domingo, 28 de setembro de 2008

Capítulo 31 - O último

Olá! Desculpem o atraso do cap , mas é que a minha Net está a falhar um bocado. Obrigado pela compreensão! E aqui vai o capítulo prometido e é o último. E vai começar uma nova história. Espero que tenham gostado desta história Zanessa. Eu amei escreve - la :

_____________________________________________________________________
Tinham - se passado 3 meses e Vanessa estava quase a ter o seu filho. Zac continuava sem memória. Miley e Nick estavam felizes como nunca e Selena estava de castigo durante muito tempo em casa dos pais .
Um dia estavam todos na praia até que...
- Ai , oh Ash , eu estou - me a sentir tão mal .. Ai fogo .
- Oh Nessa , tu estás quase a ter o bébé , será hoje ?
- Não! Só me estou a sentir mal .
- Olha , eu vou chamar o Zac , pelo sim pelo não .
Ashley vai chamar Zac e este :
- Vanessa , o que tens ?
- Tou tão mal . Ai , já sei o que é , não me acredito !!!
- O QUE FOI ? - perguntam todos.

- AI . Estou a ter contracçoes.
- Já para o hospital! - exclama Ashley.
O grupo vai todo para o hospital com Vanessa e quando chegam lá ...
- Esta menina está grávida e vai ter o filho agora . Ela tem de ir já para a sala! - exclama Zac.
- Ok , ok - declara a enfermeira.
Vanessa vai para a sala , enquanto o grupo esperava ancioso ....
- Oh Ash , eu vou ter um filho ? Ou uma filha ?
- Não sei , a Nessa não quis dizer o sexo do bébé. É mistério!
- Eu quero ver o meu bébé . Já se passaram 2 horas!
- Zac, tu tens de ter calma ! - exclama Nick.
- Pois , os partos são mesmo assim! - diz Milz a Zac.
- Ai , ai , ai ....
Zac andava de um lado para o outro. Não parava quieto e não se sentava , até que finalmente chega o médico.
- Familiares de Vanessa Anne Hudgens ?
Somos nós ! - exclamam todos.
- Muito bem . A Vanessa já teve o bébé . Ou melhor ... esqueçam. Vão ter com ela , mas primeiro ela disse que queria que fosse o pai .
- Sou eu - diz Zac
- Pode ir .
Zac entra na sala onde estava Vanessa .
- Olá ! Já sou pai! Mas de um menino ou duma menina?
- Duma menina e dum menino.
-Tiveste gémeos?!?!
- Sim , mas preciso de ajuda para escolher os nomes.
- Claro que ajudo . Mas primeiro quero ve - los.
Vanessa pega nos bébés e aí algo de extraordinário acontece... Zac fica hipnotizado ...
- Estás bem , Zac ? - pergunta Vanessa , sorrindo.
- Vanessa , Vanessa não me acredito!!!
- O que foi ?
- Já me lembro de tudo! Da minha vida toda!! Da primeira vez que fizemos amor , dos beijos que demos , dos amigos que tenho , o que passei com eles , da minha família ... De tudo! E graças a estes bébés ! E ao nosso amor!
Vanessa chora de alegria !
- Zac ainda bem que te lembras de tudo! E aquilo foi um mal - entendido por causa da Hilary ! Nem imaginas o que sofri. Mas agora estou a ter o momento mais maravilhoso de toda a minha vida!
- Eu sei , meu amor . Quero ficar contigo para todo o sempre . E acho que os nosso bébés se deviam chamar Zac & Vanessa! Em homenagem como o nosso amor é capaz de tudo , até estes bébés tão queridos!
- Acho muito boa ideia , Zac . Meu amor , amo - te tanto , tanto , tanto . Ainda bem que tudo acabou bem . Ainda bem que te conheci .
- Digo o mesmo . Posso pegar nos bébés ?
- Claro , amor.
Zac pega nos seus filhos e chora de alegria e diz :
- Bem - vindos ao mundo , que é feito de alegrias , tristezas e sentimentos , Zac&Vanessa.
Vanessa sorri até que entra o resto do grupo ...
- Gémeos ?! - perguntam todos.
- Sim , e o Zac ao ver os bébés recuperou a memória . Ele lembra - se de tudo . Lembras - te que disseram que só alguma coisa de muito importante acontecesse é que ele tinha memória ? Foi isso .
- Ai , que bom , melhor amigo! - exclama Ash.
- Obrigado por tudo , Ashley. És uma excelente amiga . Apoiaste - me em tudo . Ajudaste - me . Juntaste - me á Vanessa.
- De nada , Zac . De nada.
- E vcs também . Espero que todos vcs sejam felizes tal como eu e a Nessa vamos ser com os bébés!
- Claro que vamos ser ! - exclamam todos.
- E como é que os vossos filhos se vão chamar ? - pergunta Milz.
- Vao - se chamar Zac&Vanesssa. Em homenagem ao nosso amor ...
- Que é o mais puro , mais romantico , mais forte e mais cheio de sentimentos que já vimos! - dizem todos.
O grupo abraça - se e choram todos de alegria em conjunto .
Passado 5 anos ...
- Eh , hoje fazemos anos! -exclamam as duas crianças abraçando - se aos pais .
- Pois é! Fazem 5 anos , já estão a ficar crescidos.
- Mas queremos os miminhos do papa e da mamã !! - diz Vanessa ( a pequenina xD)
-E vão ter ! Olhem , chegou a titi Miley e o titi Nick ! - exclama Vanessa beijava a Zac - vão lá cumprimentá - los.
- Tá bem , mas depois quero jogar ás lutas com o papá ! - exclama Zac ( pequenito ).
- Já vos disse que não se joga ás lutas!!! - exclama Vanessa a sorrir para Zac.
- Olá , tia Miley e tio Nick - exclamam as duas crianças.
- Tio Nick , tenho uma coisa pa te dizer!! - diz a pequenina.
- Diz lá .
- Na minha escola , as minhas amigas dizem que te veem na tv e que querem namorar contigo . E sabes o que eu fiz ?
Nick e Miley riem - se e depois este diz:
- Ai , o que vem aí . Diz Nessa . - declara Nick.
- Fui a elas , puxei - lhe os cabelos e disse que tu eras da tia Milz !
Miley e Nick riem - se tanto que Zac&Vanessa vão até lá e perguntam:
- O que foi que fizeram , pestinhas ? - pergunta Zac.
- Nada , nada ... - dizem eles.
- A Vanessa disse que na escola diziam que me viam na tv e que as amigas queriam namorar comigo e que por isso lhes bateu e disse que eu era só da tia Miley- diz Nick.
- QUEIXINHAS! - dizem os miudos a deitar a lingua de fora.
- Ai meninos , só perdoo porque fazem anos. - diz Zac.
Passado algum tempo chegam o grupo ...
- Tia Ash , como é que nós nascemos ? Como é que o papá e a mamã nos fizeram ?
Ashley fica atrapalhada ...
- Então tia , n respondes ?
- Daqui a algum tempo voces vão saber.
- Oh tá bem .
Era de noite . Em casa já só estavam Zanessa e as crianças.
- Zac , anda aqui !! - exclama Vanessa ( a grande xD )
Quando Vanessa acaba de chamar , vem os dois Zacs , o grande e o pequenito .
- Qual de nós chamaste ?
- Agora desta vez é o papá. Ou já nem posso namorar com o pai ? - diz Vanessa sorrindo.
- Desculpa , mamã . Agora tu e o papá podem namorar á vontade , mas primeiro posso pedir uma coisa ?
- Pede o que quiseres.
- Posso ter um mano ?
Zac&Vanessa sorriem e respondem :
- Talvez , Zac . Talvez.
- Xau .
- Xau querido . Dorme bem! - declara Vanessa.
- E pensa nas tuas namoradas ! Eu pensava na mamã quando dormia! - exclama Zac.
- Oh Zac , tu vais - me dizer isso ao miudo ?
- É verdade ....
-Já viste ? A nossa história começou há 5 anos , tinhamos 17 anos . Mas o nosso amor continua tão forte como desde o primeiro dia em que te beijei. - diz Vanessa.
- E vai continuar a ser assim para sempre , meu amorzinho .
- Pois vai . E os miudos ainda nos unem mais . Ainda bem que fiquei grávida . Estou mais feliz do que nunca, com os meus bébés e contigo nos meus braços , abraçada a ti.
- Eu também . Amo - te !
- Também te amo . Olha , sabes onde é que eu te vou levar agora , Vanessa Anne Hudgens ?
- O que , baby ?
- Pegar - te ao colo e levar - te para o quarto - diz Zac com um sorriso matreiro.
- Huum ... parece - me bem .
Zac pega ao colo em Vanessa e deita - a na cama .
Como podem adivinhar , Zanessa envolveu - se em carícias de amor . Felizes . Muito felizes . Porque não podemos pensar no futuro , mas sim no PRESENTE. FIM .


