domingo, 13 de julho de 2008

Capitulo 3 ..

Vanessa e Zac estavam com os labios encostados, ou seja, practicamente a beijarem -se, ate que ...
-Zac, nao me acredito!-exclama Hilary.
Vanessa e Zac desencostam os seus labios rapidamente e Zac diz para Hilary:
-Nao e o que parece. E tem calma, Hilary.
-Nao e o que parece? Tenho calma? Tu estavas quase a beijar esta pita com ar de pinderica e pedes-me para ter calma?
-Vou andando, Zac - diz Vanessa.
-Nao vas, Nessa. E tu, Hilary, nao devias insulta-la sem a conheceres. Anda comigo, vamos falar. Esperas so 1 minuto, Vanessa?
-Sim, espero- diz timidamente Vanessa.
-E nos vamos, Hilary.
Zac e Hilary vao para um canto e comecam a falar
...
-Hilary, estou farto das tuas cenas de menina mimada!
-O que queres dizer com isso, Zac? - interroga a malvada Hilary
-O que eu quero dizer, Hilary... - declara Zac
-Sim?
-E que quero acabar TUDO contigo! - exclama Zac.
-Nao podes estar a falar a serio! - diz Hilary.
-Estou, Hilary. Estou a falar muito a serio
-Queres acabar comigo por causa daquela estupida, nao queres?
-Nao, nao e por causa disso! E por causa de tu me tratares mal, a mim e aos outros, andares comigo por interesse e nao gostares verdadeiramente de mim. Mas olha a Vanessa e muito melhor pessoa do que tu, se queres saber!
-Zac, eu AMO-TE! Nao ando contigo por interesse! - Hilary comecava a ficar desesperada. Zac nao podia acabar com ela. Ele era o rapaz mais lindo da escola inteira!
-Andas, Hilary. Andas. Esta tudo acabado. Adeus - diz Zac.
-Eu sei que acabaste comigo por causa da estupida da Vanessa - grita Hilary, pois Zac ja estava longe.
Zac vai ter com Vanessa ao bar ...
-Vanessa , vamos ter com eles? Ja esta a ficar tardito e ainda e longe o sitio onde eles estao! ge.
-Vamos - diz Vanessa, timidamente.
A caminho do grupo, a caminharem pelo areal...
-Entao, Zac ... Tu e a Hilary estao bem? - Vanessa nem acreditara que perguntara aquilo.
-Bem, na verdade eu acabei com ela - declara Zac.
Naquele momento, Vanessa sentiu um no na garganta. Sera que Zac tinha acabado com Hilary por causa dela ?
-Ah... Desculpa - diz Vanessa.
-Nao tens de pedir desculpa. Eu acabei com ela porque ela e uma rapariga mimada que andava comigo por interesse e nao porque gostava de mim. E tambem ja nao sentia nada por ela.
-Pois ... Entao nao valia a pena andares com ela... -diz Vanessa, sorrindo timidamente.
-Exactamente - diz Zac, rindo-se.
-E tu Vanessa, namoras? - desta vez era Zac a ficar constragido.
-Nao. Todos os rapazes com quem andei acabaram por me magoar, traindo - me com outras raparigas. Ma sorte!
-Bem, como e possivel?Es tao bonita e querida! - exclama Zac.
-Estas - me a deixar envergonhada, Zac - diz Vanessa , ja a comecar a corar rapidamente ....
-Nao e preciso ficares. O que digo e verdade ....
Os dois riem - se.
Finalmente chegam a beira do grupo, que os esperava ..
-Entao? Deemoraram tanto tempo! - diz Nick.
- E ... Surgiu um imprevisto! - diz Zac.
-Que imprevisto? - pergunta Miley.
-Nao me apetece muito falar sobre esse imprevisto agora - declara Zac!
-Esta bem - diz Miley.
-Bem, tive uma ideia ! - diz Ash.
-Diz la - diz todo o grupo
-Mas esta ideia nao sei se vos vai agradar muito, pessoal
-Esta bem, mas nao custa dizer - diz Monique.
-OK. Como hoje e Sexta - Feira, podiamos ir a um bar de karaoke e depois as raparigas iam dormir a minha casa e os rapazes a casa do Zac.
-Huum... Por mim tudo bem, mas aviso desde ja que vou partir os vidros do bar - diz Zac, rindo - se!
-Pois, nos tambem - exclama o resto do grupo.
-Meninas, vamos ao shopping! Afinal, temos de estar bonitas para esta noite que promete ser fantastica!
-OK ! - exclamam todas as raparigas.
-Nos vamos andando! - exclamas os rapazes.
-Xau!
O que ira acontecer naquela festa de karaoke .. E na casa de Ashley e Zac .. Esperem pelo proximo capitulo para descobrirem!


xDDDDD

2 comentários:

Anónimo disse...

Lindo
tens imenso jeito
espero que nao demores muito a postar, porque tou curiosa
beijos

Anónimo disse...

lindo!adorei!poxta rapido pf!
continua assim...