sábado, 21 de junho de 2008

Capítulo 1

Vanessa acabara de sair do seu primeiro dias de aulas na nova escola.
Ela era uma rapariga divertida e sociável, mas não tinha gostado nada daquele "lugar". Todos se dividiam em pequenos grupos e ela não se identificava com nenhum deles.
Até que a sua companheira de carteira, chamada Ashley, mesmo quando ia a sair da escola lhe disse:
- Ei, espera aí!
Vanessa vira - se e olha para ela com um ar estranho.
Ashley chega - se á beira dela.
- Olá. Eu chamo- me Ashley. Não falamos muito durante a aula. Já conheceste alguém aqui da escola?
- Não, mas tu pareces - me ser uma rapariga simpática - diz Vanessa, sorrindo.
-Ainda bem que achas. Olha, eu vou ter com o meu grupo de amigos. Eu apresento - tos. Eles são todos muito simpáticos. Vens?
-Claro. Pode ser que arranje mais alguém com quem falar.
-Claro que isso vai acontecer! - exclama Ashley.
Ashley e Vanessa vão ter até ao campo de futebol, onde o grupo se costuma encontrar depois das aulas.
-Meninos, tenho uma pessoa para vos apresentar.
- Faz favor de dizer - diz Miley rindo - se.
-Portanto, esta rapariga chama - se Vanessa e é nova na escola. É da minha turma e é muito simpática.
-Olá, Vanessa - dizem todos rindo - se.
- Esta aqui é a Miley, aquele é o Corbin, aquela é a Monique, aquela é a Emily,aquele é o Nick e aquele o Zac.
Para Vanessa parecem - lhes todos muito queridos, mas Zac despertou - lhe curiosidade
-Prazer em conheçer - vos.
- Também gostei muito de conhecer - diz Zac. Ele tinha achado Vanessa muito bonita e querida, mas já tinha namorada, que infelizmente para ele, não era nada querida. Nem sabia como andava com ela. Só gostava de coisas de marca e era muito fútil.
-E nós também - dizem os restantes.
-Bem, estava a pensar irmos para a praia. Está a começar a ficar calor. É pena só teres entrado a meio da Primavera. Mas, Primavera é amor, pode ser que encontres algum! - diz Ash rindo - se.
- Sim , era bom.
-Mas vamos lá para a praia senão fica muito tarde - diz Emily.
-Sim, vamos - diz Zac.
O que acontecerá naquele dia de praia? Para descobrirem vão ter de ler o próximo capitulo
:)

4 comentários:

mania high school musical disse...

oiee! desde de já obg pela visita em meu blog meu msn é: deus.meu.senhor@hotmail.com pode add que te explico tudinho! pode contar comigo! e continua asim q não quero perder um capitulo por que ta d+++! parabéns! bjus t+++!

everton_veve * .>

Anónimo disse...

muito giro o blog... a história tá fantástica... continua assim.
e em falar do blog... mas o k keres por cm fundo: uma imagem ou mais cores?
beijinhos <3

Anónimo disse...

Adorei
tens jeito
espero que continues
visita o meu blog de historias zanessa: historias_zac_and_vanessa.blogs.sapo.pt

espero que comentes
beijos

Anónimo disse...

ola sou eu a monica olha o blog esta d++++++ amo-o ta mesmo mt fixe kontinua o exelente trabalho bj