terça-feira, 26 de agosto de 2008

Capítulo 10 .

Ashley vai abrir a porta e por surpresa depara - se com Jared , o rapaz que tinha cantado com ela no karaoke.
- Tu? Aqui?
- Sim, eu mesmo. O Jared.
- Como é que arranjaste a minha morada?
- Oh , eu cá tenho as minhas fontes. Mas pronto eu digo. Eu encontrei o Zac na rua e pedi - lhe a tua morada ... E ele deu - me!
- Aquele Zac .. Mas ainda bem que o fez , mas podias ter - me pedido a mim!
- Eu queria- te fazer uma surpresa!
- Huum , muito bem ... Tu sabes como impressionar uma rapariga , Jared.
- Olha Ashley , queres ir dar uma volta e comer um gelado?
- Claro Jared , vamos!
Ashley e Jared foram dar uma volta , e enquanto comia o gelado Ashley pergunta :
- Jared , qual é o teu género de raparigas?
- Huum , gosto de raparigas extrovertidas , simpáticas , amorosas , loirinhas chamadas Ashley ...
- Vais - me fazer corar.
- Não é preciso.
- Gostei tanto de cantar contigo. Tens uma voz maravilhosa , Ashley!
- Não acho , isso é para amiga Miley , está agora a gravar o primeiro CD.
-Olha , eu nessa noite ouvi cantá - la e acho que tu cantas ainda melhor do que ela.
- Achas ? - pergunta Ashley envergonhada.
- Acho! Ainda por cima és tão bonita!
- Oh , obrigada :$
- É verdade. E também é verdade que eu gosto muito de ti e que me apaixonei por ti á primeira vista.
- Eu também gos ...
- Shiuu , quero fazer uma coisa que tenho vontade de fazer desde que te conheci.
Jared beija Ashley apaixonadamente. Os dois estavam em frente ao mar e cheio de gente , mas parece que estão apenas os dois , sozinhos , no céu.
- Ashley , namoras comigo?
- Claro que namoro! Amo - te!
- Também sinto o mesmo.
Depois ficam a namorar , mesmo em frente ao mar ...
Enquanto Ashley e Jared estavam a namorar , Vanessa&Zac estavam também a passear e a namorar no mesmo sítio , até que encontram Ashley&Jared aos beijos. Vanessa fica surpresa , já Zac sorri ...
- Zac , porque é que estás a sorrir?
- Porque eu outro dia encontrei o Jared e ele pediu - me a morada da Ashley para irem dar um passeio e ele pedi- la em namoro.- Então provavelmente já namoram ....
- Acho que sim. Estão ali aos beijos ...
- Pois , e só eu é que não tenho um beijo do meu menino.
- És mesmo mal agradecida xD ! Mas Ok , eu dou - te muitos beijinhos !
E ficam a namorar durante algum tempo , até que o telemóvel da Nessa toca ..
- Estou?
- Boa tarde. Está a falar o produtor do CD da sua amiga, a Miley. Ela disse que voce tinha uma voz excelente , e de facto , um colega meu ouviu - a cantar num karaoke.
- A sério? - pergunta Vanessa feliz e assustada ao mesmo tempo.
- O que foi? - susurra Zac.
- Já te conto.
-E nós queriamos convidar a menina para gravar também um CD , incluindo 1 dueto com o seu namorado , o Zac.
- Claro! Muito obrigada!
- Venha ter amanhã ao estúdio ás 14h.
- Sim , claro que vou.
- E leve o Zac.
- Sim , eu levo - o.
- Adeus e com liçenca.
- Adeus.
Vanessa desliga o telefone e abraça Zac!
- Gostei muito desse abraço fofinho, mas o que se passa?
- Ai Zac , estou tão feliz!
-Já deu para perceber , mas diz lá ...
-O produtor do CD da Miley ouviu - me cantar na noite de karaoke , disse que eu cantava muito bem e conviou - me para gravar um CD!
- Eu sabia! Vai ser um sucesso de vendas , minha querida :$
- E o melhor disto tudo ...
-Ainda há melhor?
- Yap. Eles disseram - me que queriam que TU cantasses um dueto comigo para o CD!

- Ai meu deus , nem me acredito que vou cantar um dueto com a minha baby! Espero fazer boa figura!
- Claro que vais fazer! Amo- te tanto ... Temos de escrever uma letra bem romantica...
- Então e se fossemos hoje á noite para minha casa para escrevermos a letra romantica ? xD
- Huumm ... Está bem!
- Vamos andando?
- Vamos . Já directos para tua casa .....
Zac chega a sua casa com Vanessa , sentam - se na cama de Zac e começam a escrever a letra da música , que acaba por se chamar " You are the music in me" .. O refrão ficou mais ou menos assim ...
Quando oiço a minha canção
Eu só penso em ti
Porque és a música em mim
Ela vive dentro de nós
E está aqui porque tu és a música em mim ...
Depois da música feita , Zac e Vanessa ficam a conversar um pouco ...

O que será que Zac e Vanessa vão conversar? Esperem pelo próximo capítulo!

4 comentários:

Anónimo disse...

lindooooo
eu sei do que eles vao falar
de mim claro lol
agora a serio nao sei
adorei os dois capitulos
e so love
beijokas minha querida

Anónimo disse...

eu não sei, mas sei k tu sabes!

Anónimo disse...

Os capitulos tao super fixes.
Coninua a escrever assim e a postar rapido.

Anónimo disse...

lindo adorei estes ultimos capitulos:)
bjs e continua assim