormecer novamente , prontos para um dia cheio de emoçoes e alegrias ...
Como correrá a gravação do dueto no estúdio? Esperem pelo próximo capítulo

3 comentários:

Anónimo disse...

que fofura
eles viverem juntos
lindo
amei
beijokas

Anónimo disse...

optimamente bem!!!!

Anónimo disse...

lindo
continua