quinta-feira, 17 de julho de 2008

Capitulo 4 ...

Ja no shopping ...

-Meninas, vamos entrar no Kitson? - pergunta Miley
-Sim , essa loja tem roupas taao giras! - exclama Vanessa.
-Ok, vamos entrar rapidamente! - diz Ashley.
As raparigas entram naquela loja, pegam em roupa e saiem do provador simplesmente fabulosas e fantasticas.
Ashley tinha vestido um vestido curto e azul , que lhe ficava lindamente.
Vanessa umas calcas de ganga, uma t - shirt rosa e branca e uma bandolete branca para os seus longos e bonitos cabelos.
Miley optara tambem por umas calcas de ganga pretas, uma t shirt branca com bolas pretas e uma camisola rosa por baixo. Tambem linda!
Monique decidira - se por um vestido vermelho e branco curto, com umas leggings brancas.
Finalmente Emily vestira um classico mas muito bonito vestido preto
As raparigas ja tinham feito as suas compras. Agora estava na hora de se reunirem em casa de Ashley para comecarem a falar um bocadinho sobre.. bem coisas de raparigas!
Miley comeca logo a disparar imensas perguntas.
-Entao, meninas que vao cantar logo a noite?
- Eu gostava muito de cantar a nova musica da Jordin Sparks e do Chris Brown , a No Air - diz Ashley!
-Essa musica e muito bonita. Eu amo - diz Vanessa.
-E tu Vanessa ? - pergunta Ashley!
-Eu ainda nao sei. Mas gostava de cantar uma musica da Rihanna e do Ne - Yo , a Hate That I Love You!
- Porque sera? - dizem todas as raparigas , rindo - se!
Vanessa cora ...
-Bem, nos estamos para aqui a falar das musicas que vamos cantar , mas todas elas sao cantadas por duas pessoas! Quem gostavam que cantasse com vcs? - pergunta Monique.
- Eu gostava de cantar com o Nick .. Ele parece ter uma boa voz .. - declara Miley ..
-Ui ... - diz Vanessa..
- Ouve la Vanessa, tu nao fales de mim porque eu sei que tu adoravas , ou melhor AMAVAS cantar com o Zac!!
-Bem .. - diz Vanessa!
- E eu com o Corbin - diz Monique, meia envergonhada ..
-Ai, estas meninas estao todas apaixonadas - diz Emily. Pode ser que eu e a Ashley encontremos algum hoje, com quem possamos cantar , nao e Ash?
-Pois claro que sim! Bem, mas vcs ja viram que horas sao? Ja deviamos estar com os rapazes! Vamos la!
-Vamos , vamos ...
Meia hora depois , as raparigas encontram - se com os rapazes ..
- OMG! Estas um espanto Nessa .. Quer dizer, meninas! - diz Zac!
-Pois, pois Zac tu e a Nessa .. - diz Ash.
-Tu e a Nessa nada - diz Zac, disfarcando o nervosismo!
-Anda la , meu querido best de sempre, bora la cantar e encantar!
-Bora la entrar?
-Vamos ...
O que ira acontecer na noite de karaoke? Esperem pelo proximo capitulo! Gostam?Eu n gosto mto mas pronto ...

3 comentários:

Anónimo disse...

foste ma
acabaste na melhor parte
espero que poste rapidamente
beijos bigada :D

Anónimo disse...

lindo!adorei!
poxta rapido pf!
continua assim...
bjx

Anónimo disse...

hummmmm fico curiosa