ZANESSA PARA SEMPRE «3 «3

14 comentários:

Anónimo disse...

lindo
amei
tao romantico
a nova historia de certeza que vai ser 1000* xD
beijos

Anónimo disse...

Fogo pá!
Está LINDAAAAAAAAAAAAAAAAA!
Adorei e estou anciosa pela nova...
Bjs =)

Anónimo disse...

Simplesmente Lindo eu amei

Tou ansiosa pela nova historia q vai ser 5* de certeza

Anónimo disse...

nossa ficou tão lindu eu amei!!!!
legal os filhos deles!!!
espero que a próxima seja boa como essa!!!

Anónimo disse...

fg migah ate xorei xD esta linduuuuuuuu as coisas mudaram fg nem parece as outras historias ta td kompletamnete fifrente fg foi lindissiomoooooooooooooooooooooooooooooo kontinia migah.
a outra historia vais er 1000***
by: milz

Anónimo disse...

Oii f0fa tá eshpectacular...queriia pdir-t uma shena...pdias publiqar maish uma hishtória sho que deshta vez que falessesh maish da ash e du boy dla???mas em que o grupo de amgsh entrem...bjsh fq bem

Anónimo disse...

ai que romantico :)
adorei..
e estou ansiosa para saber como vai ser a proxima historia..
bjs

Anónimo disse...

LINDO
AMEI
ESPERO QUE O PROXIMO SEJA COMO ESTE
VANESSA MAE E ZAC PAI
ADORO-TE ALIAS AMO-TE ZAC AMO-TE MUITO NUNCA TE VOU ESQUECER
O PRIXIMO HSM JA NAO ME INTERESSA NAO ESTAS LA
ESPERO QUE TU AE A VANESSA SEJAM FELIZES E TENHAM MUITOS FILHOS COMO NO CAPITULO 31
ADORO-TE ZAC

Anónimo disse...

voces nao sabem escrever historias
sao burros

Anónimo disse...

voces sao estupidos
odiei
tantos erros
espero que a zac e a vaneca se separem

Anónimo disse...

putas
cabroes
vacas

Anónimo disse...

ola
podes fazer outra historia do hsm. por favor.bjs

gossip girl-a garota do blog disse...

oi essa historia é zanessa ou zashley?

Clara disse...

eu queria q a ash ficasse com o zac
vou fazer um blog novo e mando o link depois